O que é melhor, Naruto ou Dragon Ball?


Reparando que esse assunto brotou aqui nos comentários do Naruto Eien, aproveito pra começar oficialmente essa discussão: Qual anime/mangá é melhor, Naruto ou Dragon Ball? Masashi Kishimoto é comparável ao lendário Akira Toriyama?

Como não quero ficar de fora dessa briga, vou falar os contras de cada um deles:
Naruto: fillers insuportáveis, história que demora a se desenvolver (até no mangá, às vezes, como na luta do Sasuke e do Danzo), e alguns personagens são irritantes no anime (não acham o Naruto de certa forma repetitivo? DATTEBAYO isso, DATTEBAYO aquilo... no mangá ele não é chato assim).

Dragon Ball: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (Grito pra virar Super Saiyajin 3). Se lembram do episódio em que o Goku vira Super Saiyajin 3 pela primeira vez? Se não se lembra, vou colocar aqui o grito dele, que durou uma eternidade.


Esse é um problema do Dragon Ball... metade dos episódios são gritos. Outro problema: os caras ficaram muito fortes... na saga do Freeza, eles já tinham poder o suficiente pra destruir planetas. Na saga do Cell, mais poder. Na do Majin Boo, muito mais. No GT, ficou absurdo. E pelo jeito, Naruto está indo nessa direção. Pain destruiu Konoha com um poder só... Em breve Naruto destruirá um país inteiro com um "Rasenshuriken aumentado 10 vezes", e por aí vai...

Comentem e mostrem suas opiniões. Não se limitem ao que foi dito nesse post :]


Edição, para falar ao pessoal infantil que só vem aqui para xingar Naruto:
Naruto é um mangá muito original. Tem um enredo ótimo, personagens cativantes, encapsula pensamentos profundos em poucos detalhes, como olhares, atitude dos personagens, falas sucintas e muitas outras coisas que só quem lê o mangá pode saber, ao contrário de vocês que assistem Naruto no Cartoon Network, acham ridículo o personagem principal ficar repetindo "Já disse RE RE RE RARA HIUHAIRHIAUHRIUA FDSGILUFLWUGOER ASPOAKASPOAK", pois realmente, a dublagem é uma merda, e para se gostar de um anime, a dublagem conta muito, pois é a interpretação de um artista tentando exprimir os sentimentos e as intenções dos personagens. Vão ler o mangá e criar barba antes de vir falar "Naruto eah un coco riarairairia eu como coco", pois respeito é bom e os visitantes deste blog em sua maior parte são constituídos de jovens.

Agradeço muito pela sua maturidade,
Uchiha Pesetas, mas pode me chamar de Rafael, se você tiver honra o bastante para devolver o troco errado que a moça da padaria te dá.

587 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 587   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Naruto sucks kkkkkkkkkk ninguem ganha de dragon ball(todos)

Naruto disse...

eu posso dizer que dbz e melhor que naruto classico mais o naruto shippuuden nunca

shippuuden melhor de todos

Anônimo disse...

melhor de todos ? o cara é cego,coitado não tiveram infancia só lamento...

Anônimo disse...

NUNCA QUE NARUTO SUPERARA DRAGON BALL , eu sou fã de naruto , mas nunca , nada vai superar dragon ball cara , aquele frio da porra na barriga quando nao tinha mais esperanças e acontece algo inacreditavel que só dragon ball dava , e voce locao pra ver o que ia acontecer no outro dia na hora que chegasse da escola ...

Caralho puta infancia que eu tive , *-*

Anônimo disse...

FONTE WIKIPEDIA SON GOKU AGORA FALEM SE NAO E MELHOR Q NARUTO E OS DESENHOS DE HJ (SOU FAN DE NARUTO MAS TO ENJOADO POIS NAO SAI DAKILO DO NARUTO E SAKURA TENTA SALVAR O SASUKE)

Ele também ficou em 1º lugar no Top 25 dos Personagens de Anime de Todos os Tempos, feito pela IGN[30]. Ficou na mesma colocação nos 10 Maiores Ícones Heróis de Animes, feito pela Mania Entertainment, escrito por Thomas Zoth que comentou que "Goku e Dragon Ball revolucionaram completamente o gênero shonen.

Anônimo disse...

É VERDADE NARUTO PODE SER MUITO LOKO MAS NADA,NADA SUUPERA DRAGONBALL,NO MAXIMO ACHO Q CAVALEIROS DO ZODIACO FICA EMPATADO COM DRAGONBALL MAS NAUN SUPERA DE JEIRO NENHUM !!! ...

