Quem é mais forte, Naruto ou o Sasuke?

Sasuke vs Naruto

Desde o começo do anime/mangá, Sasuke e Naruto competem, sempre se impressionando com os novos poderes um do outro.

Até certo ponto, o Naruto é muito mais forte que o Sasuke, mas no decorrer da história, os poderes deles se tornam cada vez mais próximos. Com o modo Eremita (só visto no mangá até agora), o Naruto, sem a Kyuubi, fica tão forte quanto um Kage. Já o Sasuke, ficou muito poderoso com seu Mangekyou Sharingan.

Quem será mais forte, Sasuke ou Naruto?

Comentem e divirtam-se lendo. São mais de 1400 comentários!

2302 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 2302   Recentes›   Mais recentes»
Guil disse...

Po tem uma entrevista q eu coloquei na comunidade desse site do autor do manga de naruto e ele disse que o Naruto com suas novas abilidades é mas forte que o Sasuke....

Quem quiser ver é só ir la e ver a entrevista !

Anônimo disse...

oooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwwuiuuuuuuuuuuuuuu
sasuke e mais forte com o touro de 8 caudas com as sete espadas lendarias e com seu sharinghan sasuke e invencivel te amo sasuke

Anônimo disse...

naruto é claro o sasuke fico forte com o mangekyou sharingan mas o naruto com o modo eremita fico muito forte chegou a superar uns dos ninjas mas fortes do anime como jiraya, seu pai o yondaime hokage e o pain

Anônimo disse...

no anime ainda eh o sasuke !!
mas no manga o naruto ja o superou!!!
ele derrotou o pain q era o personagem mais forte do manga ate entao!!!
intao, para os fas do sasuke .....
so lamento!!!!!

Unknown disse...

Isso msm sasuki éra forte mais agora perdeu a dominção da cobra e perdeu o marca no pescosso agora ele ta um lixo apanha pra todo mundo xD quase todos!!!!mas ele éra forte mais agora esta fraco sorte dele q ele ainda ñ lutou contra o naruto pq só o razenga shurikem arregaça ele ehhee vlw!!! sasuki é um lixo!!!

Unknown disse...

kkkkk quem disse q o sasuki tem a touro que noob.......

Anônimo disse...

Uchiha Sasuke é o mais forte , se vcs não se lembram quem enviou a Raposa de nove caudas pra konoha foi madara com o seu SHARINGAN, e o pein é uma simples marionete nas mão de madara que fundou a akatsuki , logo vai querer matar o sasuke que vai ser em vão. Então naruto pode esta com as 9 caudas e Sasuke tbm pode controlá-lo. Não digo que vai conseguir porque isso leva a segueira .. E ainda deve pegar o sharingan do madara , naruto no modo eremita nem com isso ele conseguiu derrotar pein , teve que se transformar em raposa para sair do jutsu do pein . Naruto é lixo .

Anônimo disse...

é isso ae consordo com o cara ae de cima , Nuuus que Otaku ein , mas é verdade é isso mesmo , no maximo naruto empata com o sasuke .. e no final devem tornar-se amigos mesmo..

Anônimo disse...

e o sasuke claro no anime e muito mais forte e ate no manga ele e mais forte olhem se o naruto nao tivesse a kyubi e o sasuke nao tivesse curse mark o sasuke ganhava e neem precisava do seu sharingan porque ele e mais forte que o naruto em taijutsu genjutsu ( isso e claro) e a ninjutsu

Anônimo disse...

Com certeza , naruto se não fosse a kyubi tava morto ...

Anônimo disse...

e mais o propio nome ja diz naruto e o personagem principal então e obvio que sera mais forte que todos sasuke seu irmão deixou vencer e um lixo o sasuke.

Anônimo disse...

seus noobs eh clero que e o naruto na forma eremita ele ganha do sasuke

Anônimo disse...

Naruto .. Perdeu a ultima batalha contra o sasuke , no modo eremita precisou da raposa pra ser ajudado , tal como lutou contra o pein ... Ele é forte sim . Mas o Sasuke tem por si só o Poder do Mangenkyou Sharyngan .. e nb como vcs não tem teoria alguma pra falar que naruto é mais forte que sasuke e apelam pro nome do desenho . Agora me fala uma história que ele é mais forte que o sasuke . Sem usar a raposa pra ser ajudado . NARUTO É LIXO MESMO

Uchiha disse...

Sasuke só vai usar o amaterasu nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai sumir raposa vai virar gato kkkkkk, sem contar que ele ainda vai desenvolver novas tecnicas oculares , Sharingan do sasuke + do itachi fodaa .. Imagiina quando pegar o do madara , num tem pra ninguem , vai controlar a raposa com o pé nas costas kkkkkkkkkkkkk NARUTO LIXO ²²³³³

Anônimo disse...

vc sao burros em dizer q sasuke eh + forte!!!
ai vcs vem com o papo:se o naruto nao tivesse a kyuubi ele perderia!!!!
mas ele tem e pronto!!!
recaptulando, sasuke pode controlar a kyuubi nao o naruto!!!
ai vc vao dizer:
mas a kyiuubi ta dentro do naruto!!!
outra, yukimaru tinha a habilidade de controlar o sanbi, mas ele consegui?
sanbi so nao o matou pq a guren o salvou!!!
sera q o sasuke tem tamanha força pra controlar a kyuubi q eh o biju + forte???
ele mau aguenta usar o magenkyou sharingan, qm dira controlar a kyuubi.
e outra, so acho q ele pode controlar se a kyuubi assumir o controle do naruto!!!
vi um comentario q naruto usou a kyuubi pra derrotar pein.
qm disse?!?!
ele derrotou pein na forma sennin e nao da kyuubi.
pein eh + forte q sasuke, entao nao tenho q dizer mais nda!!!!

Uchiha Sasuke disse...

EU DISSE , E DERROTOU MESMO , SE NAO FOSSE A KYUBI COM 8 CAUDAS ELE NÃO SAIRIA DO JUTSU DO NAGATO .E OUTRA NÃO COMPARA YUKIMARU COM SASUKE , E MADARA NÃO É MAIS FORTE QUE O SASUKE E ENVIOU A RAPOSA DE NOVE CAUDAS PRA KONOHA. BURRO SÃO VCS DE FALAR QUE NARUTO É MAIS FORTE , DEPOIS ELE VOLTOU NO MODO SENNIN , TANTO FOI QUE YONDAIME SELOU A RAPOSA .

Anônimo disse...

éah verdade concordo sasuke é mais forte!

Anônimo disse...

como o personagem principal é o naruto eu acho que fturamente ele vai passar o sasuke! sasuke tem clã!(tinha) sharingã! aprendiz do orochimru (mais forte q o ero-sannin).naruto só a raposa e um sonho! por isso fãns de sasuke se preparem pois ele vai cair!

* naruto eremita detona sasuke e num fala claro ñ pq o sasuke for com os sharingã da vida ainda perde

Uchiha Sasuke disse...

Eu acho que não , pois madara é forte pra caramba , e nem o Yondaime deu dentro com o madara , isso ta no capitulo 455. E yondaime é dado como o ninja mais forte ! Madara faz até mesmo o a kyuubi temer a ele , não tenho duvidas que o Naruto é bom , mas não acho que seja melhor que sasuke . E claro pela lógica tem de a cair mesmo o sasuke , pq ele ja fez o naruto cair varias vezes . Mas acham que os dois Não se superam são do ms nivel , mas agora sasuke ainda larga na frente , naruto eremita e sasuke mangenkyou sharingan dele e do itachi.

Uchiha Sasuke disse...

E quem vai derrotar o madara é o sasuke pq ele quer o sharingan do sasuke , vai arranjar nada . E naruto suou pra derrotar o pein que tem o Rinnegan , e o sharingan é mais forte que o rinnengan pq o sharingan é derivado do rinnengan e mais forte .

Anônimo disse...

Ficam ai blá blá blá
sabem nem oque diz...sasuke subestima mto o naruto e acaba "oh ele ta mais forte"
o proprio madara/tobi falo pro sasuke que o naruto pode estar mais forte que o sasuke
sasuke eh mo podre , ex brinquedo sexual do orochimaru...eu quero ve se sem o selo amaldiçoado ele vai conseguir matar alguem.
Se o sasuke vir pra cima do naruto eu vo é ter pena do sasuke , o sasuke da sorte que nao da pra fundir os dois sapos com o naruto! si nao ele iria ver o poder fluindo sobre o naruto :]
e voces esquecem da raposa..quem disse que o sasuke tem poder suficiente pra controlar a raposa?
ele saiu espancado contra o bijuu das 8 caudas
imagine só modo eremita + kyuubi X mangekyou sharingan! voces apelam pra sasuke ;
Sasuke é emo :]
naruto luto contra o Rin'negan e num vai dar conta com mangekyou? ah fala serio ;S

Unknown disse...

cara eu só sei que sasuke é o melhor vcs são doido defede o lixo do naruto,sasuke derrotou orochimaro,itachi,e madara,que eram da akatisuke e o madara o linde,
sem conta que o naruto ia morre umas quantros vezes por sasake naruto é fraco mesmo com a kyuubi ele não ser conpara ao sasuke.

Uchiha Sasuke disse...

Esse anonimo ae de cima é maluco , fala do sasuke do mangenkyou sharingan q se ferrou todo . Tudo bem , ele lutou contra o experiente killerbee e nao era fraco e o sasuke foi o adversario dele mas forte .. e outra naruto usa a raposa sai todo fudido e nem o corpo dele aguenta a raposa então vc tbm nao pode falar nada :S po cara vc veio ao ridículo de falar em sincronia de sapo ? ta de brincadeira neh ?! ~IUAHSIUAHSIAUHS , Sasuke é mais forte acabo , quem falou foi o zetsu nao o madara ;)- outra rinnegan não é mais forte que o sharingan quanto mais mangenkyou - e pra fechar se sasuke é emo , naruto é viado que só vive atras dele :)

Anônimo disse...

esse uchila sasuke eh um defensor das causas sasuke!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas, em parte concordo com ele!!!
vcs so erraram em uma coisa!!
sharingan nao eh derivado do rin'negan,(se for assim q escreve), e sim do byakugan e nao do rin'negan, no anime msm fala;
essa eu tenho certeza foi o kakashi q disse qdo neji estava lutando contra a hinata no exame chunin, vejam la e confiram.
Ja li mto pra v qual era o mais forte, e a maioria diz q eh o rin'negan,nao sei, acho q seja msm.Dizem q pein era mais forte q itachi, entao o rin'negan eh mais forte q o MS.Mas, nao acredito q ele seja mais forte q o FMS.
Voltando a sasuke e naruto: acho q naruto venceria, por alguns motivo q nao sei se eh verdade.
1º-li num comentario q so qm possui o fummetsu magenkyou sharingan pode controlar a kyuubi, e so o madara possui, o sasuke nao!!!
2°-ninguem escaparia do jutsu de pein; ja q disseram q naruto teve de usa a kyuubi,pein possui as tecnicas mais fortes do manga, e so msm a kyuubi pra conseguir por ser a coisa mais poderosa do manga.
3°-pelo menus por enquanto, nao acho q o sharingan do sasuke seja mais forte q do madara, pois o sasuke so tem o MS e o madara ja tem o FMS,entao segundo o comentario q li, o sasuke nao podera controlar a kyuubi.
4°-acho q o naruto nao precisara usa-la pra enfrentar o sasuke, ja q na forma eremita ele pode ate chegar a ficar mais forte q o sasuke, segundo disse o zetsu.
Mas, nem tudo esta perdido pro sasuke, uma q ele possui genjutsus mto poderosos, e nao sei se o naruto conseguiria escapar deles, o killerbee consegui pq ele aprendeu a controlar seu biju, mas o naruto ainda nao.
Entao galera, chega de discursao e vamos esperar pra ver qm tava certo!!
valeu fui!!!

