Quem é mais forte, Naruto ou o Sasuke?

Sasuke vs Naruto

Desde o começo do anime/mangá, Sasuke e Naruto competem, sempre se impressionando com os novos poderes um do outro.

Até certo ponto, o Naruto é muito mais forte que o Sasuke, mas no decorrer da história, os poderes deles se tornam cada vez mais próximos. Com o modo Eremita (só visto no mangá até agora), o Naruto, sem a Kyuubi, fica tão forte quanto um Kage. Já o Sasuke, ficou muito poderoso com seu Mangekyou Sharingan.

Quem será mais forte, Sasuke ou Naruto?

Comentem e divirtam-se lendo. São mais de 1400 comentários!

2302 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   2201 – 2302 de 2302   Recentes›   Mais recentes»
Namikaze Minato disse...

A nota triste, para o desespero de muitos, é que a luta Naruto vs Sasuke não vai acontecer mais.

ULTIMATE NINJA STORM disse...

oi gente.

Namikaze a luta naruto vs sasuke vai acontecer.
1- pelo titulo de hokage

2- sasuke decide voltar a destruir konoha (não podemos esquecer que sasuke é emo e obito e madara ainda não contaram a sua versão da história)

3- exame chunin

A prenda do minato pro naruto deve ser a outra metade do chakra da kyuubi ou então uma tecnica fodástica.

Agora continuo falando orochimaru vai ser o vilão final.

Namikaze Minato disse...

Realmente Ultimate, tirando a possibilidade da destruição da vila, ainda seria possível uma luta entre os dois nessas condições. Agora, eu tinha esquecido completamente deste detalhe, mas como o próprio Namikaze disse, o poder inteiro da Kyuubi é completamente desproporcional. Acho até que ele pode fazer isso e ainda ensinar a técnica de Teletransporte do clã Uzumaki.

E o que motivará o Orochimaru a ser o vilão final, ele irá pegar o corpo de Obito? Após a guerra?

Anônimo disse...

bando de nub no começo de naruto shippuden sasuke era mais forte pq o orochimaru ensinava jutsus proibidos pra ele, mas depois de um tempo o naruto aprendeu varios jutsus maneiros,e dominou a kyubi , vcs fica dizendo que o naruto sem kyubi e fraco fiquem sabendo que a kyubi suprime o chakra do naruto com a kyubi o naruto quatro vezes mais chakra que o kakashi e sem ela ele 100 vezes mais chakra que o kakashi eo sasuke sem o sharingan dele ele era muito mais fraco, atualmente o naruto e mais forte que o sasuke

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

eaew pessoal, trankiz?

tipo< oq eu acho q pod akontecer:

*como madara sentiu a prença doh hashirama, isso mostra q ele esta mais perto d chegar nah guerra doq a gent pensa, outra é, c ele sentiu a presença doh primeiro, ele sentiu a dos outros tbm, e nao demonstrou medo nenhum, pelo kontrario, fikou muito empolgado, isso mostra o quanto d poder ele ainda tem para mostrar.

*c vcs perceberam o episódio esta c repetindo, lembra dah tsunad protegendo o pessoal dah vila contra o pain? ela usou o chacra td e chegou o reforço logo apos (naruto), naruto tah fazendo o msm, esta c prejudicando protegendo a tds e pra mim o reforço vai chegar quando ele estiver quase noh limit d sua alma.

*poderes q o pai dele pod passar para ele: teletransport, e o restant doh poder dah kyuubi.

eu posso esta flndo besteira mas em algumas entrevistas doh kishimoto ele disse: "o segredo dos uchihas sera revelado e 2 dos restantes morreram" e "o assento de deus nah batalha" (a chegada d um deus nah batalha)

*1º eu juntei essas duas frases, e qual e o ninja q mais esta parecendo com o rikudou noh anime? naruto, ele tah mt fort, sasuke dic q vai ajudar a vila, é pessoal, é uma hipótese, naruto ira pegar o sharingan d um dos uchihas q pra mim pod ser tanto o doh obito, quanto o doh madara ou até msm o sasuke por ter ele como melhor amigo e por ver q a batalha esta perdida, passará o seu sharingan para naruto e naruto por possuir chacra senju (ou familiar) despertara o rinnegan e assim, com o poder total dah kyuubi (q seu pai ira lhe passar) c tornara o novo deus.

pra mim orochimaru ainda c tornara o vilao principal.

outra, kishimoto disse c referindo a "mort" d jyraia:

"o sapo morre (e kishi ri; prove sobre a morte de jiraya)"

gent eu sempre falei e repito, jyraia d alguma forma ainda vai aparecer...

bom, isso é td pessoal, ate mais, essas sao as minhas teorias!

até \o/
"

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

bom pessoal, voltando aki, retiro oq eu dic sobre naruto pegar o sharingan d madara, nao tem como, ou kakashi akabara com obito e levara o sharingan para naruto, ou os 2 irao morrer e ele pegara o sharingan d algum, ou o sasuke passa pra ele, bom nao sei, mas acho sim q ele despertara o rinnegan e c tornara o novo deus, outra é q tbm acho q kakashi e obito c matarao, com isso um dos uchiha morre, e, madara morrendo, completa os dois, pois madara jah saiu doh edo tensei, entao ele conta como um ser vivo.

bom, é isso pessoal, fui \o/

Anônimo disse...

sasuke e muito mais forte e sempre vai ser sem a raposa o naruto nao ia ser nada para o sasuke o naruto e forte pra caranba,mais o sasuke e mais

Anônimo disse...

Olha o outro ali dizendo q o sasuke vai pegar o sharigan do madara o madara e quase invencivel derrotou 5 kages de uma so vez e o sasuke nunca vai destruilo para conseguir seu sharingan

Anônimo disse...

Olha o outro ali dizendo q o sasuke vai pegar o sharigan do madara o madara e quase invencivel derrotou 5 kages de uma so vez e o sasuke nunca vai destruilo para conseguir seu sharingan

ULTIMATE NINJA STORM disse...

Faz tempo que não via um manga épico, o melhor do ano até agora.

-Minato o mais foda dos kages.

Narusaku ou naruhina? - Vai ser naruhina pois neji se sacrificou por ambos.

Naruto vs sasuke pelo titulo de hokage, já era previsto. Sasuke vai reconhecer o naruto e naruto vai se tornar hokage, ou talvez o novo kage do mundo ninja.

Sakura vai mostrar que superou a sua mestre e vai se tornar na melhor ninja mulher.

Orochimaru no momento destruindo a vila! fala serio cade o oro?

FELIPE BRITO disse...

Minato fodástico!

Namikaze Minato disse...

Eai Pessoal

É verdade, aquilo que vc havia dito antes, sobre a possibilidade da luta entre Naruto e Sasuke ser em um exame chunin, ou mesmo pelo título de hokage, apesar de, sinceramente, soar bem estranho saindo do Sasuke. Mas o Kishi foi muito inteligente, toda sua enrolação teve um bom sentido no final. O que ele disse se cumpriu (Naruto e Sasuke se encontrarem, ainda nest guerra)e o que o Brunin e Jefjef haviam cogitado, há muito tempo, sobre todos lutarem contra o Juubi, inclusive Sasuke para o derrotar. Porém a aparição dos Kages foi uma surpresa, e desequilibrou a batalha.
Com relação a Sakura, eu achei meio forçado, vai ser dificil ela conquistar uma boa popularidade agora, porque a personagem não mostrou ter muito carisma (até o Shikamaru tem mais carisma que ela) até aqui,ao contrário dos seus companheiros.
O presente que o Minato disse que ia dar para o seu filho, é o mistério do momento. Para mim existem as possibilidades dele injetar a outra metade do poder da Kyubi no Naruto (apesar dele afirmar que ninguém seria capaz de controlar o poder total 100%, se bem que o Naruto nao é normal) ou ensiná-lo alguns selos do clã Uzumaki, em especial o Shunshin. Mas o mangá está legal, e a história está com jeitão de reta final. Flw

Anônimo disse...

Eu so mais forte porq so real eles sao so desenhos foda se

Unknown disse...

Só vou falar uma simpels palavra Naruto e Mais Forte que todos Porque ele e o Principal do Anime :)

Anônimo disse...

Naruto e o personagem mas foda do anime

Namikaze Minato disse...

E ai pessoal td bem

Parece que o Obito passou a perna no Madara e absorveu o Jubi para dentro de si, fica como interrogação o que ele vai fazer agora. Ao contrário de Madara, Obito levou a risca o plano "olhos da lua", contudo, aqueles flashbacks da Rin me levaram a pensar que ele de alguma maneira queria era reviver ela. Aquela parte negra na metade de seu corpo é que possibilitou o controle de Madara sobre ele. E este foi quebrado por Minato, que por coincidencia, permitiu esta ação por parte do Obito. Agora existem 3 possibilidades.