Unknown disse...

dragon ball é um lixo so isso tentarão consertar o anime colocando um filme q so foi dinheiro jogado fora muitos amigos meu q adoravão gradon ball e agora só curte naruto naruto é muito loko
e mais e moção estrategia e isso e que é da hora NÃO AKELES CARA SO GRITANDO E VOANDO http://www.youtube.com/watch?v=oX6qX-wfSok

Anônimo disse...

naruto é uma bosta não sei de onde ele consegue tirar 9 caldas dentro do cú e muito blá blá blá esses fãs de naruto só falam merda

Anônimo disse...

DBZ É O ESTILO DE ANIME Q MOSTRA COMO SE DEVE SER...

PERSISTENTE, GUERREIRO BATALHADOR...

E NÃO ABRIR PRA FILHO DA PUTA NENHUM...

ESSE SIM É O ANIME........

MTO FODA...........

Anônimo disse...

Muita gente aqui desce a lenha na porcaria do naruto

Não me adimira...afinal a maioria aqui cresceu vendo Dragon Ball ( considero muito bom até o Freeza, depois decai muito o nível), Cavaleiros do Zodiaco, Yu Yu Hakusho e todas essas obras primas...é claro que vai achar naruto uma merda!!!!!!

Anônimo disse...

dragon ball z é o chuck norris dos desenhos!!!

Anônimo disse...

O Naruto so sabe ficar gritando SASUKEEEEEEEEEEEEE, que chato! Gosto pra caramba do Naruto, mas não sai da mesmice. DRAGON BALL FOREVER!

Anônimo disse...

Po manow ate turma da monica tem mas fama ke naruto

 rsrsrs

DRAGON BALL Z O MELHOR

Anônimo disse...

bom.. é assim, eu gosto mt de animes,

Naruto nunca, foi e nem vai ser o pior anime

Mas, não tem pq ficar comparando DBZ com Naruto

DBZ é FODA

entao parem com essa discussão besta.

é td anime, vai do gosto de cada um

é isso ae

Anônimo disse...

pessoal olha ke piada me falaram aki no site

naruto é melhor ke dragonball z afffffffffffffffffff ke piada mas sem graça

Anônimo disse...

issu ai cara naruto numca vai ser melhor ke dragonball z

Anônimo disse...

Também,achei muito engraçado,HAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

O Naruto so sabe ficar gritando SASUKEEEEEEEEEEEEE, que chato! Gosto pra caramba do Naruto, mas não sai da mesmice. DRAGON BALL FOREVER!

Anônimo disse...

Outros autores de mangá como Eiichiro Oda e Masashi Kishimoto, criadores de One Piece e Naruto, usaram Goku como inspiração para a criação de Luffy e Naruto.

Em uma pesquisa realizada por Oricon, em 2007, feita por 1000 pessoas, Goku foi classificado em primeiro lugar como o "Personagem de Mangá mais Poderoso de Todos os Tempos" ISSO MERSMO NEM A Kyūbi DETONA AINDA O GOKU.

Jackie Chan afirmou em um registro que Goku é seu personagem favorito de Dragon Ball.

Anônimo disse...

naruto melhor que goku KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! goku forever...

Anônimo disse...

nunca mais havera um anime, como esse.... ele entrou para a historia, se hoje temos tantos mangas nas bancas é graça ao enorme sucesso que DBZ fez. quem curti naruto hoje em dia e fala mal de DBZ, deveria se informar mais, pois sem DBZ nunca haveria naruto no país. Foi um divisor de águas no país e no mundo. e eu fiz parte dessa geração.

Anônimo disse...

dragon ball z era o mangá mais vendido de todos os tempos até one piece ultrapassar. realmente é um mangá / anime incrivel, ainda mais pra época, foi o primeiro realmente bom, naruto, bleach, e one piece são todos inspirados em DBZ, não acredito ser o melhor, mas sem dragon ball não teriamos bons animes como one piece e naruto shipp hoje.

Anônimo disse...

melhor desenho de todos foda-se naruto,bleach,one piece não se comparam a dbz!!!

Anônimo disse...

naruto melhor que dragon ball só se for no seus sonhos

Anônimo disse...

Muito bom, DBZ É Melhor do que essa bosta de Naruto.

Anônimo disse...

isso mesmo NUNCA nada superará Dragon Ball

é algo tremendo

Anônimo disse...

