Naruto News

naruto Episodios ineditos segunda ( dia 23/03) no sbt
começam a ser exibidos novos episódios de Naruto segunda-feira, dia 23 de março.

Oficial: Naruto não será exibido neste sábado no Cartoon Network
“Naruto” não terá a estréia de novos episódios neste final de semana”.

Novos episódios de Naruto dia 14 de Março no Cartoon Network
Cartoon Network Revela a falta de respeito do canal com seus telespectadores fazendo, literalmente, o que quer.

Cartoon Network não estréia novos episódios de Naruto em abril
Hoje, o Cartoon Network divulgou sua programação para abril, e quem esperava os novos episódios de Naruto pode “tirar o cavalhinho da chuva”, porque o canal cancelou a exibição dos mesmos.

Lançamento do Filme "Laços" no Japão
Naruto Shippuuden: Kizuna (Laços) estará disponível para a compra em 22 de Abril.

Segunda Temporada de Naruto em DVD

Segundo o site Jbox, a PlayArte pretende lançar a segunda temporada completa da série Naruto em DVD este ano.

Primeiro filme de Naruto já está dublado em português

O dublador Igor Lott postou semana passada em seu blog que a dublagem do primeiro filme da série Naruto já está finalizada.




12 comentários:

Anônimo disse...

Ai Legal To doido pra ver o Filme em portugues!
A segunda temporada so vai sair em DVD?
Nã vai sair na TV Paga como a SKY ou no SBT não?
Eu soube que ia sair no SBT ainda esse Mês é verdade?

Anônimo disse...

eu prefiro legendado q dublado minha op

Anônimo disse...

legaaaaaaaaaal

Anônimo disse...

eo novo filme o herdeiros da vontade do fogo , alguem sabe o dia do lançamento do DVD.

naruto coisa de gay disse...

naruto é gayyyy

RAIKIRI disse...

gay éo seu pai q fez vc junto com outro homem

Anônimo disse...

Sinceramente o Cartoon tah horrível que falta de consideração!

Admin disse...

eai galerinha Blz?
bom,eu so o dono do site Naruto unicity e é por isso que eu to aqui,
eu vim divulgar meu site pra voces
acessem http://naruto-unicity.blogspot.com
lá vc pode fazer amigos,la tem xat,mangás,todos os episodios funcionando,ova's,ost's,filmes,games,infos,aberturas,videos,wallpapers,
etc.acessem:www.naruto-unicity.blogspot.com

Anônimo disse...

gay é o seu pai aquele corno que ta traindo a sua mãe com um negão.

Gustavo disse...

veio o normal
assistam o shippuden por aqui
http://foipararnanet.com/2008/03/assista-todos-os-episdios-de-naruto-e-n.html

Anônimo disse...

o filme do naruto o confronto ninja no pais da neve muito bom todos devem assistir

Anônimo disse...

ou a dar no cu do sasuke, veem como ele é gay?

oh!oh!oh! a pixa do gajo parece uma minhoca e o cu é amargo, olha tá ali o naruto:
-ei naruto queres me chupar a pixa e levar no cu,a final és gay não é?
-sim sou.bora lá.-oh!oh!oh!gosto de ti anonimo.
-eu sei e gostas de levar és mesmo paneleiro.
-obrigado,a tua pixa sabe bem anonimo,acho que devias dar no cu dos outros anonimos.
-tens razão mas por agora já tou tezo,adeus.
-adeus!anda sasuke vem agora á minha minhoca.
-ok.


RESUMINDO:a minha pixa é a melhor e devem todos chupá-la e deixar-me dar nos vossos cus senão o naruto e o sasuke vem cortar a vossa salsicha com duas moto-serras
Ainda nao fodam porque cabroes como voces tem que se preparar para a minha salsicha,é que aquilo é um prodigio.

Adeus,caralho!

Postar um comentário

Naruto Eien © 2008