1) Obito executar o Tsukiomy Infinito, e controlar a realidade a seu modo.

2) A resistência de todos, e algum plano para pará-lo, e muitos morrerem, a vitória ou a derrota.

3) E a menos remota, só tirei essa conclusão por causa dos flashbacks, dele usar esse poder e entregando sua vida para reviver a rin. E dps dividir o Jubi nos Bijus, ou não.

Com relação ao Naruto, e não citei esta possibilidade porque é meio insensata agora, que ele ainda seja o Jinchuriki de todos os bijus (divididos). Isto só seria possível dependendo muito do que vá acontecer, mas pode acontecer, só que posteriormente.

O Sasuke, também é outra incógnita. No momento, não está sendo tão decisivo assim (nem perto do que o Minato está sendo) e existe uma desconfiança que no futuro ele seja frustado e se torne um novo Madara. Achei que ele pudesse ser um pouco mais incisivo contra o Madara por partilhar do mesmo jutsu ocular, mas a diferença de poder é evidente. Naruto e Sasuke, por hora, estão mais ou menos o mesmo nível.

Vamos ver o que vai acontecer, flw

jefjef disse...

Caralho. Mais um flashback com a Rin, Namikaze. Pelo jeito o Obito atingiu sua forma completa. Não to achando que ele vai ressuscitar ela mais. Antes ele tinha se mostrado um pouquinho limitado até, mas agora o negócio ta feio. Mas eu não sei cara, ainda tenho fé no Naruto, acho que no final ele resolverá tudo. Agora, nesse último mangá, no final, o negócio ficou feio. Acho que o Kakashi vai salvar eles com o Kamui.

Namikaze Minato disse...

eu tbm jefjef, pq o obito agora está no mesmo nível que o rikudou,a diferença de poder ficou enorme, em relação a todos os outros, a situação está mt complicada. Esta é de fato a única possibilidade dos 3 não serem pulverizados neste momento (pela esfera que grudou no braço do minato). Agora, tenho que chamar a atenção para o Minato, ele é muito forte, o que ele está fazendo até agora, e mesmo o seu nível (inteligência, força, velocidade,etc) em comparação com os outros é surreal. Ele era o único que parecia estar fazendo alguma diferença na batalha, pelo menos até agora. Porém, lutar contra um deus, fica difícil até mesmo para ele.

Namikaze Minato disse...

Quase que o Naruto e o Sauke morreram juntos, serem protagonistas da história os salvou mais uma vez.

Unknown disse...

sasuke é mas forte

jefjef disse...

Nidaime salvou todo mundo. Nem lembrava dele. Mas ele é foda.
E o Obito ta mais frio que o Pain. Pelo menos se mostrou vulnerável ao modo senju. E eu já tava acreditando em algum genjutsu salvador

Pow. Legal. Deve ser por isso tmb que o Madara não ta deixando o Hashirama entrar na briga. O modo senju. Sei lá, se tem alguma chance do Jiraya aparacer (seja pelo edo ou não), tem que ser agora. Tinha batente gente dizendo que os antigos hokages deveriam ser respeitados, não deveriam ser ressuscitados e tal. Mas eles foram, o que impediria o ero-Sennin de reaparecer? Ah, sei lá, o modo senju pode ajudar na luta.

Namikaze Minato disse...

Pois é jefjef, como obito tem o poder do eremita dos seis caminhos, faz sentido que senjutsus o atinjam, o que não quer dizer que ele está em desvantagem, mas já mostra que ele não é perfeito. Aquela especulação da outra metade do poder da Kyubi, que está em Minato, tbm deverá ser explicada no próximo mangá. Pois ainda creio, que de alguma forma, essa outra metade será passada ao Naruto ainda nesta luta.
Com relação ao Hashimara, parece que o Madara já sabia dessa fraqueza, e o senjutsu do clã senju é tido como o mais poderoso (modo eremita mais forte), o que daria uma brecha muito grande aos hokages. Mangá muito bom.

Namikaze Minato disse...

Percebeu que pareceu um flash back de quando o Minato atingiu o Obito pela primeira vez com o Rasengan.

jefjef disse...

Percebi XD.

Eu tava lendo uma discussões por aí, e o pessoal reparou num detalhe interessante: O Minato apareceu com os dois braços no mangá da semana passada kkkk. Pág. 10 se eu não me engano, quando ele atravessa o caminho do Sasuke e do Naruto para receber o rasen-amaterasu. Visto que ele já tinha 'perdido' o membro, ou kish vacilou, ou o braço era do Naruto, talvez. Mas acontece...

Unknown disse...

E ai galera? Quanto tempo! Minato e Nidaime provaram está anos a frete de sasuke e naruto! Eu particulamente acho que Orochimaru está planejando algo! Não é possivel um cara do nível do oro, ficar apenas olhando! E o Madara. O que vcs acham que vai acontecer com ele. Agora que se tornou imortal? Sobre o óbito. Está com o mesmo nível do rikuddou Sennin! Acho que ninguém o derrotará! Ele mesmo acabará se derrotando! De alguma forma seu plano está ligado a rin!

Namikaze Minato disse...

Estão mesmo felipe, não é loucura dizer que ambos já teriam sido pulverizados se não fosse pelo Namikaze e Nidaime. O Nidaime foi o criador de muitos jutsus importantes, como o Shunshin, mas eu reparei que o selo que ele usa (parece com o símbolo do clã senju) é diferente do selo do Namikaze. Deve ser uma das técnicas mais difíceis de se dominar na série, porque só eles dois conseguiram aperfeiçoa-la. A Anbu só conseguiu refazê-la com 4 ninjas de nível jounin ao mesmo tempo (todos treinados por Namikaze). Sabe-se que o Madara e o Hashimara também não conseguiram reproduzi-la (até porque já são muito fodas sem ela), orochimaru (com todos os seus estudos), kakashi e nem mesmo o Obito, que foi atinjido mais de uma vez por causa dela e acabou se tornando uma verdadeira pedra no sapato.
Lenvantei este questionamento porque não sei o que kishi pretende no futuro com esta técnica, pelo visto, ele tem preservado muito a singularidade dos personagens. Então não acho que ele vai afetar muito as características de cada um. Flw pessoal

Anônimo disse...

Seus idiotas que acham que o sasuke é mais forte kkk o naruto só perde pro sasuke pq ele não quer machucar o sasuke . O sasuke é um lixo isso sim

Namikaze Minato disse...

Bom dia pessoal

Mais uma antiga especulação se confirmou no ultimo capítulo, exatamente a sincronização do modo kurama com o modo eremita. Isto elevou o Naruto a um nivel de chakra verdadeiramente superior, e mesmo que não suficiente para opor obito, já foi o suficiente para pressioná-lo fazendo com que ele agisse rapido com o Mugen Tsukyomi. Pelo andar da carruagem Obito iria sair ferido dessa batalha. O interessante na guerra é que quanto mais dificil o adversário, maior a experiencia de batalha que um personagem adquire. Agora é ver o que vai acontecer, se todos serão pegos pelo Mugen Tsukyomi ou se haverá alguma chance de anula-lo (porque com o seu alcance não dá pra fugir), até o Madara esta meio preocupado. Vlw.

Unknown disse...

Agora fiquei meio na dúvida? E agora? Com o mugen tsukyomi, quem será que vai escapar? Sasuke pelo sharingan? Minato e Nidaime pela velocidade? Naruto e Bee? Por serem jinchuurikis perfeitos? Shodaime por ser foda? Madara pelo Rinnegan? Orochimaru deve alguma carta na manga para não cair em genjutsus?? Fiquei na dúvida? aguardando pelos próximos capítulos!

ULTIMATE NINJA STORM disse...

kishi??? - Eva e o fruto proibido???
Estou começando realmente acreditar nas pessoas que falam que kishi copia outros mangas.
Neste caso a Biblia...; Amor a maior força, Eva, fruto proibido, profecia, messias (naruto)?
Cara não goza ok

Quanto ao resto gostei bastante do modo eremita + Kyuubi, e principalmente do sasuke com inveja do naruto eheheh.
Espero que este arco acabe depressa, está estragando muitas lendas(hashirama, minato, e principalmente orochimaro e sarutobi), a guerra em si é uma paródia.

Desejoso para naruto vs sasuke espero que seja 10x melhor que a anterior, e haja luta e não flashbacks.... continue sonhando XD

Namikaze Minato disse...