Bate uma saudade no coração,

eu chegava da escola e ia direto pra tevê aí tinha Ynuiasha-Super Campeões e Dragon ball Z, aquele tempo era bom...

DB 4 EVER

Anônimo disse...

Nao sei pq teve que terminar Dragon Ball em geral

Mas agora é só relembrar assistindo os episodios

Ja assisti todas as sagas varias vezes e nao me canso de assistir

Dragon Ball pra sempre

Anônimo disse...

Mano dbz é muitoooo lgl, com certesa é melhor que naruto, não que naruto seja ruim, gosto muito da saga que aparece a akatsuki e tals mals dbz é CLASSICO, acordava todo dia bem cedo pra assisti, gostava tanto .. e ainda gosto

Anônimo disse...

o site é da merda do naruto e tem mais pessoas falam mais dele do que do dragon ball kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Anônimo disse...

os que gostam mais de dbz estão certos naruto é uma merda

quando morre não volta  os jinchurikis então maior tontera raposa de nove caudas toro de oito caldas um mostro de areia de uma um tigre de duas naruto é uma merda e os justos então aff

Anônimo disse...

Não vou criticar naruto ou bleach, até porque nunca os vi, podem ser bons, mas comparar eles com dragon ball é muita ignorância, one peace nem se fala, o unico que se compara a dragon ball PRA MIN é Samurai X que é pica demais.

Anônimo disse...

DBZ foi um anime que incentivava o espírito batalhador, persistente, honrado. por isso foi grande. ao contrário de muitos de hoje em dia

Anônimo disse...

DragonBall Z é bem melhor do que naruto,Na Verdade é o melhor anime que já existiu.

Anônimo disse...

DBZ NA BAND

foi meu primeiro anime graças a ele sei oq é anime

dbz é O pai de todos os outros

Anônimo disse...

naruto é chato e cansativo, DBZ é o melhor sem duvida

Anônimo disse...

O céu resplandece ao meu redor *-*

Velhos tempos, qdo a gente saia correndo pra frente

da tv ver issae *-*

Anônimo disse...

naruto pode ate ser bom mais DBZ e 1.000 VEZES melhor leks

Anônimo disse...

putz eu lembro qdo eu assisti na band

nao perdi 1 capitulo

marco minha vida, melhor dessenho de tds com certeza

fikei emociado ;D

Anônimo disse...

dragon ballzo melhor de todos os tempos.

natuto cavaleiro do zodiacos ...etc nem chega perto

quem não gosta de dbz não gosta de nenhum desenho

guilherme disse...

naruto e bosta de mais goku so si traforma saide 3 e galha da que bosta ele tabem e muito burro de mais

guilherme disse...

naruto e bosta ele e burro nem parrese que es tuda goku nao es tuda mais nao tem uma borisi da quelas a rapozas das 9 porras kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

guilherme disse...

dragon boll e ferra narutoe bosta de mauis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

guilherme disse...

naruto nao presta naruto nao fale nada so come merdaaaaaaaaaaaaa

guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
guilherme disse...

vai xegar aaaaaaaaaaaaaa rapoza das 9 troxa kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

naruto é para menino de oito anos!!!

Anônimo disse...

Chupa, naruto, DB FTW! Foi feito em 1986 e ainda não envelheceu!

Anônimo disse...

Vou falar uma coisa, Dragon Ball(Geral) é pra todas as idades,foda-se quem não gosta e quem gosta aproveite,falando a verdade eu quero estar vivo até o dia em que haja uma história melhor que essa,naum existe nenhum personagem igual o goku,pra mim naum ha uma transformação que o ssj(fodaze as hollownificações do bleach) e tambem q mané hadouken o que...Kamehameha eh continuo , o Hadouken só eh uma bola

Anônimo disse...

O céu resplandece e ao meu redor... Vou voar e estrelas brilham entre as nuvens sem fim Só a verdade vai cruzar pelo céu azul. A verdade vai crescer dentro de mim... Como um vulcão que entra em erupção... Sua lava a espalhar... E verá toda fúria do dragão Cha-la head cha-la! Não importa o que aconteça. Sempre tenho a força e o poder. Cha-la head cha-la! Vibrante o meu coração... Sente emoção e tem amor pra dar. Cha-la head cha-la! Não pense em nada só escuta... Sonhos dentro do coração.....

Anônimo disse...

naruto é uma palhaçada uma porcaria

Anônimo disse...