Uchiha Sasuke disse...

É tem algumas verdades ai sim . Eu tbm vi essa parte do exame chunnin , mas tbm vi uma parte que disse que o rinnengan deu origem a todos os genjutsu e na boa Itachi tinha tecnicas melhores que o pein , o susanoo é proteção total! E ainda vão se revelar varias tecnicas dos carinhas ainda e sasuke vai ter o FMS uma hora. Isso não quer dizer tbm q va controlar a kyuubi . Pronto cabo , os dois no final vão ser amigos msm, sasuke e naruto msm nivel , fim da história ^^

Uchiha Sasuke disse...

Rinnengan deu origem a todos os Doujutsu **

Anônimo disse...

pois eh!!
eh como li:
o rin'negan q criou o mundo shinobi, ele eh considerado os olhos de deus!!
vamo ve o q vai da entre sasuke e naruto, eu gostaria q eles lutassem de novo e o naruto convença o sasuke a mudar e voltar pra casa, assim como ele mudou o gaara!
e ai sim eles lutassem juntos pra derrotar o madara!!
Seria legal se isso acontecesse!!!

Uchiha Sasuke disse...

Mas deve acontecer isso .. agora o sasuke nao ta tão mal assim por causa de toda a verdade , mas ele deve lutar com o madara pq o madara deve ter algum plano pra pegar os olhos do sasuke , seria legal msm e naruto e sasuke destruir a akatsuki.

Anônimo disse...

Concerteza o madara quer os olhos do sasuke, ja que parece que o sasuke possui o MS mais forte ja existente, o madara deve querer!!!
So nao acho que o sasuke vai possuir o FMS, pq, ele nao segue o caminhos dos outros pra ganhar poder, e sim faz tudo diferente do seu jeito, por isso ele nao matou o naruto qdo teve chance,nao queria seguir os msm passos do irmao, e acho q tbm nao vai querer seguir os msm passos do madara. Tanto q qdo ele matou itachi, madara perguntou se ele qria transplantar os olhos do itachi, e ele nao quis.
É isso aí fui!!!

Anônimo disse...

nada a ver pessoal naruto esta mais forte no manga .ele conseguiu derrotar o pein que tem o rinnegan(so para lembrar o rinnegan é mais forte que o sharingan e o byakugan junto )naruto superou seus mestres e esta quase superando seu pai.ele ganha do sasuke se ele tiver no modo eremita

Anônimo disse...

naruto e mais forte pq ele tem o chakra infinito
por calsa da raposa de nove calda

Anônimo disse...

ai pessoal estive relendo uns mangas do naruto e vi uma coisa bem interessante o naruto conseguiu juntar o chackra da natureza com o chackra da raposa de nove caudas.isso é uma vantagem a mais para ele com os dois chackras junto a bolinha do olho dele vira uma cruz.

Uchiha Sasuke disse...

Pensa Yondaime deu origem ao naruto , superou.
Rinnegan deu origem a tudo > Sharingan ..
Naruto não tem controle total no eremita tanto foi que ele teve que fazer bunshin pra quando acabar o modo ele trazer de volta o modo. Cada um vai da cabeça então se acha que naruto supera o sasuke no modo eremita, naruto nao tem mto jutsu mto fraco ainda só rasenshuriken , e esses rasengan .. e como sempre kage bunshin . comparado em jutsu ele é fraco ainda .. e sasuke é mais habilidoso e ele só tem a raposa que ''salva'' ele . Seria um pró se ele conseguisse controlar ela , mas msm assim o sharingam pode controlar a raposa é mto relativo. Fui !

Anônimo disse...

e mais ninguem se lembra de quando o sasuke foi enfrenta o gaara que ele fico de quatro e se não fosse o ninja numero 1 naruto uzumaki o sasuke tinha de ferrado com o gaara e na floresta quando o orochimaru ensima da cobra atacou o sasuke e o naruto teve que proteger o sasuke que fico parecedo um gatinho assustado sasuke mulherzinha do orochimaru e tem mais o sasuke so mato o orochimaru por que ele tava doente encima da cama e o animal do sasuke entro do nada e atacou o cara o naruto ja mato dois da akatsuk o kankuso eo pein que tinha o rinnegan olha o sasuke lutou contra o deidara que explodiu e quase matou ele se ele não entra na boca da cobra eu acho que o sasuke eo orochimaru eram gays vai gostta de mexer com cobra pra la eo sasuke quando usar muito o MS vai fica cego
RESUMO: NARUTO + FORTE QUE SASUKE + FORTE DO DESENHO:: SASUKE: VIADIN QUE GOSTA DE COBRA E UM DIZOVADO

Anônimo disse...

o sasuke tem o mangekyou sharingan, mas o naruto tem muito mais chakra que ele e agora que aprendeu a controlar o modo eremita(no mangá) ele ficou 5 vezes mais forte que o sasuke...
Mas acho que o naruto vai fazer a besteira de não usar o modo eremita na luta com o sasuke, só pra não machucar ele.

Humilha anonimo disse...

Cara só pra calar a boca desse maluco ae em cima .. sasuke pode ter feito isso tudo , mas ele tava com o selo atrapalhando ele nem tinha liberado o poder .. agora qem foi que ficou estirado no chão la na cachoeira ? Quem foi mesmo que não quis matar o Naruto la ?E naruto diversas vezes foi salvo . Contra o Gaara o selo atrapalhou e contra o deidara ele tava com efeitos colaterais por ter absorvido o orochimaru .. o nb vai se informar primeiro (y) Sasuke não matou o naruto na hora do vamo ver pq não quis (y) e essa pohha de sapo rosinha horrivel ? sincronia de sapo kkkkkkkkkkk.. vlw gente .

Anônimo disse...

É mesmo e na hora que a sakura tava precisando quem salvou ela la na prova chunnin foi o sasuke e naruto tava tendo sonhos --' e sasuke não matou o orochimaru quem matou foi o Itachi, ele só absorveu msm ..

Anônimo disse...

estao esquecendo de algo pessoal o orochimaru nao esta morto ele ainda vive no kabuto

Anônimo disse...

é .. mas a princípio ele ta preso da espada de totsuka do Itachi , mas o kabuto deve fazer algo msm pra libertar ele .

Anônimo disse...

nao sabem nada pah...naruto e o mais forte

Anônimo disse...

PARA MIM TODA VIDA NARUTO FOI MAIS FORTE SASUKE ERA O IDIOTA QUE SEMPRE SE ACHAVA MAS TINHA ERA INVEJA DO NARUTO ELE ´E UM BAKA
NARUTOOOOO
SUPERA
SASUKE
COM AS MAOS AMARRADAS

Anônimo disse...

SASUKE SO TA VIVO PQ NARUTO O SALVOU SE NAO ELE ESTARIA MORTO E CONFESSO QUE PREFERIA ELE MORTO E UM BAKA MUITO LERDO TAPADO E NOOB QUE INVEJA NARUTO QUE E PERFEITO E NUNCA SE SENTIU INFERIOR A SASUKE E ASSIM O SUPEROU RESUMINDO
NARUTO E D+ ARRASA *-*
SASUKE TABAREU QUE FICA ROUBANDO CREDITO DE NARUTO QUE SEMPRE TENTOU APOIA LO EU NO LUGAR DELE MATAVA SASUKE NA 1 CHANCE

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha isso , esses mlks que assistem naruto no SBT é fogo .. NARUTO SEMPRE INVEJOU O SASUKE , SEMPRE QUIS SER IGUAL A ELE , SEMPRE QUIS SUPERAR O SASUKE .. quem era que tava implorando pro kakashi pra aprender o Chidori ?!?! KKKKKKK' para de ver SBT e vai baixando mangá pelo menos crianças .

Anônimo disse...

ai pessoal estive pensando sera que danzou vai tentar controlar o sasuke com o sharingan quando este tentar mata-lo.ja que seu sharingan tem o poder de controlar mente.

Anônimo disse...

SASUKE CONCERTEZAA ;DD

Anônimo disse...

Uchiha Sasuke 4rever mais forte e indomável .

Kyo disse...

Sasuke Uchiha é o + forte com ctz mas naruto tmb ta ficando forte . Achoq os dois vao ficar do mesmo nivel no futuro e vão acabar com as guerras e naruto trará sasuke de volta pra konoha e sasuke num ta do msm jeito ele ve que o irmao amava a vila e deve reestabelecer o clã em konoha ^^

Anônimo disse...

naruto e igual dragom ball o naruto e o goku e o sasuke e o vegeta sempre o sasuke fik em segundo no final

Kyo disse...

Acho que no final os dois vão ficar tipo empate porque vão ser amigos num tem essa de o outro ficou mais fortes . Alem do mais cada luta é feita de oportunidades , naruto tem a raposa , sasuke pode controlar ela ... mas a raposa é forte pakas etc tudo relativo por isso são do msm nivel acho eu

Anônimo disse...

Naruto controla plenamente o modo eremita, melhor até q o Jiraya e ele usa kage bushin pq na hora da luta não dá pra ficar imovel absorvendo chakra da natureza então ele invoca o bushin e consegue mais ficar mais tempo no modo eremita... lê o mangá com atenção pra depois comenta

Anônimo disse...

voces sao idiotas e claro que o sasuke e mais forte pois ele e um genio o naruto nao se compara a ele o sasuke vai evoluir muitos mais aos adoradores do naruto e bom que se contente com o segundo lugar

Anônimo disse...

se o sasuke e mais forte.o desenho deveria se chamar sasuke e não naruto!por que se o desenho se chamasse sasuke vcs ia dizer que o naruto era melhor...

Anônimo disse...

Pra mim tudo é momento , sasuke tem o momento melhor que o naruto ainda =p , claro que o naruto vai parar o sasuke , mas não acho o naruto superior a sasuke , acho ambos do msm niivel no final das contas

Anônimo disse...

Claro q quem ganha é o Sasuke.
Se formos considerar aki só as fraquezas do Naruto (sem falar das habilidades do Sasuke) esse fato já se concretizaria:
- Naruto é desajeitado; não tem Taijutsu q preste; não utiliza Genjutsu (nem sabe se livrar deles); seu modo Eremita não dura muito tempo, sem contar q a Kyuubi repele o sapo q capta o chakra da natureza; e, por fim, a Kyuubi é dominada pelo Mangekyou Sharingan.