Então Felipe, o que eu acho meio complicado no mugen tsukyomi é que ele pode fazer você acreditar que venceu a guerra e que ficou tudo bem. Você acaba ficando aprisionado em um mundo que sempre sonhou, por exemplo o Sasuke pode acreditar que encontrou um meio de ter seus pais e o Itachi de volta, o Naruto pode ser o Hokage da vila, o Neji pode ser revivido, dentre outros. Ou seja, eles podem achar que anularam o mugen tsukyoumi, venceram o Obito e que a guerra acabou. Acaba sendo tão real, e as coisas vão fazer tanto sentido que vai parecer a realidade, até pra gente. Quando na verdade estão pegos pela mais poderosa ilusão, ou seja, pode ser considerado como um ciclo. É tão poderoso, que até mesmo o Obito, e Madara serão pegos nele. Eu acho mais sensato não deixar ele ser ativado. Agora, é esperar pelos próximos mangás, pois minha conclusão pode, e para o andamento da história, tem que estar errada. A situação está complicada.

jefjef disse...

Muito bom, Namikaze.
Vai ser tipo a Clemência Negra - uma prisão que você não poderia abandonar sem abrir mão de seu maior desejo (ou sonho, como eles gostam de falar em Naruto). Um mundo perfeito dentro da cabeça de cada shinobi.

ULTIMATE NINJA STORM, putz. Naruto se baseia no Xintoísmo (nome dos Jutsus, por exemplo) desde tanto tempo, e agora vc foi dizer que ele ta copiando outros mangás, como a Bíblia (?). kkkk
Foi mal, cara, mas eu discordo. Discordo tmb que a guerra esteja destruindo as lendas. O Minato ta botando pra foder, cara.

ULTIMATE NINJA STORM disse...

sim cara está copiando, você sabe a história de Adão e Eva? sabe a história de jesus cristo? pois é cara, naruto é o messias do mundo ninja.

não cara o minato não está bombando não, e o manga já mostrou isso em pelo menos 5 capitulos, mas naruto defendo o pai.
Ele e o 3º eram suposto ser os melhores, mas o que tou vendo é:
- o 4º ter sido o pior hokage de todos, se o cara tem poder, é graças ao kyuubi, kushina, e 2ºh (poder e técnicas)
- obito(seu disciplo) com 16 anos destruiu a familia de minato
-o 2ºh é o criador de quase todos os jutsus, principalmente das tecnicas do 4ºh e 3ºh
-3ºh ridicularizado
-1ºh um deus que foi derrotado pelo cara dos pelos da akatsuki (ridiculo)
- obito obsecado por uma rapariga de 12 anos
- naruto chorando em todos os mangas, e kakashi o perdedor da vida.

os únicos que merecem o titulo são madara e hashirama(tirando a parte da morte, penso que kishi já se esqueceu dessa asneira, como sempre só faz asneiras)
o resto foi ridicularizado

Prova é o pessoal estar desistindo de ver naruto, e as vendas estarem a baixar.

Namikaze Minato disse...

Boa tarde

Pois é pessoal, vi que está a se iniciar uma discussão quente, rss assim como a guerra. Bom Ultimate, este ultimo comentário foi forte. Reintero que as opiniões são compartilhadas e devem ser respeitadas para que se desenvolva a melhor coerência possível sobre o que pode acontecer, e o que já está acontecendo no mangá.
Bom, o ultimate tem sido uma das pessoas que tem postado excelentes opiniões até aqui então vou abordar primeiro o que concordo e depois o que discordo ok.
Tendo em vista alguns eventos que ocorreram nos ultimos tempos, concordo sim que o Kishi cometeu diversos deslizes, arrastou muito a história e forçou alguns personagens. Não concordo com algumas filosofias de Kishi de que algum personagem adquira algum poder de uma hora para outra (não precisarei citar exemplos), do nada, sem qualquer explicação convincente. E tentou consertar erros que cometeu durante alguns capítulos, dentre outras. A questão do "fruto proíbido" tem até alguma coerência (apesar de que aconteceu o inverso com adão e eva) mas não acho que ele tenha se baseado, ou distorcido a bíblia, já que o juubi parece mais com um deus pagão. E também concordo que Madara e Hashimara são os caras que mais merecem ser respeitados, eles sim, desenvolveram seus poderes em árduos anos de batalhas e guerras entre seus clãs.
Discordo porém do restante do comentário. Obito não derrotou Minato, foi derrotado por ele. Quem atacou e matou Kushina e Minato (que deixou ser atacado por ela por amar sua esposa) foi a Kyubi, já fora do controle de Obito. O primeiro hokage ser derrotado pelo cara dos pêlos? não lembro de hashimara ter sido derrotado por alguém, morreu de velhice. Minato era o cara que estava fazendo grande diferença na guerra, salvou Naruto e Sasuke duas vezes da morte certa e salvou todos de uma vez só com o Hiraishin. Claro, o criador do shunshin foi o nidaime, que é fodástico, mas o que diferencia o Minato é unir inteligência, estratégia, cacidade de pensar rápido, agir rápido, poder, etc. Ele foi sim o que foi, e é o que é, essa é minha opinião. Quanto ao Naruto ser Jesus, não acho que seja esse o sentido, ele somente tem a determinação e a coragem para mudar o coração das pessoas, através do valor da amizade. Jesus é filho de Deus, sendo sua essencia, portanto é Deus, e abriu mão de sua vida pela humanidade. Não há comparação, e o sentido é completamente diferente. Naruto ainda mudou e convive com um monstro selado em seu corpo rss, não há qualquer semelhança.

No mais comentem, considero e repeito todas as opiniões, vlw.

Namikaze Minato disse...

kkk a opinião ficou gigantesca é que digitei muito rápido, não sabia que ia ficar assim, desculpem pelo texto cansativo, vlw

jefjef disse...

Foi mal, Ultimate, mas seu comentário foi horrível, com todo respeito.

É cara, talvez o Kishi fez, implicitamente, referencia a 'história de Adão e Eva', mas ele faz isso com o xintoísmo e com a mitologia chinesa (lembra do Kirin?) há anos. Dizer que ele ta copiando essa historinha (bíblia) foi lamentável da sua parte. Entre copiar, fazer uma pequena referência e se basear, há abismos de diferença. O Kishi não precisa copiar nada, ele é um gênio. E o Yondaime ta fodendo geral, sim. Já salvou a VIDA de todo mundo.

Vamos aos seus argumentos:
'4º ter sido o pior hokage' ???? E a Tsunade deve ter sido a melhor, né? kkkk

'obito(seu disciplo) com 16 anos destruiu a familia de minato' - "Existem shinobis mais novos do que você, e mais fortes do que eu" - Hatake Kakashi. O Kakashi disse isso ao Naruto se referindo ao Haku. Ou seja, idade não é tão determinante em Naruto. E não, o Obito não destruiu a família de ninguém, ele mal conseguiu controlar a Kurama, como disse o Minato.

-'o 2ºh é o criador de quase todos os jutsus, principalmente das tecnicas do 4ºh e 3ºh' - Esse fato só faz dele um grande shinobi! E é mérito de todos os shinobis aprenderem técnicas e aperfeiçoa-las, que foi o que o Yondaime fez.

- '1ºh um deus que foi derrotado pelo cara dos pelos da akatsuki (ridiculo)'. O.O Isso NUNCA foi aconteceu!!!

- 'obito obsecado por uma rapariga de 12 anos' - Putz. Nisso vc tem razão.
- 'naruto chorando em todos os mangas, e kakashi o perdedor da vida'. Meio verdade. Kakashi não é um perdedor da vida.

E por último:
'Pessoal desistindo de ver naruto, e as vendas estarem a baixar.' - Cara, desde quando qualidade é diretamente proporcional a vendas??? Se fosse assim, mangás como Vagabond e Berserk seriam os mais vendidos, e Justin Biebier não teria tantas fãs kkkk.

jefjef disse...

E aí, Namikaze, blz

~os kishimoto no jutsu's~ rsrsrs

Eu acho que no mangá Naruto, por ser extremamente comercial, algumas inverossimilhanças são bem vindas, isso faz parte do intertainment. Imagina quantos jovenzinhos não deram um "OOOWWW" quando o Sasuke invocou aquele falcão! Eu e, provavelmente, você ficamos irritados pela falta de explicações, mas enfim...
Os erros acontecem, porém eu sempre os perdoou. Naruto é um bom mangá, claro, mas ele vem da Shonen Jump. Tudo que vem de lá tem "a temática voltada ao público masculino jovem", ou seja, não são livros do realismo e não necessitam de veracidade. A própria estrutura semanal serve para um único fim: Lucro!
Reforço: acho que vai da opinião de cada um.