Naruto eh coisa de filhinho da mamãe que nunca brincou na terra ou jogou bola na chuva, no barro ^^

Morte ao Naruto!

Anônimo disse...

cara naruto é uma merda não tem nem comparação com dragon ball

FATO!

anime dom naum se faz mais,temos que nos contentar com a nostalgia!

Anônimo disse...

Nenhum Anime Chegaa Perto De DB .. Nenhumm

Anônimo disse...

existem muitos animes melhores que dragon ball

o caso é que nós crescemos e por isso não vemos animes com os mesmos olhos de antes

e com certeza as crianças de hoje vão tá falando no futuro "cara, esse tal anime aí é uma merda, bom mesmo era Naruto"

Anônimo disse...

tenho pena dessas crianças que mau saiu da fralda e fala que "naruto é melhor que dragon ball z" tenho pena dessa geração de agora...

Anônimo disse...

NUNCA VAI EXISTIR NADA SEMELHANTE DRAGON BALL

GOSTARIA MESMO QUE O GOKU PEGASSE QUALQUER OUTRO PERSONAGEM DE QUALQUER OUTRO ANIME, ESPECIALMENTE O NARUTO, E DESSE UMA SURRA, PRA MOSTRAR QUE NÃO EXISTE NADA IGUAL DBZ

Anônimo disse...

naruto é pra muleke de colo

Anônimo disse...

filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa­aaaa naruto nink mesmo

nunkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa­aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vai ser melhor que o etterno d b Z vai crecer seu mlk virgem do caralho!!!!!!!!

quem gostou bom quem não gostou vai tomar no cú antes que eu quebro meu teclado!!!!

junior44809 2 semanas atrás 7

Anônimo disse...

Porra meoo, eu não nasci na epoca que passava Dragon Ball Z, mais tipo quando começou a passar na globo eu sempre assistia,pedia pro meu motorista chegar 5 minutos mais cedo, e eu chegava em casa quando começava.. *----*

Anônimo disse...

um Anime q realmente vale ser visto!!!

DBZ É FODA!!!

Anônimo disse...

arrepiei agora, puts que saudade rapaziada sem comentarios band kids na veia

e nessa época eu estudava a tarde, meu irmão de 28 ANOS assistia e gravava pra mim, e pra essa mulekada fã de naruto, emonote e afins, DBZ foi um divisor de aguas aqui no Brazil no que desrespeito a anime, foi por causa dele que o digamos assim "desenho japoneis" estourou aqui no Brasil, sem duvidas goku é o personagem mais carismatico de todos os tempo depois disso tudo o que veio de certo modo tem um toque de DBZ

Anônimo disse...

uns bebê que nem saiu da fralda vem opinar aqui falando que naruto é melhro que dragon ballz nunca naruto será melhor que dragon ballz, DBZ virou lenda aqueles que não gostam de dbz não tiveram infacia ou talvez não tinha tv em casa...essas porras que não sabe o que é desenho de verdade cresceu vendo gayruto e ben 10 nunca assistiram cdz e dbz os melhores esses emonote
NARUTO MELHOR QUE DRAGON BALLZ??? PARABENS CONSEGUIU UMA ESTRELINHA DE BOM MENINO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

naruto é modinha de criança sem mamadeira...os melhores são cavaleiros do zodiaco e dragon ball z
naruto não chega nem nas unhas dois dois aniems qeu eu falei naruto é praa emo

Anônimo disse...

Quanto você está ganhando para divulgar Naruto e difamar Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco???

Só vou te dizer uma coisa, No começo, Cavaleiros do Zodíaco era modinha, só falavam nisso, só vendiam isso, só assistiam isso, o resto era *****.

Depois, Dragon Ball era modinha, só falavam nisso, só bebiam isso, só assistiam isso, o resto era ***** (inclusive Cavaleiros do Zodíaco)

Agora Naruto é a modinha, só falam nisso, só comem isso, só assistem isso, o resto é ***** (incluindo Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball)

Depois ?????* será a modinha, só falarão nisso, só vomitarão isso, só assistirão isso, o resto será ***** (incluindo Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball e Naruto).

O que me deixa curioso é essa mania que o pessoal tem de vir aqui afirmar sua fé (como se fosse religião mesmo), vem dizendo GOSTO DISSO, O OUTRO É CHATO E O OUTRO É AMARELO, ATÉ UMA CRIANÇA DE 6 ANOS CEGA, SURDA E MUDA SABE!!!!. Se você gosta de tal coisa e não gosta de outra, parabéns, isso prova que você tem opinião. Mas quando vêm aqui e fica divulgando isso parece que está buscando aprovação, e se por acaso duzentas pessoas respondessem aqui que Naruto é uma porcaria e que o legal mesmo é assistir a Maísa no SBT, por acaso você mudaria de opinião???

