Novos episódios de Naruto dia 14 de Março no Cartoon Network

Pegando a todos de surpresa, o Cartoon Network resolveu dar um fim a agonia que se estende a mais de oito meses. Através de chamadas exibidas em sua programação, o canal anuncia para sábado, dia 14/03 às 20hs, novos episódios de Naruto. Apesar de não ter sido confirmado na grade de Março, tampouco na do mês de Abril, a estréia da nova temporada foi anunciada de última hora, revelando assim a falta de respeito do canal com seus telespectadores fazendo, literalmente, o que quer.
Com poucos cortes em relação a sua primeira temporada, Naruto foi dublado pela CBS entre Fevereiro e Abril do ano passado causando enorme expectativa com os novos personagens e seus respectivos dubladores. Foi nesta temporada que a febre Naruto começou nos Estados Unidos. Uma das grandes surpresas desta temporada sem dúvida são as suas novas aberturas com áudio em Japonês, Haruka Kanata da banda Asian Kung-Fu Generation e Go!!! da banda Flow. A terceira abertura foi um mix feito pela Viz Media da segunda e terceira exibidas na versão japonesa.
Sua estréia no SBT continua sendo uma incógnita já que, assim como o Cartoon Network, o canal não costuma anunciar novos desenhos de peso com grande alarde. Um exemplo disso foi à estréia do anime As Meninas Superpoderosas Geração Z, que surpreendeu com sua exibição no Bom Dia & Cia em pleno feriado de Carnaval. Apesar de todas as dificuldades enfrentadas na TV brasileira, Naruto não deixou de lado seu carisma e continua gerando muitos fãs em todos os lugares onde é exibido. No Brasil, já existe um esquema de marketing envolvendo a marca, inclusive seu primeiro filme já foi dublado pela CBS mantendo o elenco principal, mas nada se sabe ao certo como será trabalhado.

26 comentários:

Anônimo disse...

naruto!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

bla bla bla, naruto lixo te odeio!

Anônimo disse...

Quem Disse que o naruto derrotou o Pain?Ele apenas manipulou ele e ele acabou se arrependendo e resucitando as pessoas que ele tinha matado como o kakashi.
E outra Madara disse que sasuke ficou mais forte que o pain...naruto teve que usar a raposa para escapar da tecnica do pain sem contar que o quarto hokage ajudou ele a não tirar o selo e se matar por que falou uma vez no anime que se o naruto liberar a raposa com as noves caudas ele morre...o quarto impediu que ele morresse.....
sasuke é o shinobi mais forte sem sombra de duvidas ......Susanoo, Amaterasu.....

Anônimo disse...

SASUKE É MAIS FORTE A LUTA CONTRA DANZOU COMPROVA ISSO

-=|©öñt¡|=- disse...

Sasuke e um emo lixo c ele nao tivesse o charigan ele ia ser um merda pior do q ja é.

Dide Senju disse...

No manga 488 (lancado 25/03/10) naruto afirma que nao possa esta no nivel de sasuke mas fala que é o unico que pode enfrentar ele(SASUKE)

Anônimo disse...

mUITAS SURPRESAS NOS ESPERAM

Dide Senju disse...

Naruto derrotou o pain sim 1° ele destruiu os seus corpos e depois ele localizou o verdadeiro pain/nagato e mostrou para ele a verdadeira paz o convertendo (assim ele o derrotou usando o seu maior poder o de mudar as pessoas)

Dide Senju disse...

O Sasuke é do mesmo nivel do naruto ou mais forte essa é minha opiniao

Dide Senju disse...

Agora o que me chama mais atencao é qual tipo de poder naruto recebeu de itachi?

Dide Senju disse...

Mas no final naruto e sasuke iram lutar juntos

Anônimo disse...

Naruto nao e pareo para sasuke

Anônimo disse...

Agora que o Naruto Vai aprender a Controlar a Kyuuby ele vai massacrar a Susuke e ainda tem o poder misterioso que o Itachi deu para ele...

Anônimo disse...

Porque ninguem comenta mais aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

sasuke e muito mais forte.SUSANO,HIRIN.AMATERASU.SHARINGAN O MAIS FORTE.RAPIDEZ.e ai voces ainda acham o naruto

Anônimo disse...

ai esse anonimo q botou bla bla bla, naruto lixo te odeio!
ja q vc botou q odeia o naruto oq vc ta fazendo aqui nesse blog seu babaca

Dattebayo disse...

Agora que o Naruto Vai aprender a Controlar a Kyuuby ele vai massacrar a Susuke e ainda tem o poder misterioso que o Itachi deu para ele...

concordo com vc se Sasuke ja quase morreu duas vazes para o Hachibi de 8 caudas imagina quando ele pegar 9 tadinho

Eliseu disse...