Se formos considerar tbm as habilidades do Uchiha Sasuke a coisa piora ainda mais para o lado do Naruto:
- Se o Sasuke utilizar o Amaterasu, o Naruto já era;
- Se o Sasuke usar o Tukuyomi o Naruto tah perdido tbm;
- Sasuke com o MS pode ler todos os movimentos do Naruto, mesmo este estando no modo Eremita.
- Sasuke é rapidíssimo, tem excelente manipulação de forma, usa jutsus de tempo/espaço como ninguém e ainda agora no último mangá apareceu com um chakra muito mais sombrio q o chakra q tinha antes, mesmo se comparado com o chakra do selo amaldiçoado nível 2 (Palavras da Karin).

Diante de tantas evidências e exterminando quaisquer sentimentos de fanatismo e "falsa lógica", pode-se concluir q Sasuke está (ainda) Km de distância à frente do Naruto.

Rafael disse...

Claro q quem ganha é o Sasuke.
Se formos considerar aki só as fraquezas do Naruto (sem falar das habilidades do Sasuke) esse fato já se concretizaria:
- Naruto é desajeitado; não tem Taijutsu q preste; não utiliza Genjutsu (nem sabe se livrar deles); seu modo Eremita não dura muito tempo, sem contar q a Kyuubi repele o sapo q capta o chakra da natureza; e, por fim, a Kyuubi é dominada pelo Mangekyou Sharingan.

Se formos considerar tbm as habilidades do Uchiha Sasuke a coisa piora ainda mais para o lado do Naruto:
- Se o Sasuke utilizar o Amaterasu, o Naruto já era;
- Se o Sasuke usar o Tukuyomi o Naruto tah perdido tbm;
- Sasuke com o MS pode ler todos os movimentos do Naruto, mesmo este estando no modo Eremita.
- Sasuke é rapidíssimo, tem excelente manipulação de forma, usa jutsus de tempo/espaço como ninguém e ainda agora no último mangá apareceu com um chakra muito mais sombrio q o chakra q tinha antes, mesmo se comparado com o chakra do selo amaldiçoado nível 2 (Palavras da Karin).

Diante de tantas evidências e exterminando quaisquer sentimentos de fanatismo e "falsa lógica", pode-se concluir q Sasuke está (ainda) Km de distância à frente do Naruto.

Anônimo disse...

ai rafael sem querer te contrariar mais se vc nao sabe interpretar um manga vc nao deveria ler.
a kyubi so pode ser controlada pelo madara no momento pois se o sasuke tentar,ele perdera a visao.outra observação naruto ja sabe sair de um genjutsu a muito tempo e ele tbm nao é mais desajeitado se fosse nao conseguiria eliminar o pain.abração pessoal

Anônimo disse...

exemplo:se o sasuke e o naruto for lutar pelo titulo de hokage pra quem o Masashi Kishimoto que e o criador do anime daria a vitoria??????Ai quem seria superior???então se os dois chegarem a lutar pelo titulo de hokage que eu ainda nao sei se isso vai acontecer e logico que o personagem principal vai vencer!!!que e o naruto.Isso e a logica do anime...

Anônimo disse...

que zorra os dois são fortes e eles enpatão seos nobs...

Uchiha Sasuke disse...

Rafael ta certíssimo (y)

Anônimo disse...

eu tambem acho

Anônimo disse...

porra mais forte e kakashi

Kyo disse...

Rafael ta certíssimo (y) ² assino em baixo vlw .

Anônimo disse...

estou curioso para saber o que o naruto vai aprender depois de controlar o chackra vento por completo .ele deve fazer coisas incriveis ja que a vila do redemoinho onde ele nasceu podia controlar o vento como ninguem .imagino ele controlando o chackra vento em seu ultimo nivel (nivel seis)ele vai poder ate plainar no ar penso eu .

Anônimo disse...

O SASUKE E TÃO FORTE QUE O ANIME SE CHAMA "SASUKE"!!!HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

O Naruto Depois de ter aprendido a controlar a energia da Natureza, Naruto ficou extremamente poderoso ao ponto de ser o ninja mais forte de Konoha (superando seu mestre, o Sannin Jiraiya,com essa energia ele entra em Sennin Mode, aumentando drasticamene sua força física, seus níveis de chakra e dando um maior alcance aos seus ataques, isto é, ele não precisa tocar nos seus inimigos para matá-los pode utilizar a energia da Natureza que esta á sua volta, já que esta faz parte dele.

Ao dominar totalmente o chakra da Kyuubi, Naruto consegue mesclar o Modo Sennin com o Manto da Kyuubi no Youko, assim seus níveis de chakra, força, rapidez, agilidade e esquiva que já eram muito altas dentro ou fora do Modo Sennin se tornaram varias vezes maiores.

Os ataques mais poderosos do Naruto são o Rasengan e suas variações, que causam um grande estrago interno, e aos órgãos internos do inimigo, já o Fuuton - Rasenshuriken, além de causar esse dano, também destrói os tenketsus do inimigo, impossibilitando a passagem de chakra. Ao derrotar Nagato, demonstrou que nem mesmo o mais venerado dos doujutstus é capaz de subestimá-lo.

Uchiha Sasuke disse...

Alem de nao ter um bom taijustu , seus ataques são sim corporais , geralmente os mais fortes .. ele usa o fuuton rasenshuriken ,as lembre-se que o msm alem de ser limitado tras dano a seu próprio corpo .. agora Nagato tava sendo controlado pelo madara, quero ver naruto lidar com o Sharingan que é o mais forte dos doujutsus .. ainda mais o Sharingan do sasuke + o sharingan do Itachi, que esse por sua vez sim era o mais forte do anime sem duvida , pena que morreu de doença e passou todos seus poderes pro sasuke , /o samuca creio que quiz dizer elemento vento neh [?] \, alem do mais fuuton não é bem visto contra Katon . Sasule ainda usou apenas O deus do sol , amaterasu , sem contar com os que o itachi tinha .. ainda vai aparecer novas habilidades nos olhos do falcão.

Anônimo disse...

estou sempre lendo topicos de foruns a procura de informações que o pessoal acha.estou muito ancioso para saber que poderes itachi deu ao naruto .ao meu ver ele pode ter dado o naruto uma forma de controlar a kyubi por que isso faz sentido pela frase que ele disse "espero que vc nunca use este poder"ja que o poder da kyubi é enorme .por que quando ele disse esta frase eu a interpretei assim .ele espera que naruto consiga parar a sasuke com suas proprias forças mais caso ele nao consiga ele deve usar o chackra da kyubi para poder para-lo e por isso ele deu ao naruto o poder de controlar a kyubi cem por cento sem perder o controle na hora da briga para nao ter que parar o sasuke sem mata-lo pois ele sabia que se naruto conseguir usar o poder da kyubi completo sem perder o controle ele nunca machucaria o sasuke e salvaria konoha tbm.{ai uchiha sasuke e rafael comentem ai o que vcs acham}

Anônimo disse...

seria bom se o sasuke fosse + forte que o naruto!!!mas como a logica do anime não e essa só lamento.talvez o Masashi Kishimoto crie outro anime com o nome de "sasuke" e torne ele mais forte que o naruto,mas enquanto o anime se chamar naruto eu tenho certeza que o naruto vai se tornar hokage mas com abilidades superiores ai o sasuke pode ficar com o 2º lugar.

Uchiha Sasuke disse...

Bom , sasuke é tão forte quanto naruto isso nós não podemos negar , os dois se enfrentando é páreo duro .. Sasuke com o poder do Itachi todo, ficaria infinitamente forte , ele quer invadir konoha uma hora ou outra e é claro que o unico que pode parar o Sasuke é o seu amigo Naruto , e vamos falar a verdade naruto ainda nao ta muito forte , ele tem que começar a lutar mais rapido , e po ao meu ver ele conseguindo aprender os jutsus do yondaime .. vai ser muito dificil derrubar o naruto . Claro que o sharingan facilita na luta e principalmente o MS mas naruto aprendendo aqueles shunshin no jutsu vai ficar rox. Ae samuca tbm vi isso na hora que o Itachi passa os Corvos pro naruto antes de lutar com o sasuke , deve ser um poder msm forte pra parar o sasuke pq ele interroga muito ele . é isso

Uchiha Sasuke disse...

A luta entre naruto e sasuke se houver creio que não haverá um VENCEDOR , mas claro vai ser provavelmente vantajoso a fim do naruto ..

Rafael disse...

Aí Samuca, faz sentido o q vc diz sobre os poderes herdados diante do Itachi sim. Mas ainda devemos lembrar que isso não passa de uma suposição. E se não for?
Naruto realment tem golpes muito fortes: o próprio rasenshuriken é uma prova disso. Seu modo Senin é poderosíssimo. Porém, o que eu quero dizer é que não existe defesa contra o Amaterasu, por exemplo. Como o Naruto vai se livrar do Amaterasu que queima até o próprio fogo? E o Tsukuyomi? Dizer que o Naruto conseguiria (atualmente) se livrar desse genjutsu seria vendar os olhos à realidade. Até mesmo o jutsu Kirin do Sasuke, que o Itachi (o ninja mais forte do anime) se livrou com muita dificuldade seria mortal ao Naruto.
Aos demais, só para constar, o presente tópico nos pediu para analisar a força dos shinobis e não o nome do Anime. Então, antes de nos basearmos na nomenclatura, procuremos analisar as habilidades dos ninjas em questão, caso contrário, tópicos como esses não teriam nenhum sentido e não poderíamos nem discuti-los.
Por tudo isso, analisando todas as hipóteses e visualizando um futuro combate entre o Uzumaki e o Uchiha, creio eu que, por toda a habilidade de luta, velocidade, variação e eficiência de jutsus, creio q ainda o Sasuke (atualmente) vence.

Anônimo disse...

é cara eu nao vejo outro logica é a que eu disse mesmo mais kishimoto é cheio de ideias vamos ver o que ele vai aprontar desta vez.so tem uma coisa que eu nao concordo com ele, ele esta enchendo o sasuke de jutsus enquanto ao naruto ele so da variações do rasengan.na minha opiniao ele tem que dar mais opção ao naruto se nao ele nao vai conseguir competir com sasuke .o naruto so pode usar o elemento vento o sasuke pode usar elemento fogo e trovao sem dizer que o sasuke ja esta com uma velocidade impressionante .ele nao esta balanceando o poderes do dois na minha opiniao.

Anônimo disse...

pode ate ser que o sasuke seja + forte que o naruto atualmente(tenho minhas duvidas)mas futuramente e claaaaaarooooo que o naruto vai ficar mmmmuuuuuuuiiiiiiittttttttttoooooooo mmmmmmmmaaaaaaiiiiiiisssssssssss ffffffffoooooooooooorrrrrrrrtttttteeeeeeeeeeee.disso eu nao tenho duvidas.flw...

Rafael disse...

Então Samuca, aí nós estamos chegando a um ponto em comum. A tendência é ser o Naruto o mais forte, porém o Kishimoto deve mostrar isso de fato.
Atualmente o fato é que o Sasuke tem muitos jutsus poderosos e, como vc mesmo disse, velocidade altíssima, enquanto o Naruto acaba ficando aquém disso, com jutsus pouco usuais!
Por exemplo, o Naruto tem o Rasenshuriken, mas só pode utilizá-lo no modo Sennin.
O Naruto tem o modo Sennin, mas não pode captar o chakra da natureza através do sapo por causa da Kyuubi que o repele.
O Naruto tem a Kyuubi, mas por enquanto não tem domínio sobre ela, além do seu uso ser prejudicial ao Naruto, pois causa muitos hematomas.
Abraço amigo!!!