ULTIMATE NINJA STORM disse...

jefjef e namikaze, eu respeito vossas opiniões, e que vocês defendam naruto. Mas á muita coisa que não está certa, e o próprio kishimoto disse que já perdeu o interesse no manga desde a saga do pain, que foi quando o manga começou a piorar.
ao facto das vendas, falo por mim e pelos meus amigos, que adoravamos naruto, e compravamos todos os mangas, mas desde a identidade do obito, eu deixei de comprar... talvez no futuro compre, mas isso vai depender da luta de naruto e sasuke e do que se tornar hokage, se for sasuke (o que eu duvido, mas é o kishi) eu nao volto a comprar.

quanto ao 4º ser o pior hokage, ok, acho que exagerei um pouco XD, mas 2º melhor, no entanto kishi disse que o 4º e o 3º eram os melhores, e no entanto, o 1º e 2º estão bombando, o 4º nem tanto, mas o 3º foi ridicularizado, mais uma vez kishi mente.

e sim o kakuzu derrotou o 1º voltem a rever a luta do kakashi e team asuma e naruto, acho que no final o kishi disse que " lá por voce derrotou o 1º hokage, as gerações futuras passam as anteriores"

e outra vez em relação ás vendas, concordo que vendas não tem a ver com qualidade, mas o pessoal que compra naruto está reclamando, e infelizmente sem vendas de naruto não há manga, claro que está longe de acontecer, até porque naruto vende bastante 2º/3º no japão(acho que vai baixar este ano shingeki está dando muito), e 1º no resto do mundo, e sim verifiquei na América do norte, A.sul, e Europa, ásia (exceto china e japao).

Bom pessoal abraço

jefjef disse...

Flw Ultimate.
É complicado. Eu sou aficionado por Naruto, mas sempre procuro não consumir nada a respeito. Por maior que seja a qualidade do mangá, nunca pago por alguma coisa que eu possa ter de graça, contanto que eu não infrinja nenhuma lei XD. Enfim, comprar ou não é muito subjetivo. Fora que a maior parte do lucro nem vai para o nosso querido mangaka, e sim para a Shonen Jump.

Realmente, o Kish deu uma cagada histórica quando ele disse que o Yondaime e o Sandaime eram os mais fortes shinobis, se esquecendo de outros personagens tão ou mais poderosos. A gente até já tinha comentada isso, né, Namikaze? Faz tempo...
Mas acontece, cara. O negócio tem mais de 13 anos. Desculpar os erros, ou não, tmb depende de cada um.

E NÃO! O Kakuzo não disse em nenhum momento que ele VENCEU o Shondaime. Eles lutaram, e só. Você, sim, deveria voltar e reler com atenção. Ou ver o anime, que seja.

Por fim: Pra você ver, cara. Naruto não é tão excepcional e é um dos mais vendidos (e mais assistidos) da história. Mas, imagina, se não vendesse tanto, muito possivelmente a séria não iria ser tão esticada. Qualidade não é proporcional a vendas. Definitivamente. XD. Abraço!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk quanta criança idiota, claro que é o LIXO EMO pois sem treino os olhos dele podem tudo e o anime se chama LIXO EMO shippuuden, logo o mais forte é O EMO LIXO. kkkkkkkkkkkkkkkk.

Assim como o Vegeta humilha o Goku em DBZ e o Hiei massacra o Yusuke em YUYU Hakusho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ese mundo so tem louco eu heinnn.

Anônimo disse...

NARUTO superou o sasuke faz muito, mas muito tempo mesmo. Tem nem mais graça.

Unknown disse...

E ai galera? Blz? Pow comentário meio exagerado, mas td bem! Pra mim o Quarto tinha tudo para ser o ninja mais forte da história! Se não fosse o seu amor pela Kushina e Naruto. ia evoluir várias técnicas e criar o rasengan pelas dimensões! Como no jogo do naruto storn! Sobre Ele ser forte por causa da kyubi. Esqueceu? Ele começou a usar a kyubi depois de voltar a vida pelo edo tensei! Não teria como ele ter a kyubi, afinal ele usou o Shinigame e depois morreria em seguida! Não teria como usar a kurama. Concordo plenamente com a teoria do Namikaze. Sobre a venda do Naruto. Depois que apareceu o sasuke e os kages na capa. Naruto tem vendido como " água"
Em minha humilde opinião: O Ninja que iria superar o Madara seria o Itachi! Infelizmente, seu amor pela vila. O fez não ser o mais forte shinobi existente!

Namikaze Minato disse...

O comentário do Felipe foi perfeito, não preciso acrescentar mais nada, concordo plenamente com tudo que foi dito.

Fiquei devendo uma resposta com relação à morte de Hashimara. Bom pesquisei e vi que o jefjef tinha razão, não há nada muito concreto ainda e sua morte é um mistério. É certo que ele tenha morrido de velhice, porém estima-se que após a luta com Madara ele tenha de ter usado bastante de sua cura instantânea e tenha acelerado o processo. Vendo outros capítulos, como o 619, dá pra ver que ele vivenciou muito da infância de "sua netinha" e talvez estivesse vivo ainda quando Nawaki nasceu. Tsunade era muito apegada a ele e sempre cita seu avô como uma boa memória de sua infância. Jamais citou ou lembrou sua morte como trágica (como nawaki e seu amado), o que reforça que ele morreu mesmo de causas naturais.

Mudando de assunto, já fazia tempo que não assistia ao anime. Porém ao assistir os últimos capítulos, como o 329 que foi épico, tive uma grata surpresa. As luta entre Naruto no modo Kurama Full, contra os cinco Bijus foi uma das melhores em termos de gráfico, música e ação até aqui na saga Shipuden Anime. Não sei, pensei que não veria lutas tão boas como antigamente.
No 332, foi muito legal também, o Susano do Itachi, como visto antes, tem uma cor vermelha, diferente do Susano comum.

até.

Unknown disse...

Sobre o Hashirama, Se não me engano?? No anime, À Tsunade cita, que ele morreu na guerra! Tou tentando lembrar onde ela disse isso!

Anônimo disse...

e entao o naruto superou o sasuke desde quando ele mato o kakuzu, o naruto assim como o 2 hokage falo o "naruto pode superar hashirama e se tornar o hokage mais poderoso" e o orochimaru falando que o sasuke pode superar o o Madara mas lembrram que o hashirama e mais forte que o madara por tanto resultado: Naruto e Mias forte um pouco Mias é

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

olá pessoal, boa noit a tds... vih alguns debates ai e respeito a opiniao d tds, pois, sei doh potencial d kada um em kestao d teoria, bom, noh manga muitas koisas estao akontecendo, o 1°h esta se mostrando muito poderoso, madara tambem nao fika d fora, naruto para kem nao lembra esta lutando praticament desd o komeço dah guerra, e ate o momento kaiu e levantou muitas vzs, por falta d disposiçao ele nao ira parar.

vamos lah, nao gostei doh sasuke dizendo ao naruto para nao kompara-lo, uma q o sasuke nao mostrou muita koisa AINDA e outra q para ele ajudar o naruto contra obito esta usando a força doh juugo, nao gostei ponto, levando em konsideraçao q naruto esta a hrs nah guerra a mais q ele, sasuke passou muito tempo fora dos mangas com o olho enfaixado, bom, o madara mostrou q evoluindo o MS para EMS se torna muito fort, e mostrou tbm como evoluir ainda mais seu doujutsu, visto isso podemos prever q:

sasuke para se ekiparar a madara evolua o seu doujutsu tbm, cm?

* primeiro, ele pode pegar celulas doh cla senju com tsunade neta doh 1°h;

* as celulas jah podem ter sido retiradas d yamato e jah podem ter sido transplantadas noh msm, afinal, o kabuto deixou bem claro q aumentou a força dos zetsus utilizando as celulas d hashirama q perkorrem o korpo d yamato;

* (menos provavel) o obito pod transformar qq jutsu em nada como fez com o pai doh naruto, nao sei c vcs perceberam mas o pai doh naruto chora, e se ele chora nas lagrimas contem DNA, dah msm forma q akonteceu com minato pod akontecer com hashirama, e ele por ter sido transformado em mortal e konter "celulas" pod d alguma forma transplanta-las noh sasuke fazendo assim ele evoluir o EMS para rinnegan...

outra teoria:

tds sabem q tds os bijus jah aceitaram naruto como a reencarnaçao d rikudou, eles disseram entre eles e a kurama disse em pensamento: "vc demorou velho", (voltando) obito jah deu sinais q pod sim perder o kontrole doh juubi, para mim, ele pod perder o controle e falecer pois o juubi controla-ra o mesmo, e tds sabem q o juubi nada mais e q tds os bijus juntos, naruto ira tentar controla-lo e konseguira para salvar o mundo d total destruica, por fora, o juubi sera akele monstro, mas noh subconcient d naruto, serao tds os juubis em sua formas unicas komo c foc o naruto quando conversa com a kyuubi...

ou ele ira fazer como rikudou fez, e para evitar a destruicao ele ira separar os bijus novament (pouko provavel)

bom pessoal, saudad d postar com vcs, minha teoria para movimentar o blog e essa, entao pf komentem suas opinioes e postem novas teorias, vlw abraços!!! \o/

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

pessoal, corrigindo ai: "serao tds os bijus em suas formas unicas komo c foc o naruto quando konversa com a kyuubi..."

jefjef disse...