Futon + Biju Rasengan + Sennin mode : Sasukemo morto e interrado ou pedindo perdão ou misericordia ao novo Rokage Laranja de Konora...

Anônimo disse...

vai tomar no cú seu emo do caralho naruto é uma merda de anime cala boca neném chorão que não saiu da fralda

joao disse...

SEU FDP DE ANONIMO (27 DE JANERO)SE VC NAO REPARO ESSE SITE E DO NARUTO O Q TU TA FAZENO AKI?

E CONCORDO COM DIDE SENJUUUU!!!!!ESSE E O MAIOR PODER DE NARUTOO!!!!

joao disse...

Naruto derrotou o pain sim 1° ele destruiu os seus corpos e depois ele localizou o verdadeiro pain/nagato e mostrou para ele a verdadeira paz o convertendo (assim ele o derrotou usando o seu maior poder o de mudar as pessoas

Anônimo disse...

galera tomen vegonha na cara.
voçês se lembram na luta de naruto contra sasuke que kakashi atrapalhou sasuke ficou apavorado com o poder do rasengan que foi pedir poder que nem e dele agora sasuke sem o orochimaru não tinha:
a marca da maldição,o amaterasu,o magenkyo,a kusanagi,ele nem entraria na akatsuki sasuke ja era pra tar morto na luta contra itachi.
Agora voçês vem min dizer que sasuke vençê naruto.
assistam naruto direito e digam a real

Anônimo disse...

sasuke que kakashi atrapalhou sasuke ficou apavorado com o poder do rasengan que foi pedir poder que nem e dele agora sasuke sem o orochimaru não tinha:
a marca da maldição,o amaterasu,o magenkyo,a kusanagi,ele nem entraria na akatsuki sasuke ja era pra tar morto na luta contra itachi.
Agora voçês vem min dizer que sasuke vençê naruto.
assistam naruto direito e digam a real

Junior Odama Senpou disse...

Olá

O pessoal parece estar meio desanimado em comentar sobre Naruto ultimamente, mesmo assim vou deixar uma breve opinião, sobre o mangá, que está muito bom.
Tobi está muito forte, mas especialmente por causa do controle forçado dos Bijus através do Rinegan. O certo é que parece que o Naruto está em um ponto de controlar Bijus não só por força Bruta, mas através do carisma. Carisma esse que contagiou o Yonbi Son Goku,e a determinação está aproximando ele da Kyubi ou Kurama.
Então chega-se a um ponto de vista em que o Naruto está controlando somente uma parte do chakra da Kyubi, por isso só consegue entrar neste modo. Para entrar nos outros modos, que são mais poderosos, é necessário controlar o Biju por comleto, chakra e tambem forma.
Acredito que Kishi está lapidando o personagem para enfrentar um inimigo a altura de Tobi.

Agora, é engraçado, recordo do episódio em que Tobi falou preparar o lugar para o Sasuke lutar contra o Naruto. Bom mais uma mentira, já que ele não aguentou esperar e quer a Kyubi de qualquer jeito.

Quanto a Sasuke, segue em seu sumiço, assim como Itachi, e o que fará também é uma incógnita.

Kurama disse...

Rapaz,

Os mangás 570 e 571 foram os melhores já produzidos. O único ser vivo que chegou ao ponto de controle do poder da Kyubi em todos os tempos foi o Naruto no mangá 571. Sua demonstração de poder foi esmagadora, está a altura de Tobi mesmo ele não querendo aceitar. Agora digo com tranquilidade que Sasuke não conseguiria combater o Naruto neste modo de combate e nem duraria muito tempo na luta.
Com Tobi, a história só é diferente porque seu nível está bem aquem, devido ao Rinegan e ao controle de todos os outros Bijus selados no Gedou.
Mas diferenças a parte,
Estou arrepiado até agora em como o Naruto está poderoso no mangá 571. vlw,

Flamengo disse...

Na minha opnião...
1- O Orochimaro é que esta no corpo do Kabuto..
2- Sasuke terá a luta contra Naruto, mas irá voltar para aldeia, pois acabou de encontrar o Itachi por causa do Edo Tensei de Kabuto
3- Tobi não é Madara
4- Naruto controla 100% 9Caudas (Kurama)
5- Temos 3 Vilões mais poderosos do anime no mesmo momento / Orochimaru (Kabuto) / Tobi (Lider da Akatsuki) / Madara Uchiha (Edo Tensei)
6- Itachi irá lutar contra Madara Uchiha

Isso tudo esta correto segundo o anime mostrando, finalmente esta ficando melhor essa porra =D

Postar um comentário

Naruto Eien © 2008