Anônimo disse...

ai!samuca vc gosta tanto do sasuke quanto do naruto?ou vc tem preferencia?flw

Anônimo disse...

sasuke perde ja falaram ate no manga

Anônimo disse...

naruto tem no minimo o dodlo da força do sasuke

Anônimo disse...

ai anonimo respodendo sua pergunta eu nao tenho preferencia alguma acho o desenho demais.mais se olharmos a historia do naruto ,uma criança que foi rejeitada desde bebê por um problema que ele nao teve nada a ver e que mesmo assim a aldeia virava as costas para ele sim devido a historia dele nao tem como nao torcer para ele .mais devido o sasuke ser o seu primeiro amigo nao pode dar as costas para ele tbm sem dizer que sua historia é demais tbm.mais o que eu quero mesmo é que os dois se juntem para acabar com madara.e nao nao pensem que naruto esta mais forte que o sasuke pois nao esta.se lembram que quando sasuke encontrou com a raposa de nove caudas esta disse a ele que ele tinha um chackra mais sombrio que a dela proprio .bom estamos vendo este chackra sombrio no mangá agora.entao discordo de quem dizer que naruto esta mais forte que sasuke no momento.

Anônimo disse...

mas futuramente quem ficara + forte concerteza e o naruto!ai para os fãs do sasuke eu so lamento...flw

Anônimo disse...

nao creio que no futuro ele vai ficar mais forte que o sasuke .eu creio que futuramente eles iram se igualar .a logica nao é o naruto ficar mais forte mais sim parear com o sasuke.vcs tem que ver que é dificil um perdedor igualar com um genio ainda mais ultrapassa-lo .eu nao creio que ele ficara mais forte que sasuke mais acredito que eles iram se parear acredito tbm que sasuke sera aluno de madara como seu irmao foi ou seja ficara mais forte ainda e agora depois que acabar essa guerra do sasuke com konoha naruto deve aprender a controlar a nove caudas com o segredo que jiraya deixou para ele.é isso que eu acho...

Anônimo disse...

O neji tbm era um genio mais o naruto provou que um perdedor e capaz de vencer um genio.E a mesma coisa vai acontecer com o sasuke,o naruto tbm vai superar o sasuke que vc chama de (genio).E a logica do anime nao e o naruto se igualar ao sasuke mais sim se tornar um hokage mas com abilidades superiores,eu nao acho como tenho certeza que o naruto vai superar o sasuke no final...flw

Anônimo disse...

Sem duvidas,Sasuke é melhor.. há propria Kyuubi disse " Seu Chakra é mais sinistro que o meu,é igual há do Uchiha Madara.
Outra.. Sasuke quando foi recuperar oh Bijuu de 8 caudas,ele nem podia matar oh Bijuu.. há propria Kyuubi falo para Naruto "Você é fraco,quem é que fica pedindo poder emprestado"
Depois que Uchiha Sasuke pegar o olho de Uchiha Madara,será o fim para Uzumaki Naruto.. apezar que eles vão ser amigos.. :~

Uzuaki Naruto disse...

q nbs, o naruto ja supero o sasuke, ele derrotou o pain q é bem mais forte q o itashi e o sasuke, pq o rinegan é superior ao sharingan e ao ms ..ja o sasuke derrotou o oroshimaro pq tava doente e o itashi tb tava..o naruto no modo eremita fica fodão ,sasue é emo e gay

Anônimo disse...

vc ta certissimo uzumaki naruto!esses otarios tem e inveja do naruto por que ele e o personagem principal.flw mano...

Anônimo disse...

esta certo "uzumaki naruto" concordo o naruto esta forte mais o naruto nao esta forte o bastante para enfrentar o sasuke no momento.esta certo que ele derrotou o doujutsu mais poderoso mais o sharingan tem uma vantagem ele lê seus movimentos claramente entao é exatamente por isso que o naruto nao esta forte o bastante para enfrentar um sharingan ele tem que ganhar velocidade como seu pai,com uma velocidade incrivel eu acredito que ele consegue enfrentar um sharingan,o modo eremita dele da a ele força e resistencia nao da a ele uma velocidade boa o bastante para enfrentar esse doujutsu.eu adoro historia do naruto mais nao tenho preferencia entre ele e o sasuke.e como nao tenho um personagem preferido eu posso dizer que ele nao esta pronto para enfrentar um sharingan.acho que depois que ele ganhar a velocidade que seu pai tinha ai sim ele consegue pois acho que o sharingan nao conseguirá ler seus movimentos mais no momento nao da mesmo para ele ganhar de um sharingan.

Anônimo disse...

ai rafael e uchiha sasuke estive pensando hoje enquanto eu trabalhava e cheguei a uma conclusao que o naruto tem que ter outro elemento alem de "vento", falta o elemento do pai dele .ele consegue usar so o elemento vento no momento e este é por parte da mae dele que morava naquela vila onde todos eram do mesmo clâ.mais nunca foi dito que tipo de chackra era do 4º que elemento ele usava e o naruto com certeza erdou esse elemento tbm ou seja naruto tem que usar dois elementos a nao ser ele ele tbm fosse do pais do vento como a mae da naruto mais acho um pouco impossivel ele ser do pais do vento pois ele se tornou hokage do pais do fogo e os paises so nomeiam gente de seu proprio pais para ser kage.entao queria que vcs me ajudassem a pensar um pouco e corrigir algo que talvez vcs nao concordam no que eu disse

Anônimo disse...

mano vcs nao sabem de nada. nao tem essa quem é o mais forte! o anime do naruto e o mangá é assim!
cade personagem tem seu momento. lenbram quando o naruto tava apredendo o rasen-shuriken? ele tavam muito forte ate mesmo derrotou o kakuzo, depois de la nem mostrou mais ele usando o rasen-shuriken, é igual o sasuke so ganhou a luta contra o naruto la no esconderijo do orochimaro pq se o naruto tava fraco e tinha acabado de luta contra o propio orochimaru, e outra o sasuke e forte mais ele tem chakra ilimitado ele nao pode fica usando toda hora o seu mangekyou sharingan pq ele perde muito chakra e tambem ele pode fica cego, agora o naruto nao ele ja pode ate fazer nao sei quantos rasen-shurikens quizer q ele tem o chakra dele normal muito grande.

Uchiha Sasuke disse...

Só respondendo o nb do ''Uzuaki naruto '' 1° Pein não é mais forte que o Itachi nem aqui nem no JAPãO , pq virou uma mera marionete nas mão do madara que se escondia ate então do Itachi se precavendo de uma possivel batalha erradicando seus planos . 2°Sasuke nao ia derrotar o Itachi até pq ele é do bem e tinha como função apenas canalizar seus poderes pro sasuke , orochimaru foi absorvido pelo sasuke e quem o DERROTOU foi o ITACHI. Concordo apenas que naruto modo eremita é fodão , te pergunto ele ja ta no maximo ? - me respondem '' nao falta controlar a raposa ..'' O chakra da raposa não se fundi com o modo eremita ou é um ou outro , a não ser que kishimoto faça algo do impossivel pra isso acontecer , mas até aqui vc nao teem argumento pra falar isso . vlw

Uchiha Sasuke disse...

Samuca acredito eu que naruto não ficará só com o elemento vento , ele deve aprender mais algum[uns] e acho que deve ser algum contra os elementos do sasuke , seria bom ele aprender jutsus diferente e sair da mesmice de kage bunshin no jutsu , isso o torna escroto , num tem um bom taijutsu , mas acho que em diante ele deve começar a aprender coisas novas , blz

Anônimo disse...

ai uchiha sasuke vc so se enganou em uma coisa o naruto ja funde o chackra da raposa de nove caudas com o modo eremita .nao sei se vc prestou atenção mais quando ele se encontra com o verdadeiro pein repare que ele esta no modo eremita e depois fica no modo eremita e com o chackra da raposa os dois juntos.mais é verdade o naruto e esses kage bunshin no jutsu ja esta chato ja toda luta dele ele tem que usar esses clones.abração

Uchiha Sasuke disse...

Pois é ! Eu percebi, o olho do naruto eremita com raposa fica uma cruz , mas só que ele mesmo ainda não pode ficar com os dois juntos , deve aprender mais tarde a controlar .. até pq rejeita o modo eremita a raposa . Abraço

Anônimo disse...

sasuke vai morrer em uma luta com naruto isso e quase serto, como kishimoto ja disse sasuke nao e um mocinho disfassado de vilão mais e um vilão e vai ter um final de vilão como

Anônimo disse...

ja voi ditto pelo kishimoto que os dois uchiha morrerao
o itachi e muito mais fraco que pein nao da nei pra compara o Rin'negan tem o poder de que e quase a fusao do Sharingan e Byakugan.

Anônimo disse...

em hipotese alguma kishimoto disse isso eu estive lendo as duas entrevistas dadas por ele do site oficil e nao falava nada a respeito do que vc disse.vcs ja estam inventando

Anônimo disse...

eu tbm nao estou sabendo dessa historia do sasuke morrer nao!!!!mas se isso acontecer eu vou adorar...

Uchiha Sasuke disse...

É uma pena mas isso jamais ocorrerá .. ele sabe como esse frusta os fãs assim como no death note .. outra os caras que falou aae em cima sobre possivel morte do sasuke, acho que aqui tem jegues né . Porque alem de nao escrever direito , ele bota dois comentarios pra dizer que são duas pessoas a favor , mas é tão besta que nem esperou um poko .. dae reparem só na hora do post dele , é um comédia mesmo KKKKKKKKKKKKKKKK'

Uchiha Sasuke disse...

Pein não é mais forte que Itachi .. Naruto ta evoluindo ganhou o Pein , mas vc acha que dessa forma que naruto ta , lutando ainda nada precavido iria matar o Itachi ? Jamais né .

Anônimo disse...

itachi erra forte e tudo mais naruto o vence fasio fasio os deuses naum seriam de mita ajuda comtra o naruto pois o deus do sol pode ser selado e o da lua e so naum olhar no olho e o do oceano o naruto pode derrotalo com o Rasenshuriken

Uchiha Sasuke disse...

Nossa santa ignorancia . Naruto nao consegue nem se controlar com 4 caudas , vai lutar de olho fechado e ainda tem capacidade de selar o amaterasu não sabia que dava pra selá-lo não {ironico/} depois dessa vai durmir . KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' deus do oceano .. ou seja iemanjá acho que é isso kkkkkk morri

Anônimo disse...

o retardado o itachi so tem 3 jutsus forte,o resto e tudo fraco o amaterasu pode sim ser selado vc nao vio que jiraya selou la no clasico se ele pode o naruto tam bem pode o itachi tava muito fraco na luta comtra o sasuke sem falar que agora o sasuke aumentou muito sua força, na epoca ele erra mais fraco o naruto pode sair de um genjutso do itachi o naruto tem o modo eremita, eu naum sei se vc percebeu que o yondame ta selado no naruto e o yondame tem um serto comtrole sobre a Kyuubi e o naruto comtrala ate a sexta cauda so pra lenbra o yondame rezeis so o selo da setima cauda sendo emtão o naruto pode comtrolar Kyuubi ate a sexta cauda leia o manga e veja a luta do itachi e sasuke e depois veja a do naruto e pein e óbvio que o naruto e mais forte que o itachi ja que no naruto databook 3 o itachi e dito como da força igual ou inferior a de jiraya e naruto superou jiraya
outra coisa Susano'o e o deus da tempestade e oceano burro do caralho

Anônimo disse...