BRUNIN RASENCHURIKEN perfeito como sempre.

Cara, lembra que pra fazer o Edo vc tem que ter células de quem vc quer ressuscitar? Pois é, o Orochimaru deve ter células senju, visto que ele já foi capaz de trazer de volta o shondaime e o nidaime. Dado que o Orochimaru ta ajudando o emo, ele poderia conceder as células ao Sasuke.

Mesmo que o Sasuke não seja especialista em genjutsu (pelo menos não tanto quanto o seu irmão), ele poderia, talvez, conter o mugen com outro genjutsu a lá Izanami, nisso ele fica cego e o Naruto termina o 'serviço' destruindo o Obito/Juubi. Viajei kkkk

Eu achei que o final do mangá seria semelhante ao começo: Naruto, sobre o Gama Banta, lutando contra o Juubi. Mas isso já era. Vou torcer para o que vc teorizou seja vdd. Seria épico demais ver o Naruto no subconsciente do juubi.

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

\o/ pois é, tbm tem essa possibilidad doh orochimaru fazer a transferencia d celulas, mas agora e impossivel o sasuke fikar cego, pois, ele jah possui o olho d itachi, mas, nada impede dele por algum motivo d força maior possuir o rinnegan, pois, se ele tem msm q superar madara ele tem q possir o rinnegan, e naruto jah esta mostrando muito poder, nao esta ao nivel d hashirama, mas, esta começando a se aproximaar!!!

vlw pessoal, ate a proxima, abraçao!!!

jefjef disse...

Impossível não é, cara. Lembra do Danzou? O cara tinha um monte de olhos implantados e mesmo assim eles se fechavam quando ele usava o izanagi, e eu penso que o Sasuke vai usar um genjutsu com um nível tão grande para tentar cessar o mugen (tendo auxílio do chakra de algum terceiro, para variar), que vai ficar cego.

Por outro lado, o Sasuke não tão bom com genjutsu. O Kishi deve ta preparando algo muito grande em relação ao mugen...

Namikaze Minato disse...

E ai pessoal, blz. Como está brunin, quanto tempo. Bom pessoal, como o Jefjef falou, acho que tudo pode acontecer. Utilizar um Izanagui ou um Izanami em minha visão é possível, porém não acho plausível levando em consideração que o Kishi não iria querer sacrificar um olho do Sasuke. A não ser que tivesse em mente outro olho para substituí-lo. Mas é possível sim. Todavia em minha modesta opinião, um Izanagui simples não poderia alcançar o Mugen Tsukyomi, deixar ele ser ativado, como eu disse antes será um problema. A atual situação já é complicada por si só pois está muito próximo do desabrochar da flor. Gostaria de saber se Kakashi já voltaria usando o Kamui para levar alguma parte da planta, não sei. Vlw pessoal.

ULTIMATE NINJA STORM disse...

Oi brunin. tudo bem cara?
cara eu pensei que kakashi ia ter algo que ver com a morte do obito, mas como sempre naruto e sasuke são os que lutam até ao fim.
Eu só nao entendi neste ultimo manga se obito morreu?
O que significa madara ou orochimaru como vilão final, estou torcendo por orochimaru, um dos unicos viloes em naruto que nasceu mau, e morrera sem se tornar bom.
Mas madara também nao é mau pensado.

Eu penso que Sasuke vai derrotar Madara, e naruto vai convencer o juubi do "verdadeiro poder" e este vai se tornar o novo jinchuriki do juubi, visto que era o desejo do rikudou senin, que todos os bijus voltassem a ser um só e que descobrissem qual o verdadeiro poder, assim podiam estar em paz com os ninjas. e vice-versa

Quanto ao sasuke derrotar o madara isto vai acontecer apos sasuke ganhar o rinnegan, e todo mundo vai pensar que sasuke é mais forte do que naruto.
No entanto no final naruto derrota sasuke e este respeita naruto como seu igual, e tal como itachi disse é respeitado por todos se tornara hokage.
Pois este é, e sempre foi o desejo de naruto se voces pensarem bem, ter a aprovação de sasuke como seu igual.
E assim sasuke muda a sua opiniao do verdadeiro poder, amor e não odio, que é o que sasuke pensa que é poder.

Bem cara isto é so a minha opinião mas as vossas também fazem sentido.
Já agora quanto ao tsukuyomi isso vai ser vencido pelo poder da amizade, pois desde a revelação de tobi, nada no manga faz mais sentido...

Anônimo disse...

com certeza e o naruto.......... o naruto e mais forte que o sasuke vc n vee o naruto e controla a raposa de nove caudas ele luto com a raposa com o rasengan e rasenshuriken entao se fosse com o sasuke ele morreria so com o razengan kk

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

ULTIMATE NINJA STORM PERFEITO!!!

se vc notar bem a minha postagem, mencionei q sasuke ira obter o rinnegan, entao konkordamos nesse ponto, sobre sasuke derrotar madara, bom, pod akontecer, vamos a minha opiniao:

1- primeiro naruto derrota obito pegando o chakra dos bijjus. Obs: ele mencionou q iria "remover a mascara do obito" a unica mascara q ele ainda usa e a farsa de querer destruir tudo, o naruto sabe q ele e um cara bom.

2- orochimaru d alguma forma pega mais poder e volta a ser o vilao da historia, como ele esta mais forte sera capaz d controlar o primeiro hokage junto com os outros 3 hokages, como o naruto tem q ultrapassar o primeiro e o sasuke ultrapassar o madara, surge 2 novos combates, e os outros 3 hokages do edo tensei ficarao lutando contra os kages.

3- de alguma forma o sasuke consegue DNA senju como eu ja havia mencionado na postagem anteior.

4- eles derrotam os seus inimigos e voltam para konoha para estabilizar a vila novament.

5- irao travar uma batalha para ver quem vai ser hokage, e como o ULTIMATE ja havia mencionado, o naruto ira derrota-lo e, como tem o respeito de toda vila da folha e outras vilas ele ira se tornar hokage e tera shikamaru como seu conselheiro.

6- sasuke ira restaurar o clã uchiha e como foi feito na epoca do 1° o naruto ira colocar o sasuke para ser chefe da delegacia de policia de konoha.


bom pessoal pessoal, essa e minha teoria, e como vcs podem ver ela bate um pouco comva do ULTIMATE, espero que vcs opinem, vlw e ate a próxima!!! <o/

jefjef disse...

Pelo jeito o Namikaze tava certo aí - A flor não vai desabrochar XD

Namikaze Minato disse...

Pois é jefjef, parece que o objetivo atual é impedir o desabrochar da flor. Não gostei muito do spin-off do Obito, esta história com a Rin já está massante, no entanto demonstra a grande capacidade que o Naruto têm de mudar o coração das pessoas. Esta conversa mexeu nuito com ele e está óbvio que o Madara vai se aproveitar da situação. Par tanto tenho uma teoria que pode trazer um desfecho épico para esta saga.
Bom, Namikaze havia conseguido recolher metade do chakra da Kyubi e selou metade nele e metade no Naruto, disso já sabemos. Acredito que o Naruto conseguirá puxar para si pelo menos a metade do poder de todos os bijus, bem como suas conciencias.
Madara poderá se aproveitar da situação e absorver a outra metade para si, mas na forma de Juubi mesmo.
Obito será somente uma casca vazia (isto se ele for convencido por Naruto).
De alguma forma o desabrochar poderá ser retardado ou impedido. A artir daí poderá ser travada a maior luta já vista (realizando até o verdadeiro objetivo do Madara que é o entretenimento, em outro nível de poder). Continuara um cenário similar, porém menos gente vai se envolver e acredito que o Sasuke possa participar da batalha, podendo desenvolver o Rinnegan (se estiver entre a vida e a morte).
Kakashi também deverá ter um papel importante em algum momento.

Acho que viajei um pouquinho, mas é uma das possibilidades boas de momento para o que pode acontecer. Porém o Kishi sempre surpreende, vlw pessoal

ULTIMATE NINJA STORM disse...

oi pessoal
namikaze, penso que o papel do kakashi vai ser algo relacionado com o obito.
Pois e bruin, espero que corra assim, ou que kishi venha com algo melhor.
Quanto ao tsukyomi resta esperar as açoes do madara, (sasuke vai tratar desta)

Manga 654...
obito vencido pelo poder da amizade :o, nem me tinha pensado pela cabeça.... kishi serio ? (sempre a mesma coisa)

como naruto derrota zabuza- "voce e como eu"
naruto e neji - "voce e como eu"
naruto e gaara - " voce e como eu"
naruto e pain - " voce e como eu"
naruto e obito " voce e como eu"
sasuke e madara ... "voce e como eu", quanto a madara espero que o sasuke o derrote, e nao naruto, senao madara vai receber o poder da fala do naruto e ficar bom. sasuke desperta ja o rinnengan para ser uma luta epica com o naruto (tiranto os flashbacks que vao ser 99% da luta).