Anônimo disse...

naruto melhor que dbz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada

Anônimo disse...

Bom na minha opinião naruto supera DBZ , por que alem de DBZ so depender do personagem principal ''Goku'' ele so fica em uma historia e sem conta que em a maioria dos episodios eles so se garantem com o goku e isso passa em quase todos os finais de episodios, o coisa boa do DBZ foi a dublagem marcante e que conquistou muitos fãns ate hoje agora ja Naruto procura ligar os pontos e explicar o massimo possível da historia, algumas pessoas ai em cima falaram que naruto e muita conversa , e é verdade mas a historia de um anime e muito importante para compreende-lo e ligar os pontos , o lado negativo do naruto foi a dublagem do personagem principal naruto dublado por ''ursula bezerra '' não to falando que ela esta fasendo um mal trabalho mais o diretor interpretou naruto muito mal pois no final de cada frase ele falo ''Tô certo '' e isso e irritante , eu nunca fui muito fãn de ler mas o anime na versao original compensa mais em assistir pois nao tem cortes e eles não tampão ferimentos e sangue como ocorreu na luta do orochimaru x tsunade logo na 2° ou na 3° temporada se eu não me engano eu vi no sbt e cara .. Numa boa deu ate dor de barriga de ver aquele episodios eles tirao a beleza do anime cortam muitas cenas infelizmente o Brasil n deu espaço ao anime como deveria , eu aconcelho a ver o anime legendado do naruto e sem cortes , ai vocês veêm a diferença no DBZ eles nao cortaram isso e a Dublagem a torna a historia ainda mais interessante aonde antigamente cada dia você ficava vidrado em saber qual era o proximo episodio... Bom essa e a minha opinião tirem as suas proprias conclusões os 2 animes sao muito boms com persogens cativantes e muito legais mas prefiro naruto como eu avia dito la em cima que a historia nao so ocorre com o naruto , mas sim com todos os persogens o que torna o anime mais interessante a cada dia x )

Abrç para todos 1° vez que eu visito o site muito bom xD Parabens ao dono e aos moderadores xD

Anônimo disse...

e a historia do vegeta não conta? o do picollo ? o cara sabe nem o que fala naruto merda

Anônimo disse...

Meu amigo o DBZ conta sim a historia do picollo e do vegeta mas conta quando eles sao vilões !!!

e me fala outra coisa que o Dbz conta a ñ ser do goku !! ex: quando eles encontram o vegeta pela 1 vez eles toman um sapeco do parcero do vegeta que eu esqueci o nome !! ai no final do episodio "sera que Goku vai chegar a tempo para salvar seus amigos, venha logo goku '' e quase todo episodios a mesma coisa / e você que fala que eu nem sei oque to falando eu so colecionador de dbz meu caro tenho a maioria dos mangas, todos os filmes , DVD de todos episodios em japones ''que e a versao original '' = ) e cara nem compensa discuti com vc por que pra vc fala mal de um ou de outro você tem que conhecer os dois Certo e eu posso ti garanti que eu conheço muito bem DBZ !!! Você so e um fãn fanatico que luta contra tudo e todos Pra fala que DBZ e melhor....E se você leu tudo que eu disse eu flei que os 2 animes sao muito boms mas eu prefiro o naruto , por que a historia e um poco mais interessante e ainda tem muita coisa por vir mesmo com os lançamento do manga que ja ta la na frente !!! ( e alem disso isso e um post so perguntando qual e melhor naruto ou DBZ ) e pra você por a sua opinião e não ficar criticando as dos outros blza (y)

Abrç

Anônimo disse...

quem é o mais forte? vc não queria que falassem "venha logo yamcha,kuririn" e na luta contra o vejeta depois do vejeta se transformar em macaco o goku tomou um pau.E na saga do freeza tem um episodio que o picollo tá com o o senhor kaio quando ele vai a namekusei e vê o outro namek quase morto quando ele absorve o namek o gohan tá apanhando do freeza o no final do episodio diz "venha logo picollo gohan está prestes há morrer".