É isso ai mano!!!flw

Uchiha Sasuke disse...

Deixa eu falar com esses lesados .. Amaterasu - deus do sol , Tsukyiomi - dues da lua , Susanoo - deus do trovão . Uma Jiraya selou o jutsu do Amaterasu no estomago do sapo , onde la era o lugar e um dos jutsus mais forte dele , e selou pra identificar que justu era que o Itachi havia usado , agr me vem uns jegues achando que da pra selar o amaterasu em combate ? cara pra vcs é o fim parem de assitir o anime . Outra naruto não tem controle sobre a 4 cauda se vcs não sabem . E Yondaime não esta selado no Naruto , quando ele selou a kyubi nele , ele fez um jutsu que quando naruto liberasse a 8° cauda ele surgisse parar selá-la novamente .. antes de vc comentar algo de forma grotesca e ofensiva a menos pesquisa antes pra não falar esse tipo de besteira . Outra a partir que ele a selou novamente, ele partiu . E outra antes de me chamar de burro olha como ta sua ortografia vlw , fujão do maternal .

Uchiha Sasuke disse...

Ele selou uma parte da chama negra que engole tudo , não selou o jutsu . É impossível selar o jutsu.

- Alguem sabe o que significa aqueles simbolos que parecem o numero ''6'' no sharingan .. na maldição .. nas cobras ? Quero ver quem sabe

Anônimo disse...

o uchiha sasuke vc ten naruto databook 3
se vc nao tiver compra la tem tudo de todos os personagens e so vem
por exemplo o naruto e mais forte sasuke por enquando quando o sasuke controlar o ms vai utrapasalo de loge
o pein e o segundo mais forte da akatsuki seno que o primero e o madara
o Rin'negan é superior ao Sharingan ja que o verdadeiro ussuario e o nagato nao o pein as tequinas mais poderosas o pein nao pode usalas e sei fala que o negato naum comtrolava bem o Rin'negan ja que o erremita do seis caminhos a criou o mundo espiritual e a lua seu poder esta alem da compreensão
o itachi e mais fraco que naruto porque mesmo itachi posuia apenas 3 gande tequicas no qual todas sao inferiores ao rasen-shuriken

Anônimo disse...

esse "Uchiha Sasuke" quer saber + que o proprio Masashi Kishimoto!!!hahahahahaha...

Uchiha Sasuke disse...

Eu saber jamais , não sei muita coisa não , o que sei da pra debater com qualquer um .. apenas leio mangá sempre e assisto ao anime , vejo postagens em outros sites só . Cara eu nem vo mais discutir .. cada um tem sua própria opinião

Anônimo disse...

é verdad to com vc uchiha !!!

Anônimo disse...

sera que o sasuke vai perde parra o raikage, ja que tudo indica que o raikage e mais forte que o killerbee (que quase matou o sasuke)

Anônimo disse...

Só queria acrescentar uma coisa na suposta luta entre o Naruto e o Sasuke. Para se tornat sennin naruto tem que ficar parado durante algum tempo e visto que o Sasuke não deve enviar um postal para o naruto a avisar da hora e do local eu acho que o naruto não tem tempo para se transformar, já para não falar que o Sasuke é muito mais rápido do que o Naruto.

Adeus pessoal

Anônimo disse...

é na luta dele com o pain ele tbm nao foi avisado diretamente mais ele deixou dois clones da sombra para acumular chackra da natureza para ele e com o sasuke sera a mesma coisa pense um pouco antes de colocar esta sua opiniao ridicula "anonimo" e ai sasuke uchiha nao da ideia para esses cara nao eles sao muito mal informados nao sabem o significado de troca de informaçoes

Uchiha Sasuke disse...

é mesmo tem razão !

Anônimo disse...

vcs nao sabem de nada o q a kyuubi disse quando encontrou o sasuke disse que o chackra do sasuke era mais sinistro do que o dele e o sasuke era igual ao madara e na mitologia japonesa raijin e mais poderoso que o fuujin naruto representa fuujin e sasuke raijin e entao!!

Anônimo disse...

É isso ai mano concordo com vc e foda-se os outros...

Anônimo disse...

oh gente o personagem principal é o naruto, então ele tem de ser o mais forte,ele sim sempre honrrou o nome de ninja,sempre protegeu seus amigos e sua vila!!!
ele treinou com o melhor jounin da aldeia, kakashi,é filho do até então hokage mais forte da aldeia e teve como sensei um dos sanins, não precisa dizer mais nada!!!!
ele sempre superou a si mesmo, e surpreendeu a todos!!!ele não esnoba ninguém, o sasaku deu o fora na sakura, o cara além de ser um tremendo imbecíl tbém é viado!!!!
ela tem que ficar com o naruto, tenho certeza de que isso vai acontecer!!!!
porisso naruto não só é mais forte que sasuke e sim mais homem, ninja e pessoa que o sasuke!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...

vcs nao sabem de nada o q a kyuubi disse quando encontrou o sasuke disse que o chackra do sasuke era mais sinistro do que o dele e o sasuke era igual ao madara e na mitologia japonesa raijin e mais poderoso que o fuujin naruto representa fuujin e sasuke raijin e entao!!
3 de Setembro de 2009 10:55
Anônimo disse...

É isso ai mano concordo com vc e foda-se os outros...


+2

Anônimo disse...

ai cara sou fa do naruto tbm mais o comentario do anonimo nao faz sentido nenhum kakashi foi sensei dos dois naruto e sasuke teve sensei sannis .entao nao me venha falar que so o naruto treinou com sensei forte nao por que os dois foram muito bem treinados,e ambos tiveram otimos sensei.

Anônimo disse...

o sasuke paga muito,mais ele perde pro naruto, porque o naruto como a "samuca" disse pode acumular o chackra da natureza com clones, o sasuke nao controla muito bem o ms,o naruto tam bem nao e lento ja que em 5 segundos ele comsegio fazer o rasengan e atacar o pein.é claro que o sasuke e mais rapido mais o naruto nao e lento. a e o naruto tem mais força fisica que o sasuke.as variaçoes do rasengan e mais poderosas que as variaçoes do chidori.
sei falar que ate o zetsu ja disse que o naruto e mais forte e zetsu e unico que pode afirmar algo assim ja que ele viu a luta do sasuke e itachi e tambem a luta do pein e do naruto ele tambem deve saber que o sasuke tem o ms (e tambem pode ter visto a luta do sasuke e do killer bee.
nao tenho duvida agora o naruto e mais forte e os fãs do sasuke deven se conformar

Anônimo disse...

Bem,eu n sei se vcs se lembram,mais antes de enfrentar o sasuke,itachi tinha encontrado o naruto, e nesse encontro, o itachi aplicou um genjutsu, em que corvos cercam o garoto kyuubi,e um deles entra na boca do naruto.
Bem,como itachi demonstrou, é possível se passar certas habilidades do mangekyou sharingan a outras pessoas (bem,é verdade que o cara que recebeu,era um uchiha,o sasuke).
A pergunta que não quer calar:O que o itachi passou ao naruto?Seria alguma habilidade para deter o mangekyou sharigan (ou o fuumetsu henge mangekhou sharigan,de madara)de sasuke?Um selamento especial para a kyuubi?
oq vccs ACHAm?

Anônimo disse...

bom anonimo devido o itachi ter sido aluno do uchiha madara eu suponho que ele tenha aprendido a controlar os bijuus e pode ser isso que ele tenha passado ao naruto o conheçimento da dominação da raposa de nove caudas.cara eu sugiro que vc pergunte isso ao uchiha sasuke ou ao rafael ja que eles tbm sao fanaticos pelo anime e tem otimas conclusoes tbm

Anônimo disse...

cara eu tenho uma duvida sobre os elementos qual deles e mais forte pra mim e o raiton e isso foi dito no naruto e tem ate um site do naruto que comprova que raiton e o elemento mais forte como o anonimo disse na mitologia japonesa raijin e mais que fuujin entao e isso raiton e o mais forte

Anônimo disse...

nao tem elemento mais forte que o outro,cada tem uma vantage (contra algum e tem elemento)e tem uma serta fraqueza contra outro,mais tudo depende do jutso.

Anônimo disse...

Sera que o naruto vai ser hokage????????o que vcs acham???????

Anônimo disse...

se naruto tem o fogo do cla senju pode ser que o quarto era do clâ.e se for isso mesmo sera revelado depois da luta do sasuke com o raikage e a meu ver se for mesmo o que eu estou pensando naruto pode usar o elemento doton(terra)se ele puder mesmo usar o elemento terra ele vai ter vantagem sobre sasuke pois ele so perde para o elemento suiton(agua)e agora que foi revelado que ele tem o fogo do clâ senju foi tirado uma duvida minha ,desde a luta do naruto com o neji que ele entrou para debaixo da terra eu na hora pensei percebi que ele podia usar o elemento doton mais como nunca tinha visto nenhum comentario sobre isso eu acabei deixando de lado essa minha duvida mais agora faz mais sentido.ai uchiha sasuke comente ai o que vc acha sobre o meu comentario me ajude a pensar ai .vlw abração

Uchiha Sasuke disse...

É o Madara falou isso nessa ultima edição do mangá .. eu acho que ele quis dizer que ve naruto com a vontade igual o Hashirama que quer proteger a vila e quer trazer a paz .. ja o sasuke é amaldiçoado com o destino de ódio pelo passado de seu clã . Acho que vc pensou em partes certa.. mas o senju usa o mokuton e não doton . E naruto se descubrir outro elemento acho que tem q ser um q nao leve desvantagem contra o sasuke . Vlw tamo ai

Anônimo disse...

ai uchiha sasuke é claro que o clâ senju usa o elemento doton(terra)pois o mokuton é feito com a junção do elemento doton e suiton(terra e agua)entao tecnicamente eles usam o elemento terra e é o unico elemento que que tem vantagem no katon(fogo)e raiton(raio).o que é mais um motivo para eu crer que o naruto o possui

Anônimo disse...

concordo com a "samuca",acho que o naruto controla o doton,pois o naruto ja usou varias vesses com a kyuubi,aqueles ataques que a kyuubi coloca os brasos debaixo da terra e os movimentao a metros.se o naruto consegir controlar o doton talveis ele possa controlar o suiton e com isso o mokuton.

Anônimo disse...

nao o suiton ele nao sera capaz de controlar na minha opiniao mais o doton eu tenho quase certeza que ele controla para poder entrar para debaixo da terra na luta dele com o neji.ele nao podia furar um buraco tao rapido assim ainda mais no meio de uma luta ele pode ate ter furado o buraco rapido mais ele tinha que amaciar a terra primeiro e é aai que entra o chackra elemento terra.