Namikaze Minato disse...

Rss, achei engraçado o comentario ultimate, mas o pior é que os fatos são verdadeiros. Nunca pensei que obito padeceria deste jeito. Pois ele parecia ser aquele que tinha um coração um pouco mais frio, mas mesmo ele acabou sendo derrotado pelas palavras e o caminho da justiça do Naruto. Parece que o Naruto, por ter passado as mesmas adversidades e ter sofrido como seus adversários, faz com que eles se sintam culpados por suas atitudes, por terem tido medo de traçar o caminho mais tortuoso e os convencem do arrependimento. No fundo, em quase todas as lutas, como esta, sabemos que o Kishi quis passar uma mensagem positiva aos fãs, para que não desistam por pior que seja a adversidade que estejam enfrentando em sua trajetória.
Vamos ver o que acontecerá com relação a Madara, e ainda acredito, que ora ou outra o Naruto será o Jinchuriki de todos os Bijus. vlw

Anônimo disse...

naruto e mais foda e a mulher mais foda e a tsunade ou misukake

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Naruto ate na verção mais forte sem ajuda do kakashi e do outro ja ia perd do tobi

Namikaze Minato disse...

Boa tarde,

Pois é pessoal, a verdade é que o Kishi surpreendeu mais uma vez e contrariou, ou quase, boa parte do que se dizia por aí a fora. De fato, a questão da redenção de Obito, que na realidade se figurou em um grande remake do que fez Nagato, foi algo inesperado, mas mais inesperado foi ver o Edo Tesei do Madara aportar a ressurreição pelo Rinne Tensei. Na ultima explicação do Nagato, o Jiraya não poderia ser revivido devido o tempo ao qual havia sido morto. esta afirmativa foi derrubada então. Bem como a da necessidade do corpo original. O que houve deverá ser explicado melhor nos mangás posteriores.
Os objetivos do Madara, provável ultimo vilão da guerra, uma certeza eu tenho, ele não quer ser pego pelo mugen tsukyomi, provavelmente ele quer mesmo é controlar o mundo e atingir a perfeição. E foi comprovado que o Hashimara é mais poderoso que ele.

AKATSUKI disse...

Mangá show bola! Sabia que uma hora ou outra o Madara iria ser ressuscitado. Será que o Tobi vai morrer? Ainda fica o ponto de ???? no Orochimaru! O que o mesmo está planejando???

AKATSUKI disse...

Interessante.... Madara Ressuscitou sem os olhos! Por isso está de olhos fechados. Vai ver quem antes de morrer, deu os seus olhos ao Nagato!

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

Bom Dia pessoal, a quanto tempo!!

Bem como NAMIKAZE explicou com excelência sobre a quebra de algumas regras do edo tensei fica mais provavel a ressurreição de jyraia (oque alguns companheiros insistiam em continuar com essa expeculação).

Agora eu gostaria de colocar uma ideia aqui, e gostaria do comentarios de vcs sobre oque direi aqui.

Alguns de nós a alguns anos atras, colocamos nossas opinioes frente a frente sobre orochimaru voltar a ser o vilão principal da história...

Quando orochimaru retorna ele questiona a fala do suigetsu ("ele vai voltar e vai querer entrar nah guerra)
orochimaru quando "renasce" diz que nao tem interesse na guerra, e q somente deseja o Corpo (mais por conta doh sharingan) doh sasuke...

Digamos q naruto + sasuke derrote o madara, pois, agora q ele esta vivo nao é impossivel derrota-lo, porem, é mais dificil... mas digamos q eles consigam... e digamos tambem que antes da morte dele ele fique exatamente como obito fikou (com o corpo fraco sem ao menos conseguir se mexer) e dah uma loka noh orochimaru de usar o jutsu de troca de corpo no madara...

Agora eu pergunto a vcs:

*É possivel q isso aconteça?

*O orochimaru pode voltar a ser o vilao principal dah historia?

*Sera q a luta final sera entre naruto e sasuke vs orochimaru?

Espero que coloquem a opinião de cada um...

E sobre jyraia namikaze, continuo achando q ele pode sim voltar!

Vlw galera, abração para cada um de vcs e até a próxima! <o/

Namikaze Minato disse...

Obg Brinin, as mesmas ponderações que vc fez eu fiz tbm a mim mesmo, em especial com relação a Jiraya.
Bom, acredito que uma explicação melhor que aquela do Nagato para impossibilidade do Nagato de ter revivido Jiraya naquela época seria a de que ele não poderia ser trazido a vida devido seu corpo estar nas profundezas de um oceano. O que poderia bloquear a entrada de sua alma no mesmo. E não o tempo em que o índivíduo foi morto.
Pelo Script que eu acreditava que Kishi iria seguir, achava que o Neji, o Pai do Shikamaru e os outros pudessem de alguma forma ser revividos, e até esperava que fosse mesmo pelo Obito. O Rinne Tensei tem a característica de poder ressiscitar vários indíviduos de uma só vez. É claro que Madara controlou o Obito no momento chave para que só ele pudesse ter sido ressucitado. Porém fica também uma indagação: Se um indivíduo morreu há muito tempo, uma quantidade menor de outros poderia ser ressucitada, ou seja, se utilizar mais energia vital para se trazer este a vida?
Com relação ao Orochimaru, é extremamente coerente o que vc falou, estou observando e parece que ele está esperando o momento chave para fazer alguma coisa. A verdade é que este corpo do Madara é exatamente tudo que ele queria em anos de experimento, ou seja, ter o poder do senju e dos uchiha ao mesmo tempo.
Além de que seria um momento ideal para se fazer isso, porque esta luta com Madara, muitos vão morrer e os que sobreviverem, se sobreviverem, estarão muito enfraquecidos.

Por último quero dizer que não vejo outra saída para derrotar Madara se não a de estes bijus serem selados no Naruto. Ou o que é improvável neste momento, que é o Sharingan do Sasuke evoluir para Rinnegan. Fora isso não vejo uma derrota do Madara. Vlw

ULTIMATE NINJA STORM disse...

BRUNIN caso isso acontecesse seria a melhor coisa da história nos últimos anos. Eu voto pelo OROCHIMARO PARA VILÃO FINAL. (sempre pensei que iria ser ele, vamos ver no que dá)
Mas a última luta do manga já está confirmada pelo próprio KISHIMOTO na sua última entrevista que seria :
NARUTO VS SASUKE,

De acordo com a entrevista kishi disse que o fim está próximo e a ordem dos acontecimentos seria primeiro o Juubi, depois Madara e por último Sasuke.

É isso cara. E Não o JIRAYA NÃO PODE VOLTAR a história iria ficar ruin, e mesmo que ressuscitasse iria morrer, pois está no fundo do mar.... XD

Namikaze Minato disse...

E aí pessoal, beleza

Estou escrevendo primeiro para desejar a todos um Feliz Natal e um próspero ano novo, espero que todos tenham tido um 2013 bom e um 2014 ainda melhor.

Bom primeiro quero expor aqui algumas informações que colhi de fontes americanas sobre uma suposta entrevista de Kishi na Jump Festa 2014, evento realizado em 21 de dezembro deste ano. No entanto fica na escala dos rumores porque não há nada confirmado ainda está ok?

1) A primeira notícia talvez seja a mais triste de todas elas: "O fim de Naruto será mesmo no final de 2014". Antes disto ele supostamente trabalha em um último filme também para fechar o arco Shipuuden. Segundo o próprio autor a história se arrastou muito mais do que o inicialmente planejado e ele queria terminar fazendo com que os fãs refletissem nos menores detalhes.

2) A mais tosca "Não faço idéia de como derrotar o Madara atual, pedirei ajuda aos editores". Se esta frase realmente for confirmada, poderemos nos decepicionar com o que veremos no fim da série. Pois fica a impressão de algo feito as pressas e sob pressão, e não como deveria ser, seguindo a ordem natural das coisas com tudo fazendo sentido.

3) A mais improvável: "Sasuke ser o Hokage ao invés do Naruto, quem sabe." Provavelmente ele possa ter respondido isso ao ser indagado sobre o assunto, se for confirmada esta frase, ele deixa isto como uma probabilidade. Só acho meio incoerente e os fãs não vão aceitar muito devido o personagem em nenhum momento da história declarar seu desejo nisto. Porém o Kishi é cheio de surpresas.

É isto pessoal, continuarei acompanhando o mangá. Inclusive, o último é extremamente importante, pois neste a Kurama foi extraída do Naruto (a cena foi triste), e o Hachibi prvavelmente de Killer Bee. Acho que o Bee vai morrer com isto, ao contrário do Naruto.

Até

Anônimo disse...

Sasuke ganha Claro...Ela agora ja derrotou Itachi...conseguiu o AMATERASU...e esta matando tudo mundo por ai....