Anônimo disse...

narumerda

Anônimo disse...

naruto é muito chato dá sono '-'

Anônimo disse...

naruto é muito chato qualquer assunto ele quer fazer historia

Rodrigo Alves disse...

Tem só crianças aí, tem uns que são tão infantis que comentam 5 vezes seguidas falando que concordam com o que falaram anteriormente, isso é muito rículo, nem sei pq to escrevendo se logo vai vir uma criança dizendo que naruto não presta, sendo que nunca viram naruto na vida e são fâs do goku, o personagem mais infantil que se tem conhecimento, assim como a obra que pertence.

Dragon Ball é pra criança, então, jovens que conhecem um anime de qualidade com história e mensagem, nem vale a pena discutir com crianças, e mulecadinha, falem o que quizer e sejam felizes por enquanto, com certeza vão aprender a viver com a vida e com o tempo, talves, parar de falar besteiras.

Anônimo disse...

dragon ball é otimo mas a histori do naruto deixa o anime mais fera.
a doro os dois mas neste momento voto no naruto.

Anônimo disse...

naruto é uma merda e já era não adianta postar comentario não vai mudar nada seus narunerds!!!

Anônimo disse...

Cara, Naruto é até assistivel e tal, mas comparado aos animes dos anos 90 é um lixo! não tem comparação!!! perto de animes como DB/DBZ, Yu Yu Hakusho, Street Fighter II Victory, Samurai X, etc. Éapenas um animezinho qualquer. DBZ será eterno! um dos melhores (se não o melhor) anime já criado. Goku é o personagem mais carismático e puro de coração já criado. Quem fala mal de DBZ não teve infância

Anônimo disse...

os idiotas falam mal de dbz criança que nem saiu da fralda bando de emos

Anônimo disse...

Tem uns vermes analfabetos que comparam essa grande obra prima com o lixo de Naruto,esses é e sempre será o melhor anime da história Naruto é modinha vai e passa,DBZ não sempre sera lembrado por toda eternidade,olha q nem a Globo quis esse lixo tosco,so o SBT q é uma emissora de quinta,vão se fuder quem diz q Naruto é melhor q DBZ,se matem!

Anônimo disse...

Tomaa nu meu cu \o/ ... aeeeew esse com ctz eh o melhor desenhor q ja esistiu e vai esistiu putz tenhu 18 anos agora me lembro nos me lembro das antiga colava na frente da tv pra ver isso.., galera esse porra destroi naruto da nem graça so a musika de abertura ja esculaxa geral... goku eh xow simples humilede carismatico ispo porke da um tapa na cara dakele menino naruto q vira rapoza mais essa ainda... aew galerda 90 91 92 eeé nois melhor infancia pode cre!

Anônimo disse...

quem gosta de dbz aporveite o tempo,quem não gosta vai comer bosta

Anônimo disse...

Fuck you fans retardados que nao tiveram infancia !!
Naruto é um lixo lixo puro, so tem conversa.
Filler.
Copia de DB.
Coisa tosca.
POHA SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS...VELHOS ANIMES...
Agora tem agora é um ninja gay emo que so sabe subir em arvore ... PQP ISSO LA É NINJA!!
NARUTO É UM LIXXXOO !!!

98%Adora dragon ball
1%Nao sabe nem oq é naruto
1%Gosta de Naruto.

Tu ke uma prova q naruto é um lixo?
No votatoon(nem sei pq eu assistu ainda cartoon network que ta uma porcaria)dbz fico 95% dos votos e naruto com 5%.
Tomo na cara fans que nao tiveram infancia retardados, criançãs que nao sairam da fralda e Otakus.

Anônimo disse...

E quem disse que o Goku sempre ganha é um retardado fan de naruto que nunk assistiu uma saga toda.
Idiotas unico que o Goku derrotou foi o Piccolo e
o Majin Boo(ingnorem a saga GT que foi um lixo).

Anônimo disse...

naruto é um lixooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

dragon ball é o melhor desenho do mundo, naruto é um porcaria, um lixo, dragon ball é muiito melhor, sou muito fã desse desenho ja vi o z e o gt todo cara, é o melhor que tem;

Anônimo disse...

narumerda naruto não é ninja é um emo disfarçado de ninja(ele não é ninja merda nenhuma) que tem um amigo emo(sasuke)ou seja naruto é um anime para emo

Anônimo disse...

quando era cransa eu assistia muito dbz e gostava de ve os carinha se transformando em ssj eu axava masssa e por ver dbz muito mais tempo que naruto eu gosto mais de dbz mas tambem gosto de naruto (enbora dbz tenha miuito menos filerr e muito melhor que os filler de naruto que é uma porcaria)gostei até do gt

Anônimo disse...