Anônimo disse...

cara e claro q eh o sasuke q e o mais forte vei,ele tem um bijuu e além disso ele eh um do clâ utiha e nao se esqueça q ele pode descobrir o poder de controlar a raposa com seu manguekyou sharingan,alem disso ele mata a tsunade,itachi,deidara e luta contra o yandaime q volta no shippuden e ele perde feio pro sasuke,hehehehee sasukeeee te amooooo

Anônimo disse...

quem falo que o sasuke tem um bijuu,o sasuke nao pode contolar a kyuubi com o ms a kyuubi so pode ser controlada pelo madara com seu fms, quem falo que o sasuke luta com o yondame,vai ler o manga pra ver se descrobre algo que o sasuke faz por que vc nao sabe nada.

Anônimo disse...

esse anonimo ai e doido de falar que o sasuke tem um bijuu e ainda disse que o sasuke luta com o yondaime!e alguem ficou sabendo que o sasuke matou a tsunade????kkkkkkk...

Anônimo disse...

será que o sasuke vai evoloir o ms para o raningan,ja que madara disse que o filho mais velho do eremita do seis caminho herdou seus olhos como o sharingan tem acapasidade de evoluir talveis o serto nigel do sharingan e o raningan.

Anônimo disse...

esta pensando bobeira cara se fosse para evoluir o madara teria evoluido ja que foi o madara que ganhou o poder do olho .mais o naruto tem capacidade de evolui ja que nao mostrou nada que dele que se pareça com a do clâ senju

Vinicius S.S. disse...

olha todo mundo ai se sima ta errado a maioria fala que todos os uchihas sao os mais forte o naruto so pode com o sasuke com a kiubi com 6 caudas pra sima e o papo do sasuke ter perdido a marca esse cara é burro veja o foi para na net o sasuke mata o orochimaru deidara aliais de lutar com o biju de 8 caudas mas o sasuke é meio burro tem 3 garotas afim dele e ele nao pega e essas garotas sao sakura,ino,karin e ele tambem ganha um shariga manero e conhese o madara se o naruto se mete com o sasuke ele estrasalha o naruto

Vinicius S.S. disse...

a esquci de uma coisa quando lansa o 6 filme do naruto me disem

Anônimo disse...

de todos o que mais entende de naruto aqui é o samuca!ai samuca gostei das suas opiniões.abraço...

Anônimo disse...

valeu mesmo anonimo mais poste algumas opinioes ai do que vc acha que ira acontecer e vamos debate-la é sempre bom trocar informaçoes.abração

Anônimo disse...

ai samuca eu nao sei muita coisa nao mas o que sei da pra debater.mas o que eu nao suber muito bem eu mando minha opinião pra vc me ajudar a entender um pouco mais!Por que vc entende melhor que os demais.abraço...

Anônimo disse...

taveis o madara nao saiba como evoluir o sharingan ou so o sasuke tenha essa capasidade ja que ele tem ms mair forte,o ms dele e quase um fms por que o itachi tranferiu todas as tequinas oculares para o sasuke e ele ja tinha varias.o tive pensando o naruto so usou doton (terra) com a kyuubi comtra o neji ele tava usano o chakra da kyuubi e usou tanbem comtra o sasuke e conta o orrochimaru.
o madara disse que o filho mais novo tinha o corpo do erremita,será que erra um Kekkei Genkai como o do juugo ou o do kimimaro mais poderroso.

Daniel disse...

Eu acho que o Uchiha Sasuke saca muito do anime e manga,mas o samuca entende tamem

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

acho que estou começando a entender a historia eu a estava vendo pelo angulo errado .e simples o odio surgiu no cla uchiha a partir do momento em que o madara nao aceitou a escolha do sabio para o primeiro ser seu sucessor (aquele que traria paz ao mundo)entao pelo odio do madara de nao aceitar a decisao do sabio ele atacou o primeiro.que sucessivamente criou o clâ senju hashirama e o madara deu origem ao cla uchiha.o que explica o que o madara disse naruto e sasuke, fogo e odio .entao sendo assim, se eu entendi bem a historia naruto faz parte do clâ senju entao tecnicamente ele tera que lutar com o sasuke querendo ou nao ja que os dois clas veem lutando entre si a muito tempo atras .eles sao os sucessores do primeiro e do madara.

Anônimo disse...

bom como madara disse esse odio ficou durante gerasoes comesou com os dois filhos dos sabios mais odio nao acabou com eles posivelmente todos os nijas kekkei genkai sao desendentes do sabio.mais semple a maldisao vasia os desentes do mais velho e os mais novo lutaren como uma espese de recarnasao o madara ao meu ver quis disser que odio do mais velho foi passado para ele e o fogo do mais novo foi passado parra o primeiro.o madara falou que isso ocoreu na fundaçao do mundo muito tipo a ums mill anos.
o sasuke e o naruto sao como madara e o primeiro um erdou o odio e o outro o fogo.

Anônimo disse...

é com certeza é como eu disse sao sucessores do primeiro e do madara por este motivo .um tem odio e o outro tem fogo .mais o que me faz crer que o naruto é do clâ senju é que o kishimoto vem cada vez mais falando um pouco do pai do naruto e acho que ja chegou na hora de falar de qual clâ ele pertencia entao com esta historia que foi contada esta a um passo apenas de falar de qual clâ ele era.uma coisa puxa a outra se encaixando cada vez mais o quarto tinha o mesmo fogo que o naruto tem e antes dele o jiraya tinha .so para lembrar o jiraya era o padrinho do naruto.agora uma coisa que faz sentido nao sei se vcs iram concordar muito mais que faz sentido faz. assim como o sharingan faz parte do clâ uchiha (lembrabdo o que o madara disse que o irmao mais velho nasceu com os olhos do sabio e foi presenteado com um chackra poderoso e energia espiritual)o corpo do cla senju é mais resistente o que da para perceber devido o primeiro ter derrotado o madara no vale do fim ,pelo pai do naruto que era super forte e pelo naruto que é muito resistente (este foi presenteado com a força vital e energia fisica)a força vital poder ser o modo eremita dai o nome da tecnica "MODO EREMITA" que se prestarmos atenção so a familia do naruto que consegue entrar neste modo eremita devido ter um corpo resistente (entao pode sim ser que a familia do pai do naruto seja do clâ senju) pode ser so coincidencia mais faz muito sentido agora depois desta historia contada pelo madara

Anônimo disse...

Na minha opinião, o Naruto tem um potencial maior e já mostrou, sobretudo contra o Pein, que pode ser mais forte que o Sasuke. Por outro lado, o Uchiha luta com mais frieza e inteligência, o que é um ponto a seu favor. Devemos lembrar também que uma luta entre os dois envolverá sentimentos, mágoas do passado e isso pode influenciar. Imagino que se eles não se conhecessem, fossem francos inimigos, numa luta de vida ou morte daria Naruto. Isso porque o personagem principal da série possui uma perseverança inabalável, coisa que o co-protgonista não tem.

Anônimo disse...

o naruto perde pro sasuke porque ele nao usaria toda a sua força contra o sasuke o sasuke fario o contrario e venseria

Anônimo disse...

o "samuca" eu acho que o finho mais novo posevelmente erra mais forte mais o mais venho,sendo assim o mais velho tinha o raningan como o mais novo iria vencelo,com um
kekkei genkai e a umica esplicaçao ,o modo erremita e dos sapos taveis o naruto consegio por ser senju.
o kakashi falo uma que me veis pensar sera que o ranigan do negato e uma mutaçao e nao ten todo o podre do raningan

Anônimo disse...

vc esta se confundindo todo anonimo eu nao disse que o garoto mais velho tinha o rinnegan o mais velho é o madara ele nasceu com os olhos do sabio dos seis caminhos o sharingan... o mais novo nasceu com o corpo o jovem mais novo era senju hashirama(primeiro hokage).e sim eu sei que o rinnegan do nagato é uma mutação.uma coisa se eu estiver mesmo certo e gosto de pensar que estou, todos kages de konoha tirando o terceiro faziam parte do clâ senju.

Uchiha Pesetas disse...

Samuca, não fala em lugar nenhum que o filho mais velho do Sábio dos Seis Caminhos (que possui o Rinnegan, não o Sharingan) é o Madara, e nem é muito possível, primeiro pela idade, segundo porque o Madara no 462 deixa bem claro que o filho mais velho herdou o Rinnegan. O Sharingan é uma mutação do Rinnegan, e não o contrário.

Boa noite.

Anônimo disse...

mais é claro que fala uchiha sasuke o mais velho quem deu origem ao cla uchiha, e o mais novo era o senju hashirama o primeiro hokage e vc disse que em lugar nenhum disse que o mais velho era o madara ele disse isso.ele deixou bem claro no ultimo mangá

"minha primeira batalha com o primeiro hokage senju hashirama foi destinada" o madara disse isso. e ai esta uma prova que é o ulchiha madara que era o jovem mais velho o sharingan é uma variação do rinnegan sendo assim ele nasceu com os olhos do sabio sendo variação ou nao é os olhos

Anônimo disse...

vc disse que nao faz sentido mais é claro que faz
lembrando a vc que konohagakure surgiu com uma uniao conjunta dos dois clâs senju e uchiha
quem fundou a vila foi o primeiro e querendo ou nao madara teve uma participação tbm na fundação uma das vilas ocultas mais importantes da historia do naruto.entao uchiha sasuke espero que vc tenha entendido o meu ponto de vista agora.abração

Uchiha Sasuke disse...

Eu to entendendo , mas é o Pesetas quem falou , a propósito, vc ta fazendo hipóteses de acordo com um unico capítulo vc ta adentrando muito com possibilidades .. então nao se pode confirmar nada . Na minha opinião se naruto fosse sucessor do senju ja teria a madeira sob dominio pois isso é uma linhagem sanguinea avançada . E nao creio que isso ocorrerá pois ficaria muito distorcido a história alem de ficar manjado pelo yamato ja dominar esssa tecnica . Vlw

Anônimo disse...

nada a ver o senju tobirama irmao do senju hashirama nao usava o elemento madeira entao nao se pode falar que o mokuton é um kenkei genkai do cla senju

Anônimo disse...