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

iae pessoal õ/
espero q tds tenham participado de um excelente natal r q a virad de ano de tds tenha sido algo um momento verdadeiramente especial com pessoas especias!!!

Bom, demorou mas saiu, o manga 601 esta disponivel!!
bom, 3 coisas no manga meh deixaram com a pulga atras da orelha, estao lembrados que akele falcao apareceu do nada? bom, quando apareceu ele jah estava com obito (apesar de ter acabado de chegar a akatsuki) obito nah verdade jah sabia da existencia de madara e talz olhem dentro doh olho do falcao, ele tem como se fosse o rinnegan assim como todas as invocaçoes do pain e o madara quando vai ferir o sasuke diz as mesmas palavras q hashirama mencionando com ênfase sobre matar ate mesmo o proprio filho assim q perfura o peito do sasuke, nao sei, pode ser so uma coisa nada haver q acabei ligando, sasuke e madara tem ligaçao fortissima.

a outra coisa e sobre gaara e naruto, poh, nao sei nao mas concerteza kurama disse algo muito bom q soment naruto e capaz de fazer, achei pika o gaara levando o naruto pra lua.

o outro ponto e algo q jah havia mencionado antes, sobre alguem senju transferir chacka pro sasuke, hashirama fez issu e creio q assim q naruto voltar (de sei lah onde com oque) sasuke podera abrir o rinnegan para se igualar ao madara, afinal de contas, desde a conversa de obito e naruto foi explicado q naruto é o sucessor de hashirama e sasuke de madara...

nao é por nada nao, isso realmente tinha q acontecer, mas o kishimoto deixou muito nah cara agora, ele sempre fazia mais discretamente, mas desta vez foi nah cara:

"sasuke, se aproxime que EU VOU TE DAR UM JUTSU!" :/

Namikaze Minato disse...

E aí Brunin

Concordo com o que vc disse e te digo que não estou gostando muito do rumo que esta batalha com Madara estrá tomando. Em entrevista recente, o Kishi disse que não fazia idéia de como derrotar o Madara atual e que iria pedir a ajuda dos editores. Pois bem, só não esperava, como está praticamente pronunciado, o Madara não poder ser derrotado, mas ser convencido de que está errado, sem um confronto direto. Sinceramente, todo este desenrolar, toda esta expectativa para nada. Independentemente por quem, em minha opinião, o mangá deveria ter um desfecho com uma batalha épica. E se o Kishi fizer realmente o que estou pensando, estragará o final de um dos maiores mangás já feitos. Me decepicionei com isso.
Já este ponto do Sasuke com o chakra senju, foi um ponto positivo no enredo, e de repente com este ferimento desferido nele ele possa despertar o Rinegan. Já com relação ao Naruto, creio que ainda haverá uma conversa entre ele e a Kyubi Negra que está no Minato e creio que ele tenha alguma relação com o Rikudou Sennin e também o desfecho desta guerra. Mesmo que por convencimento. aff

vlw.

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

Sim Sim Namikaze, nós nao podemos descartar a possibilidade do madara ser convencido d q oq ele esta fazendo seja algo errado, mas acredito q kishi NAO IRA FAZER ISSO!
pelo bem dos leitores...

agora uma coisa que volto a mencionar:

naruto e sasuke farao algo juntos para q possam derrotar madara, deixarao madara enfrakecido e (kero mt acreditar nisso) orochimaru ira se aproveitar da situação e pegara o corpo de madara com o rinnegan... porem, desconfio um pouco desta minha teoria, pois, nao sei se orochimaru seria tao forte quando madara pq nah verdade quem despertou o doujutsu foi madara e, com issso, ele tem melhor habilidade e controle sobre o mesmo...

fikei meio chateado com o gaara levando o naruto a lua, nao sei se é exatamente para a lua mas se for é muito exagero doh kishi...

acretido assim como vc NAMIKAZE, q naruto tem muita ligação com o RIKUDOU, afinal, TODOS os bijjus acreditam nisso...

eu sei q isso jah foi argumentado e discutido aki mas nao descartei a possibilidade q d alguma forma jyraia ira retornar... imagina uma luta de 6 sannins (jyraia - naruto, orochimaru - sasuke, tsunade - sakura)


e outra coisa, sei q sasuke nao tem nada haver com a morte de jyraia, mas, o madara estava pretendendo retornar a vida com o jutsu do nagato... todos sabemos agora (como jah havia mencionado) q sasuke recebeu chacka senju... vamos suponhamos q sasuke noh decorrer da batalha desperte o rinnegan, o naruto esta lutando ao lado dele, naruto tem o jutsu de invocação dos sapos, logo, os sapos de alguma forma podem ter parte do DNA, corpo ou sei la, qualquer coisa que possa trazer o jyraia de volta a vida com a ajuda do sasuke para que possa ajudar nah batalha....

dai sera: os kages, os 3 sannins, naruto, sasuke e sakura contra madara...


sei lah pessoal, a cabeça aki tah estourando pensando em um fim para naruto q nao seja a base de conversa pra cima de madara...


abração pessoal!!! õ/

ULTIMATE NINJA STORM disse...

oi galera.
cara o manga 664 foi massa, creio que kishi ja nao enrola mais nao eheh
eu estava pensando, kakashi e o ninja copia certo?
E se enves da sakura se sacrificar fosse o kakashi a sacrificar-se por naruto ?Este com o seu sharingan pode ter copiado a tecnica da shiubasa(avo do sasori)
Lembra que kakashi falou a obito? que mesmo que naruto falhasse este iria seguir o seu caminho ninja até ao fim?
Pois é o kakashi vai morrer na minha opiniao, se não for madara, concerteza vai ser ao sacrificar-se por naruto.

Mas outro ponto é quem é o cara que está perto do sasuke? nao pode ser kabuto, a karin reconheceria o seu chakra, então quem sera?

Namikaze Minato disse...

E aí Ultimate.

Kabuto era uma possibilidade exposta em um spoiler recente, e é bem provável, mas ainda não se confirmou. Um edo não é, por que se não Orochimaru teria uma idéia de quem seria. Hashimara, não é, porque tobirama o reconheceria. Itachi, bom, todos vimos que ele se foi no desfazer do edo do Kabuto. Kabuto parece ser muito óbvio, então devemos esperar para saber quem é a pessoa (certamente com habilidades de cura). Madara está muito poderoso, e pelo menos por enquanto, não estou gostando do desnrolar da história. Já arrancou outro braço do Namikaze e feriu o Kakashi, o zetsu negro absorveu a outra kyubi e o Naruto está praticamente a beira da morte, sem perspectiva. Por incrível que pareça, a decisão parece que ficará nas mãos de Obito, que parece ter convencido tbm o outro Zetsu sobre um caminho íngreme. Acho que ele absorveu uma pequena fração do chakra do Madara, este só não o despedaçou por causa do outro Rinegan. É isso, vamos ver quais outras surpresas o kishi trará, mas ainda não estou muito animado. vlw

Unknown disse...

Cara, na real, os dois são do mesmo nível. E fãs do Sasuke, não venham falar merda, porque o Naruto é mais forte que ele, não digo fisicamente, e sim psicologicamente. Naruto NUNCA subestimou Sasuke, já o Sasuke sempre se achou melhor e achou que nunca fosse perder para um idiota como o Naruto. Mas ta ai, Naruto ficou foda e derrotou o pein, certo, que a kyuubi ajudou, mas ai vcs falam: Aah mas o naruto sem a kyuubi não é nada. FODA-SE, naruto tem a kyuubi e pronto! Sasuke sempre foi forte, mas sempre fica subestimando os outros. Acho que eles vão acabar é virando amigos de novo e foda-se a guerra, e os dois são fortes pronto gim de papo!

Unknown disse...

só acho q o Naruto é mais forte q o Sasuke, Naruto é bem forte e possui uma grande quantidade de chakra devido ao seu clã,, com isso e no sennin mode ele fika muito mais forte q o Sasuke mesmo com o sharingan e a biju q ele possui.. a raposa demônio de nove caudas q o Naruto carrega dentro de si tbm possui grande quantidade de chacka ' sim eu tbm concordo q o Sasuke é muito forte mais ñ a ponto de superar Naruto ' essa é minha opinião *---*

Anônimo disse...

e claro que o naruto e mais forte

Junior Senpou disse...

Opa Galera blz

A grande realidade foi revelada pelo próprio Rikudou neste mangá, um não é mais que o outro, os dois se complementam, ou sejam, sempre estarão no mesmo nível, Indra Poder e egoísmo, Ashura Amor,esforço e amizade. Seria legal se fosse vista a primeira fusão em Naruto, mas improvável de acontecer. O certo e que foi foda e estou ansioso mais que nunca pelo próximo capítulo.