Mesmo agora eu tendo 13 anos, ainda assisto no Cartoon Network.Tive a infância de colecinar cards no Dragon Ball, e tenho essa infância até agora.

clancs disse...

seus fila da pulta o dragon ball ele e mais loko que o naruto pq o dragon ball ele evolui mais rapido ja no naruto tem qe esperar 200 capitulos para se transformar qe pora o naruto loko mais o dragon ball e melhor

Anônimo disse...

dragon ball z é muito superior ao naruto não tem nem comparação

Anônimo disse...

ssj1, ssj2, ssj3, ssj4 - que porra é essa o cara quando se transforma ou vira um viadinho loiro saltitante ou vira um orangotango escroto que não vence nem um androide terrestre e ainda se diz o mais forte do universo? e depois os nóia ainda vem dizer que a raposa de 9 caudas que faz parte da propria lenda japonesa é um lixo? puts internet só dá criancinha mesmo.

Anônimo disse...

vc é uma das criancinhas otario

Unknown disse...

é claro que é naruto RUBEN.C

Anônimo disse...

é claro que é naruto o viado,gay,bicha,emo .....

Anônimo disse...

primeiro dbz não tem historia e é muito exagerado naruto tem historia é 100x mais sangrento k dbz ,dbz temnomes estranhos saiajins se compra no shoping leio mangade naruto assito episodeos e+ umacoisa naruto da um coro no goku com a kyuuby e pain destroy todos os viadin que sosabe berra dbz jaera acabo foi vendido fizero cagada

Anônimo disse...

dbz é viado, quem num teve infancia eu estou tendo a minha estou muito feliz com ela quando vou a uma competição de karate penso em naruto já ganhei 2 pratas seus mula k nem sabe k é anime dbz muito berro saijins isso é nome de lutador ninjas existiu assim como samurais dbz viado faliu acabo foi vendido tentaram voltar mais foram derrubados naruto kyuubi 3 cauda ja causa um estrago tremendo ssj3 causa uma brisinha gotosa saco seus otario ficaperdendo tempo em uma coisa k nunca mais vai volta

Anônimo disse...

vem uma criança aqui falando que dbz não presta são uns emos naruto só tem emo e inrrolação raposa com 9 caldas enfiadas no cú kkkkkkkk coisa de viado mesmo

Anônimo disse...

nossa que comentario de criança que li agora naruto é melhor qeu dragon ball z kkkkkk só crianças falaria isso quem nasceu na decada de 80a 90 nunca falaria essa idiotisse pra falar um portugues claro naruto é uma merda bem melada nunca vi um ninja com roupa laranja e azul(copia do goku) e no shippuden ele tem um tapetão em cima dele totalmente tosco tem um cara que solta cobras pela boca com espadas outros fazer um jutsu coloca a mão no chão e sai um rinoseronte correndo outro tem 9 caldas no cú outro é feito de terra...vcs já viram ninjas assim???? ninja emo??? ninja todo colorido???? que vira raposa????narunards não venha com a conversa que eu nunca vi naruto.naruto nunca será melhor que dbz eu queria que o goku dasse uma pau no naruto
para ele virar homem de verdade site tosoc mesmo
só pode ter saido da mete de um emo viadinho fã de naruto

Anônimo disse...

eu adoro os dois mais acho dragon ball meio forçado conseguir destruir um sistema inteiro e foda o cara destroi a terra com um golpe naruto e mais razoavel mais os dois sao otimos gosto dos dois mais so naruto pouco mais

Anônimo disse...

dragon ball e legal mais pra criança que e mais luta e tipo 1 seg dae 3 episodios de luta n da nem de entender naruto ten um enredo uma historia sensacional acho que as crinçinhas n entendei tanto isso taum cresçam e vai ler o manga do naruto ate o fim da luta do pain que se ve o que roox

Anônimo disse...

a histotia do naruto é legal mais dbz é melhor tem menas enrrolação

Anônimo disse...

naruto éh bem melhor do q a porcaria de DBZ akele lixo

Anônimo disse...

naruto é um CÚ!!!

Anônimo disse...

naruto é viado

Anônimo disse...