Uchiha Madara conta a história do Clã Uchiha, dizendo que sempre tiverem uma rivalidade com o Clã Senju da Floresta, sendo que os dois clãs eram considerados os melhores em suas épocas, e devido a varias lutas contra Senju Hashirama ele ficou logo famoso, ele também conta que conforme o clã Uchiha ficou famoso eles ganharam mais inimigos, e precisavam de mais poder para proteger o clã, também diz que seu irmão deu os olhos á ele por vontade própria, para que Madara pudesse proteger o clã, um dia os Senjus ofereceram uma trégua e o clã Uchiha queria aceitar, o unico a discordar foi seu líder, Uchiha Madara, pois não conseguia aceitar que todas as lutas e os olhos de seu irmão foram por nada, mais os Uchihas queriam paz então ele teve de concordar, eles estabilizaram fronteiras no Pais do Fogo dando início a uma tradição copiada pelos outros países de se ter uma Vila oculta por pais, depois disso Senju Hashirama foi nomeado o primeiro Hokage, Madara percebeu que ele lentamente iria tirar os privilégios dos Uchihas, mas o clã não acreditou e afirmou que ele apenas queria trazer a guerra de volta, então ele abandonou a vila, mais tarde confrontou Konohagakure no Sato sozinho e lutou contra Hashirama no Vale do fim, sendo derrotado, fazendo com que todos, incluindo Hashirama pensassem que ele estava morto, o irmão de Hashirama Segundo Hokage temendo que mais Uchihas seguissem Madara deu aos Uchihas cargos importantes na policia de Konoha, para mantê-los longe da política e observá-los mais facilmente, alguns membros do clã finalmente perceberam as itenções deles e pensaram e armar uma rebelião, mas ja era tarde, o controle de Konohagakure no Sato foi tomado pelos Senju e os Uchihas se tornaram "Marionetes" nas mãos deles, e o último evento que selou o destino do clã Uchiha foi o aparecimento da Kyuubi, o alto escalão de Konohagakure no Sato sabia que os Uchihas podiam controlar a Kyuubi com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan e mesmo tendo sido apenas um desastre natural a duvida surgiu, e eles pensaram que um Uchiha estaria por trás do ataque, a segurança se tornou mais pesada e eles foram removidos para um canto remoto da vila sendo efetivamente isolados, o Sandaime Hokage foi o unico que discordou e desaprovou essas medidas, mas Danzou e os próprios conselheiros de Sandaime Hokage o ignoraram, por sempre desconfiarem do clã Uchiha, o que deu início a discriminação, os Uchihas se juntaram e começaram a organizar um grupo de revolta, então os líderes de Konoha plantaram um espião entre eles Uchiha Itachi, Segundo Uchiha Madara foi quando a vida de Uchiha Itachi passou de normal para um inferno.flw...

Anônimo disse...

samuca vc ta se confudino o irmao do madara foi de quem ele rancou os olhos.o madara disse :"OS DESCENDENTES DO MAIS VELHO FOI CHAMADO DE UCHIHA,E OS DESCENDENTES DO MAIS NOVO FOI CHAMADO DE SENJU"pode comfirmar no manga ta la no 462.outra coissa o mundo ninja deve ter demorado mais de 100 para ser criado.

Anônimo disse...

agora eu fiquei mesmo confuso .no que vc falou que eu me confundi que eu nao entendi?

Anônimo disse...

o madara disse que os desendentes do mais velho foi chamado de uchiha,e os descendentes do mais novo foi chamado de senju.o madara e descendente do filho mais velho do sabio e o primeiro e descendente do filho mais novo.flw...

naruto uzumaki disse...

O naruto superou o sasuke, se ele derrotou pain claro q derrotaria o sasuke .. alem disso sasuke é nuub nao foi capaz de desperta o Magenkion Sharingan teve q ganha do Itashi..até o kakashi q nao é um uchirra conceguiu emfim modo eremira ganha do magenkion pq melhora a velocidade a força ea resistencia

Anônimo disse...

sasuke agora é mais fraco q naruto pq o itachi é mais fraco que pein entao o naruto ganhou por causa da kiuubi mais ganho o sasuke é fraco se comparar ao pein

Anônimo disse...

eu tbm acho que o sasuke nao seria capaz de derrotar o pain!!!

Uchiha Sasuke disse...

Sasuke nao despertou o mangenkyou sharingam pq nao quis , teve sua chance no vale do fim , mas quis poder de sua própria manera

naruto uzumaki disse...

Mais o Kakashi não precisou matar ninguem pra consegui o mangenkyon.. então não é desculpa...ja o Naruto aprendeu o modo eremita melhor q o Jiraia

Anônimo disse...

concordo com vc "naruto uzumaki"!abraço...

Uchiha Sasuke disse...

Nem contou a história do kakashi direito , é muito estranho kakashi ter o MS , se pra te-lo é preciso matar o melhor amigo , tem algo muito vago .. e msm assim naruto tem muito que aprender ainda assim como sasuke tem muitas tecnicas a revelar . Naruto tem que fazer bunshin , como sempre , pra resguardar seu modo eremita .. mas nesse caso ele tava preparado pra lutar contra o Nagato . E se ele for pego de surpresa ?
Vai ter tempo pra fazer bunshin e ficar la meditando com a natureza ? Pensa bem .. ele está lutando e vai pro modo eremita cujo não o mantem por muito tempo , ai só o tempo que leva pra fazer o modo eremita e ainda ter de fazer bunshin. E outra vc fala tanto do eremita , mas será que ele está apto a fugir das chamas do Amaterasu ? Alias .. uma coisa o Sasuke ao contrario de Itachi rapidamente controlou o Amaterasu . Nem o Hachibi fugiu do Amaterasu , e o oito caudas é milenios mais experiente que o Naruto , teve q sacrificar uma cauda .

Anônimo disse...

pra começar o hachibi so queria fugir se nao tinha dado um pau no sasuke.pensa so o naruto lutou sosinho e vençeu o pein o sasuke lutou com o killerbee com a ajuda do taka e mesmo assim quasse morreu vc acha que o killerbee e mais forte que o pein?...o pein nao so e mais esperiente como poderosso o pein derrotaria o killerbee.o sasuke e mais forte que o itachi todas as técnicas que o itachi tranferio para ele serao mais poderossas.o naruto pode perde pro taka mais ele ganha do sasuke.
o madara conseguio o ms atraveis de tremaneto duro o ms pode ser adiquerito por descosto emosional(eu nao tenho serteça disso vi em um site)

naruto uzumaki disse...

Mais não tem nem como o Sasuke ganha é obvio até o Zetsu disse q o Naruto superou ele ..claro q naruto no modo eremita pode escapar do Amaterasu vc perguntou se o naruto for pego de surpresa.. realmente complica..mais se o sasuke for pego de surpresa? também complicava pro sasuke

naruto uzumaki disse...

concordo com o anônimo.. mais o Sasuke não era mais forte q o Itashi ele tava doente e deichou o Sasuke vecer.. o Uchirra Madara fala isso nao sou eu..e não esqueça q o Itashi deu parte do poder dele prp Naruto tb ..ele disse ( espero q vc nunca precise usar isso ..oque sera esse poder??

Uchiha Sasuke disse...

Po , sabemos que naruto tem a kyuubi , logo ela é controlada pelo shringan . Pra isso é preciso ter tecnicas aprimoradas , cujos podem até causar cegueira. é um ponto a favor do sasuke . Naruto aprendeu o modo eremita , aperfeiçoando-o e tendo a sincronia certa ficará mais forte do que está . Amaterasu, tsukyiomi é até covardia falar deles pois naruto não tem jutsu bom alem do rasengan e fuuton rasenshuriken , por isso falo que no momento sasuke é melhor que naruto . Mas ha muita controversia , e cada um possui sua opinião . Pra mim tudo é momento e no momento sasuke está melhor que naruto , até se vc analisar bem os fatos . Ok . Mas de qualquer forma Naruto vai conseguir parar o sasuke , mas creio que sasuke vai conseguir invadir konoha , e matar danzou e os conselheiros que prejudicaram Itachi .. Ja destruir konoha nao . E no final das contas eles vão ser amigos mesmo , então nao adianta ficar falando quem é mais forte ou mais fraco , se ambos tem um jutsu mais forte que o outro etc, a luta é feita de oportuniades ,e no final nem deve ter aquele derrotado , mas a batalha vai ser com o leve toque pra naruto . Adeus a todos !

Anônimo disse...

O Sasuke não consegue controlar a Kyuubi com seu MS ,so Uchirra Madara cosegue com seu FMS.. e naruto aprendeu todos os jutsos do Jiraia alem do modo eremita ..emtão naruto te jutsos bons sim ..mais é claro q o Sasuke te jutsos melhores pq Itashi deu a ele o Amaterasu e o tsukyiomi mais pra mim o Naruto vence Sasuke pois Naruto tem mais Força e Resistencia ..

Anônimo disse...

Concordo com uchiha sasuke

Anônimo disse...

emerson pereira :
naruto uzumaki e hinata hyuga são namorados

Anônimo disse...

Eu acho que o clan Senju ainda vai ser muito importante no mangá. Assim como Kishimoto fez ao relacionar o três Sannis com Sasuke, Naruto e Sakura, ele poderia estar relacionando Naruto e Sasuke com o clan Senju e Uchiha, e a batalha que virá a acontecer entre os dois à antiga guerra dos dois clans. O próprio Kakashi afirma que foi uma ironia do destino Naruto e Sasuke terem lutado no vale do fim, onde Uchiha Madara e o Shodayme lutaram.

Então, o final do mangá seria o fim da luta entra Uchiha e Senju, e a batalha entre Sasuke e Naruto....logo então se sabe da onde vêm a linhagem do Naruto q vcs tanto perguntao...

Lembrando o clan Senju tinha habilidade de controlar o chakra dos bijuus....logo Yodaime q não faz nada sem motivo teria um para sela-la em naruto...sabendo q ele poderia controla-la.......futuramente......!O q vc acha samuca?posta ai o q vc acha flw!!!abraço

Anônimo disse...

é com certeza ele ainda falar muito do clâ senju como o kakashi disse é uma ironia naruto e sasuke lutarem no vale do fim onde o senju hashirama e o madara lutou pois esses dois clâs veem disputando entre si a decadas assim como naruto e sasuke estam sempre disputando .mesmo os dois nao se encontrando a disputa entre eles pode ser observada .sasuke matouo deidara e naruto derrotou pain .a respeito da luta do sasuke e do naruto sim eles iram se enfrentar de novo ja que os dois foram escolhidos pelo destino para decidir o futuro dos clâs .nao gosto muito de falar nesse assunto anonimo pois muita gente discorda de mim mais parece que vc tbm ja percebeu que o naruto faz parte do clâ senju .por isso ele e sasuke foram escolhidos pelo destino para saber qual clâ é mais forte e sim yondaime colocou um pouco do poder do bijuu nove caudas no naruto pois ele sabia que naruto conseguiria controlar este poder .ja que essa é uma das abilidades do clâ senju a qual ele pertence

Anônimo disse...

lógico que eh o naruto pelo ao menos no mangá quando chega ao modo sannin ai fio ninguém para!Eh to certo

Anônimo disse...

VAI NAS IMAGENS E ESCRVE BATALHA FINAL ENTRE NARUTO E SASUKE. NARUTO VAI TA CARREGANDO SASUKE NOS BRAÇOS E SASUKE ESTAVA TODO FERRADO. PONTO FINAL NARUTO E + FORTE DOKE SASUKE RSRSRSRSRS. DESCUPA FÃS DE SASUKE NARUTO E MELHOR MUITO MELHOR SO FALO ISSO VLW...VCS FÃS DE SASUKE SO ENVENTAM COISAS SOBRE SASUKE E NAO FALAM A VERDADE. NAO QUEREM ADIMITIR QUE SASUKE E HORRIVEL FUI..

lucas Naruto disse...