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

iaeeeeeeeeeeeee galeraaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

animadíssimo aki, kurti muito o manga desta semana...
o foda é q quem tah de hack agora são naruto e sasuke, mas q se dane, tah otimo, o manga esta chegando ao fim e eu estou kurtindo bastante e jah estou sentindo saudade...

como Junior Senpou comentou eles nao se submetem e nem se dominam... apenas se completam!

muito bom, sóh achei meio estranho o naruto esta praticamente com o poder de controlar a vida pelo q pude observar no ultimo manga, tah legal que o gai nao estava morto mas o naruto impediu que ele se fosse pelo q pude observar...

mas é isso ai, vamos ver onde vai dar o rumo desta historia, saudads de todos vcs, foi um prazer enorme e espero q o contato nao termine!!!!

vlw pessoalllllll!!!!! <o/

Namikaze Minato disse...

E aí pessoal, Naruto adquiriu a habilidade de voar. Foda.

Unknown disse...

os cara burro pa carai tão falando que o madara fundou a akatsuki o madara nem existia quando a akatsuki entrou em açao e ainda quem criou foi o pain yahiko e obito nn madara

Anônimo disse...

Vc q é uma merda seu fdp

Anônimo disse...

Isso aee

Anônimo disse...

Isso aee

Anônimo disse...

Vc q é uma merda seu fdp

Unknown disse...

O sasuke 10000x é mais forte q o naruto ele tem o rinengan agora,e ele pode colocar o jutsu dos seis caminhos,o jutsu do caminho exterior que é uma estatua q lança estaca no usuario,e a estatua lança um dragao pra pegar a alma daquele oponete,e o oponente sem chance nao tem como escapar. E nem naruto com o modo rikudou dos seis caminhos pode acabar com o sasuke q tem o fumutsu manguekyou sharigan e o rinengan,que é o sharinengan. e cale a boca de vcs bando de arrombado q sao fas de naruto so pq ele é o protagonista nao quer dizer nada.o sasuke é mais forte acabou,eu tou certo e vcs estao errado bando de fanboyola de naruto.um aki pra vcs �� seys viados narutardados.

Anônimo disse...

Naruto e o personagem principal então ele obviamente ficaria mais forte no final mas Sasuke sempre o superou Sasuke apos derrotar itachi Sasuke obteve o poder do mangekyo sharingan eterno,amaretsu e susanoo.Sasuke obteve seu sharingan eterno apos matar itachi?Nao assim como madara ele foi despertado por um implante ocular um pouco antes de itachi morrer da para se ver no episodio que Sasuke matou Itachi Itachi tapou seu olho e o olho de Sasuke começou a sangrar.O unico geito de se despertar o mangekyo eterno e por um implante ocular feito por alguem de parentesco como Sasuke e Itachi alem de possuir o Selo amaldiçoado do ceu(a marca no seu pescoço)ele evoluiu seu sharingan eterno para o rinnegan. Naruto possui o poder das nove caudas e o mode sennin.Naruto nao podia usar o seu rassengan shuriken e se usa poderia morrer entao a unica chance de Naruto ganhar de Sasuke e com o poder das noves caudas.Mas nao iria adianta porque o Sasuke poderia controla-la. Nao Sasuke poderia falhar ao tentar controla-la.No anime o Sasuke supera Naruto. Nao vo fala nada do manga por que nao li muito mas no manga Naruto supera Sasuke

Unknown disse...

Naruto pois depois de controlar o modo eremita ficou invencível e ainda controla as google damas no modo manto da kyuubi ele fica invencivel

Unknown disse...

Naruto e forte por causa da kyuubi e sasuke por o poder que itachi deu a ele então Naruto e mais forte porque mesmo sem a kyuubi Naruto teria o modo sábio sasuke sem o sharingan não teria nada

Anônimo disse...

Não me lembro de Sasuke ter matado o madara, madara foi por caus ado zetsu que tomou o corpo dele paraque voltasse a vida a mulher la que esqueci o nome

Anônimo disse...

Naruto é mais forte do que o Sasuke porque Naruto tem as nove caudas e o Sasuke também é um Jhithuriki.O Naruto superou até o quarto Hokage,o Garra,até o mestre do Sasuke que é o Orochimaru

Anônimo disse...

https://www.dropbox.com/sh/mbh0veojuk4bwbn/AAAZtJDNIpTKl7nhLGGCy415a?dl=0

Unknown disse...

Acho que ambos seguem o mesmo nível,e ambos foram "privilégiados" pois o Naruto tem a kurama dentro dele o que lhe concede uma enorme quantidade de chakra e poder,e o sasuke é "privilégiado" por ser do clã uchira,pois ele não precisa treinar duro para conseguir grande poder,vimos no Naruto clássico,ele conseguiu se equiparar a velocidade do rock Lee em apenas um mês enquanto rock Lee precisou de anos para chegar aquele nível,fora a kekei genkai no clã uchira o que da a ele habilidades próprias do clã,susano'o,amaterasu e as e as diversas evoluções do sharingan.então os dois seguem empatados.

Maycon disse...

Mano, tipo... O naruto em taijutsu é inferior ao sasuke mas se o Naruto tiver no modo eremita ele ganha sem sombras de dúvidas em questão de taijutsu/ninjutu, o sasuke sem sombras de dúvidas em genjutsu é melhor mas lembre-se que o genjutsu do sasuke n é tão poderoso assim... Pelo menos contra um ninja do nível do naruto, e tipo cai entre nós que o naruto com ou sem kurama é mais resistente, e tem mais chakra que o sasuke , e até q pode considerar ele um cara inteligente mas isso para combates, em questão de combates uma luta ou sla o Naruto é um gênio, foi esperto ao ponto de saber a fraqueza do raikage mais forte...

Unknown disse...

SASUKE GANHA

Unknown disse...

Vdd

Unknown disse...

Vdd

Unknown disse...

O Naruto precisou da ajuda da Kyūbi na luta contra o Pain? Realmente, mas quem abandonou sua vila, seus amigos e se vendeu pro Orochimaru por poder e só venceu o Naruto no fim do clássico por causa da marca da maldição?

Julio disse...

Pelo mostraso na obra Sasuke é mais forte. Sim pois ele já demonstrou que com sharingan simples podia entrar no subconsciente do Naruto e suprimir chakra da kurama.A verdade é que as bijus podem ser controladas facilmente por quem tem sharingan. E já que ele tem mangenkyou eterno e um fucking rinnegan que digasse de passagem controlou as 9 bijus ao mesmo tempo. Seria fácil para ele colocar Naruto em um genjutsu paralisante e entrar no subconsciente colocando a kyubi sob seu poder. Na verdade pelo mostrado por obito com ms é possível colocar um biju sob seu poder dentro do jinchuriki sem afetar o hospedeiro ou ter que entrar no subconsciente. Uma vez que faça tal movimento a kurama se torna inútil uma vez que não poderia ceder chakra pra Naruto. Tendo isso em vista. O que sobra para Naruto seria insuficiente pra combater contra Sasuke Naruto tem o modo sábio sim mais é praticamente impossível durante uma luta ele capatar energia natural pois tem que ficar imóvel bastante tempo. Sem kurama até o amaterasu o finalizava. Já Sasuke teria ameno chidori, susanoo, enton.
Mesmo numa luta dos dois sem usar o recurso de controlar a kurama. Ele teria alguns poderes que seriam decisivos. O ameno poderia levar a luta teleportando Naruto pra por exemplo a mão do susanoo e usando o chidori. Poderia colocar naruto a frente de uma bijudama lançada. Seria um poder ótimo.
Fora isso um chibaku tensei ativado quando naruto joga jutsus faria os jutsus voltar para o mesmo. Numa luta corpo a corpo sasuke teria o poder do caminho preta para absorver ninjutsus como rasengans e rasenshurikens, contra clones poderia usar chidori nagashi.enton, e kenjutsu.

Julio disse...

Sasuke é mais forte seu olho controla bijus 90 poecento do poder do naruto vem de uma biju. Seria facil ele impedir kurama de dar xhakra ao naruto e vencer.

Unknown disse...

Cara o Sasuke não tem mais a marca da maldição assisti o anime

Julio disse...

Discussão idiota de um lado tem um cara que usa o poder de bijus do outro tem um cara que tem o poder de controlar bijus. No episódio que Sasuke suprime o chakra da kurama dentro do Naruto com sharingan e no que ele controla as 9 bijus com rinnegan já deixou claro que se quisesse por a kurama numa coleira dentro do naruto ele conseguia, sem o chakra das bijus naruto só tem modo sábio que é inviável numa luta ficar parado recolhendo energia natural, rasenshurikens rasengan e clones nada disso o salvaria de amaterasu enton, genjutsus, ou tengu. Deram empate por muito protagonismo. Teve luta com kakashi que o susanoo do sasuke estava até com yata e totsuka.

«Mais antigas ‹Antigas   2201 – 2302 de 2302   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Naruto Eien © 2008