Jogos Online - Games!









37 comentários:

yamato disse...

como q joga essas poha mano

maiara haruno disse...

SABI QUE NEM EU SEI XD

elder disse...

como eu fasso para jogar naruto ?

M4C4BLO disse...

como me cadastro ?

Anônimo disse...

afe como cria conta nessa budega?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

cesar disse...

isso é ragnarok
=]

Skullrider disse...

eai galerinha Blz?
bom,eu so o dono do site Naruto unicity e é por isso que eu to aqui,
eu vim divulgar meu site pra voces
acessem http://naruto-unicity.blogspot.com
lá vc pode fazer amigos,la tem xat,mangás,todos os episodios funcionando,ova's,ost's,filmes,games,infos,aberturas,videos,wallpapers,
etc.acessem:www.naruto-unicity.blogspot.com

Anônimo disse...

esse serve parece ser perfeito para um fãn de naruto até q nivel os personagens podem alcansar

Anônimo disse...

como joga essa poha aki

Anônimo disse...

PASSA O LINK PARA BAXAR O GAME PORRA

bruce disse...

aff seus N00B, é coisa mais facil e ta tudo explicado no SITE...


Seria massa se ao nascer o personagem tivesse a sorte de nascer com algum demonio, tanto de 1 cauda e até as 10 caudas da juubi

Jogos online disse...

E um jogo muito fixe!

Anônimo disse...

o primero tem q te o rag no pc, vai no site nnfro, se registra e baxa o patch e bota na pasta do rag

grgamesx disse...

http://www.rederemunerada.com/?user=10545 cara gostei disto acessei ganhei dinheiro facil acesse tambem

sasori disse...

hehe... num gosto desses jogos num

Anônimo disse...

Eu sei é nesse site
http://nnkai.forumeiros.com/

eduardo disse...

GENTE ESSE JOGO AI RPG E DE RAGNAROK PARA JOGALO E PRECISO ENTRAR NO SITE SE CADASTRAR ENTRAR NO JOGO CRIAR O PERSONAGEM COLOCAR O NOME QUE TEM DO LADO DA TELA E ENTÃO IRA COMECAR EM @go 0 UM COMANDO USADO NO JOGO LA VC MATA MONSTROS AVANCA DE LVL QUE LA E CHAMADO DE UPAR VAI EM @go 3 ESCOLHE O QUE VC VAI SER (SASUKE,NARUTO,DEIDARA E ETC)o lvl maximo é 500 e muito facil

eduardo disse...

a gente esqueci di diser que para jogalo e preciso ir no www.clickjogos.com e buscar ragnarok online vc baixa vai demorar no minimo 3 dias recomendo um acelerador de download mas como minha net é rapida leva umas 8 horas rsrsrrsrs depois de baixar o rag vai no sire http://75.126.95.76/CP6/index.php?page=registrar e se registra baixa o jogo en downloads http://www.4shared.com/get/jm_PkUPD/NNFRO.html;jsessionid=ADC5D8806173430E62956880DAED089D.dc332depois entra no jogo vai no nome akatsuki faz o que falei no primeiro texto

OBS: O RAGNAROK QUE BAIXOU QUE LEVA NO MINIMO 3 DIAS TEM UMA ARQUIVO CHAMADO data.grf COPIE ELA E PONHA NA PASTA DO SEU NARUTO RPG pronto agora se divirta O MELHOR JOGO DO MUNDO FOI PROVADOO!!!!!!

Dressup Gmaes disse...

It seems to be very interesting. I am waiting when it would be launched. It would be fun as it provides a lot of new features.

Games are exciting to play more especially when they are upgraded.

girl games disse...

its nice games i suggested it to my friends ...a am sure they will like it

AnimeJogos disse...

Como Instala Ou Joga Sei Laa

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que duente ele bota uma foto do ragnarok
montagem fail !

[ROD]Run_Or_Die disse...

A VAO TD SE FUDE SEUS FDP,olha bem pra essa merda de jogo,os cara n sabe nem copia direito as poha dos personagens,n tem nada a ver com naruto essa merda,JOGUEI E NAO RECOMENDO

Anônimo disse...

nossa é a mesma coisa que ragnarok galera

Anônimo disse...

como cria conta nessa coisa

Anônimo disse...

como cria conta ?

Anônimo disse...

eu sempre jogo crystal saga mas vou variar um pouco CHEGA DE RAGNAROK Q TEM Q SE REGISTRAR EU ENTRO COM FACEBOOK NO RAGNAROK E ELES TE Q POR ESSES JOGOS Q É OBRIGATÓRIO CRIAR CONTA

Anônimo disse...

como se joga isto

Anônimo disse...

e como se vai jogar

eslly disse...

puta q o pario como se registra caralho?

rafael santana disse...

eu jaaa tentei joga e n da pra enter nessa merd

Anônimo disse...

como se joga em pessoal

Anônimo disse...

pow esses jogos q tem q baixar são chatos pra caramba eu uso modem é difícil baixar

Anônimo disse...

Como eu faço pra jogar.Não acho aonde fazer a conta !?

Anônimo disse...

cade o link pra baixar o jogo ?

Anônimo disse...

kd a poha do link pra baixa o servido vei?

Anônimo disse...

eu to jogando nnkai acho ke e esse

Postar um comentário

Naruto Eien © 2008