Primeiramente vcs fã de sasuke uchiha tem que aprender que sasuke só se sa for das lutas porque do selo amaldiçoado ...ele tbm não deixa te ter monstro dentro dele como naluta de deidara e itachi na luta dele contra deidara ele quase morreu e itachi e bem mais forte que Deidara itachi que não kis mata ele ......
agora o Naruto sim eu posso fala que é forte se esforça pra caralho.... pra alcançar o sasuke e até que consegue....venceu pein não foi com a kyuubi e sim com no modo sennin ou melhor dizendo eremita ...
sasuke éum bundão só sabe usar o Mangekyou sharingan pra se defender
ja o naruto vira e volta aprende uma nova tecnica......e mais uma naruto concerteza vai ser o maior ninja de todos os tempos e o hokage

Anônimo disse...

vcs são burros o sasuke gostosão,lindo,bunitão,gatão e etc.
ele é mais forte sim.
ele matou o itachi.
vcs nun prestão ateção nun?
o filme do naruto mostra.
naruto o filme 1.salvar a rainha da neve.
o sasuke derrotou a mais forte daqueiluh lah.
só para lembrer.
no shippuden ele tbm é forte.
chidori no corpo todo.
e o charigan.
ascesen.naruto perde para sasuke.
e veen
o naruto perde so no primeiro murro.
e ainda mais na 1° temporada o saske e o naruto estava lutanuh.depois q ele usaran chidori e rasengan eles caiu.
o nruto virou bela ardomecida.
o sasuke lenvantou primeiro e foi embora.
sasuke é mais forte sim.
ainda q ele foi treindauh pelo o orothimaru
ele ficou forte pq o orochi treinou ele bem msm.
para usar o corpo delih depois.
so q antes o sasuke vai matar o orochi.
o naruto quase morrera pq o orochi luta cun eli.
depois o sasuke ficara cun raiva e atara o orochi.
vcs sabem muito bem .
o naruto é um diabo.
se ligan ele é a raposa de 9 caudas.
........=D

Anônimo disse...

o naruto é uma buceta ele so sabe usa o demonio desgracaduh dentro dele.
qualquer coisinha ele vira o demonio.
ate para pegar os guisos no shippuden ele teve q virar.ainda mais q ele morre no filme.
ele é putoh.
tbm tem um filme q ele q tentar agarra a sakura ele agarra o choji.
naruto é gay.
agora ja o sasuke nun ele nein pensa nisso,ele pensa so em luta para matar o irmão dele.
sasuke viveu a vida inteira sosinhoh pq os pais dele foi mortos pelo o itachi.
se ligam naruto é gay e sempre será.
ele nun presta.so sabe usa raposa[demonio]so issuh mais nada.
a e ainda tentar morre matanuh o orochimaruh.
ele é muito debi mental
naruto nein sabe fazer coco nun sabe.ele tem nun ser gay.mais qunduh ver o chiji vai correnduh para os braços dele.
nruto tentar garra te o chicamaruh pq o chicamaruh vira seinsei.
seus banduh de bundão.
o sasuke é o melhor de todos...

Anônimo disse...

eu vi o trem q o naruto tava carrenganduh o sasuke.
so q aquiluh nun acontece de verdade.
ja vi o filme inteiro do shipuden o lerde.
na tv acaboh.
nada dissuh acontece
o naruto e o sasuke desmaia.
qm carrega os dois nos braços é o kakachii carrega o sasuke,e a sakura carrega o narutoh bucetão.
a sakura carrega o demonio.
ainda mais tem uma luta do sasuke e do naruto.
q o sasuke tava duentih.
e o naruto foi visitar ele.
o naruto chega no quarto para atakar o sasuke.
o sasuke lem suaduh tava deixou o naruto no chão so con a chidori.

Anônimo disse...

o gente.a sakura é mais forte q o narutoh gay.
ela quebra uma arvore,agora o naruto nein uma formiga matah.
sasuke e sakura form um casal dos mais forte do desenhoh.e eles nun se casa.eu qria q a sakura e o sasuke namoracem.se suber de algo gente.q a sakura e o sasuke estão namoranduh me avisão ok.
....
vlaeus bjus bjus bjus e mais bjus

Anônimo disse...

sasuke e gay e emo !!!!!!!!
todo mundo sabe mais nao adimite ele gay. o naruto ja cansou de fica correndo atraz de mulheres da villa mais o sasuke com o orrochimaro.sem falar que o sasuke ja dispensou a sakura e ino e karin agora sasuke e gay e emo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

fico irritado com esses pessoal que postam cometarios mais nao leem um manga se quer antes de postar sua opiniao.sao muitas besteiras nada de util que possa ser debatido .

Anônimo disse...

Agora eu tô tendo uma suspeita que naruto pode fazer parte desse clã ja que uchiha madara falou no capitulo 462 que via o fogo do clã senju denro de naruto e o primeiro hokage em naruto.Aqui tem poucos que acham que naruto e do clã senju!Ai samuca achei interessante os seus comentarios a respeito do naruto ser msm do clã senju.posta mais ai pra gente debater!flw abraço...

Anônimo disse...

bom anonimo o que eu tinha que postar sobre o naruto ser do clâ senju eu ja postei mais valeu por apoiar as minhas opinioes.vejo que compartilhamos as mesmas visoes.abração

Anônimo disse...

o raikage e mais rapido que o sasuke?
se ele for sasuke ta perdido ja que o raikage controla o raiton e tem uma força giganteska

Incógnita disse...

Defesa Absoluta do Sasuke : Susano'o .

Anônimo disse...

cara para ser realista naruto so esta vivo por causa da kyuubi quem e naruto sem a kyuubi?
eu ja li todo o manga sasuke e naruto sao do mesmo nivel mais ainda sim aposto no sasuke por ele usar raiton que e o elemento mais forte
e katon todos se iludem pq o naruto tem a kyuubi. o sharingan controla a kiuuby.e o sasuke tem varias tecnicas tbm

Anônimo disse...

eu achoo o sasuke pq ele matou o itachi e o orochimaru naruto e fraco so sabe usar a viadagem do kage bunshin e o rasengan e no shippuuden so faz o oodama rasengan e um fuuton rasenshuriken que e outra merda pq se o naruto usar ele direto fika sem o braço.rsrrsrsrsrsrsrsrrs tecnica mais besta esse rasenshuriken

Anônimo disse...

e dai se ele e do cla senju que merda de diferença tem? ele continua o msm babaca

Anônimo disse...

Sasuke já pode usar o Susano'o!!!

E agora Naruto? Quem poderá lhe defender??

E se o Sasuke utilizar conta o Naruto esse jutsu que empunha a Espada de Totsuga (sela o inimigo em um genjutsu para sempre) e o Espelho de Yata (que defende qualquer ataque direto)?

Com isso o Sasuke confirma estar milhares de Km a frente do Naruto!!

Anônimo disse...

É isso aí!!!

Defesa absoluta de Sasuke!!!

O fodão agora é intransponível!

Anônimo disse...

A espada de totsuka ou espada de sakegari , escolhe ai ;D naruto DOWN!

Anônimo disse...

eu acho que agora sim o sasuke da uma briga boa com o naruto o naruto.os pontos do sasuke:é que ele tem os 3 deus do ms ele pode usalo melhor que itachi e outra coisa e que ele usa poderos jutsos de raiton,e tan bem o katon.
os pontos do naruto sao o modo erremita que da a ele muita força e velosidade sem fala que os jutso normal do naruto fica mais forte,o naruto tambem tem poderrosas invocaçoes e tambem tem a kyuubi e sua malhor arma ja que o sasuke nao pode controla com o seu ms.
a luta emtre os 2 vai ser muito disputada eu nao me arrisco a direr quem ganharia mais torceria pelo naruto e muito mais massa que o sasuke!!!flw.

Anônimo disse...

Velho...Estou imprecionado quanto noob, tem aqui!
"NARUTO" já diz tudo é personagem princepal e o mais forte, não sejam egoista tá na cara que NARUTO é mais que sasuke.
E concordo com o Samuca, eles não lêem o mangá e ficam ai dando opniões idiotas!!!

Anônimo disse...

ja foi comprovado que os dois sao do msm nivel e sao os principais a ultima luta do naruto(manga)nao sera contra o emochiha e sim contra o madara os dois possuem tbm elementos poderosos o emochiha usa raiton o mais poderoso dos elementos e o naruto usa vento o naruto que era pra usar raiton

Anônimo disse...

Eu acho q o naruto é mais forte, por alguns motivos:
1) O Naruto derrotou o Pain e o sasuke quase q morria com o 8 caudas, se não fosse o time dele ele tava morto. E o Pain captura o 8 caudas num piscar de olhos.
2) Acho q o Pain tbm é mais forte q o Raikage e o Sasuke tbm já escapou morrer nessa batalha, se não fosse o time dele ele tava morto.
3) O sasuke mesmo estando com os poderes do orochimaru, não conseguiu derrotar o itachi. O Itachi morreu porque quis posso assim dizer.
4) Se o Naruto aprender a técnica do seu pai de se teletransportar, acabou o jogo p o sasuke.
5) Vi mtos comentários ai em cima a dizer q o sasuke vai matar o madara, caiam na real, acham mesmo q o sasuke tem potencial p matar o madara. Se ele mal se aguentou com o Itachi, sasuke venceu pq o itachi deixou. O sasuke não derrota o Pain, mesmo q o Pain tiver a lutar de olhos fechados. O sasuke ta forte para lutar com o orochimaru e o kabuto.

Anônimo disse...

concordo...

Anônimo disse...

E vc acha que o Naruto pode com o madara então ? É óbvio que a luta predatada é Sasuke vs Madara , ja que madara tem seus planos com relação ao sasuke . Naruto seria a ultima opção e ainda levaria a pior ja que Madara é o unico , por enquanto , a controlar a kyuubi.

Anônimo disse...

E outra , as pessoas que não tem capacidade de argumentar sobre algo e vim a dizer que Naruto é mais forte porque o nome do anime é naruto , estão nem precisava criar esse tópico. E alem de mais Naruto nao faz jus a seu nome e ainda continua sendo mais fraco que o sasuke , pode vir com a raposa de Nova caudas , quando sasuke pegar o Eternal Sharingan ele terá seu 'fim'. E outra vcs ja pararam pra pensar se com o rasenshuriken ele ferra o braço todo ? - Quando ele torna-se raposa com 6 caudas ele fica com a carne corpórea toda exposta com risco de morte ? - Imaginem o que ocorreria se rompesse o Selo da kyubi , então nao pensem no naruto em si só pois ele no minimo tem que sair morto .

Anônimo disse...

Ou vcs acham que a kyubi com as Nove Caudas , o Bijuu mais forte , tomando conta do corpo do naruto , perdendo o controle .. ele vai sair ileso ? ^o)

Anônimo disse...

E outra , as pessoas que não tem capacidade de argumentar sobre algo e vim a dizer que Naruto é mais forte porque o nome do anime é naruto , estão nem precisava criar esse tópico. E alem de mais Naruto nao faz jus a seu nome e ainda continua sendo mais fraco que o sasuke , pode vir com a raposa de Nova caudas , quando sasuke pegar o Eternal Sharingan ele terá seu 'fim'. E outra vcs ja pararam pra pensar se com o rasenshuriken ele ferra o braço todo ? - Quando ele torna-se raposa com 6 caudas ele fica com a carne corpórea toda exposta com risco de morte ? - Imaginem o que ocorreria se rompesse o Selo da kyubi , então nao pensem no naruto em si só pois ele no minimo tem que sair morto .

O cara que disse isso ai sera que ele já leu mangá, o cara pra dizer isso tem que ter poblemas mentais pô!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 2302   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Naruto Eien © 2008