1.ODEIO A KARIN.KARIN MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH1
2.VEGETA DISSE:KAKAROTO É UM VERME
3.ODEIO A KARIN
4.NEJI É O CARA
5.O QUE VCS ACHAM DE INUYASHA E SAMURAI X
6.O NARUTO TEM Q CONTINUAR A MESMA BESTA DE SEMPRE PARA FAZER SUCESSO

Anônimo disse...

naruto é uma merda vai tomar no cú não tem graça ficar vendo 9 caldas no cú

ronald disse...

Dragon Ball foi bom. Naruto é o segundo mais vendido do Japão(One Piece fica em primeiro), segundo mais vendido do EUA (Vampire Knight em primeiro) e, o mais importante, é o mais vendido da Brasil. Nem precisa dizer mais nada.

Anônimo disse...

que lixo

Anônimo disse...

esses pau no cu não tiveram infância!
vamos ver se daqui a 20 anos os cara fala q naruto e o melhor anime do mundo
dbz ta ai a mais de 20 anos porra o cara fala que é só grito Vai se Foder Merda!
até mesmo o Masashi Kishimoto é Fãn De Dbz tem nuam entrevista que fizeram que eu vi
akira toriyama; The Best Forever......

Anônimo disse...

Pow cara falou tudo
Dragon Ball Z e um anime pra ficar marcado na memoria de cada um
Na vida inteira
DBZ e o melhor em tudo ao Naruto
Que tal travar uma luta entre:
Goku VS Naruto
Vegeta VS Sasuke
E claro que a vitoria seria dos lideres SAIYAJINS!!!!!!

Anônimo disse...

site ridiculo

Anônimo disse...

vey eu achu que ate o miste satam ganha do naruto
dragon ball e o merlho vey nao tem nem jeito
pudia fazer um desenho
naruto-ball
par ver qual e merlho e cabo mais dragon ball nao tem jeito e goku na aria ja era naruto

Anônimo disse...

naruto=lixo

Anônimo disse...

Naruto é bom ssim + nao se compara ah Dragon Ball primeiro é q eles tem nome de viado e seggundo é q os poderes sao muitos grandes

Anônimo disse...

dragon ball é foda naruto é meu pau

Anônimo disse...

se naruto lutase com o goku concerteza naruto ia ganhar pois enquanto o goku se trasforma naruto ja dava um razenga!

Anônimo disse...

ouu seus crianças naruto é melhor,e seis quize briga ja fizemos um fã clube todos contra drago bol e tem 1965 pessoas

Anônimo disse...

é só ver a votação aqui e comcluir que naruto é melhor que drago baal.haa!sem ofensas aqui é a area do naruto!

Anônimo disse...

naruto é pra viadinho seus merda ainda tem idiotas que fala que naruto é mais forte que o goku imbecis

Anônimo disse...

naruto tem suspense,luta,boa istoria,e o mais iportante para min,tem limites para os personagens.ja a merda do drago baal parece que não tem limites e a istoria é a mesma.
ta na cara que naruto é melhor é só ve a votação!

Anônimo disse...

eu gosto muito de naruto e dragon ball;mas acho que naruto incentiva muito as pessoas matarem;pois nos personagens há mostrons dentro deles e ninguém fala sobre isso!

Anônimo disse...

aqui não tem idiota aqui não seu moleque fi de papai!

Anônimo disse...

naruto melhor que dragon ball ??? acordam bebes sem fraldas quem nem saiu do berço e vem comentar que naruto é melhor só idiotas falam isso

Anônimo disse...

ei seu embecio aja que pode falar assin seu lixo!suavida é uma merda,vc é um coitado,ajo que vc nem tem mãe!,seu perdido no mundo!naruto é melhor que dragon ball

Anônimo disse...

ouu naruto tem suspense,lutas legais,historia boa,personagens legais e muito mais!é só ver a votação e calar a boca!

Anônimo disse...

naruto é melhor

Anônimo disse...

aqui o naruto manda seus lixos,merdas,idiotas,perdido no mundo,coisa feia,inprestaveis,o naruto é melhor é só veren a votação

Anônimo disse...

se eu saber quem ta gingamdo o naruto vou...

Anônimo disse...

morre naruto seu viadinho não aguenta a verdade baitola da mamãe???? seu emo naruto é para emo

Anônimo disse...

aa o viado começou a gingar!aa e mais uma coisa posso ser emo mais cato mais menina do que vc!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tenho certeza que vcs nem beijaram

Anônimo disse...

frango,idiotas,pestes,burros,sem casas,lixos,perdidos no mundo,coisa feia,viado,urubu,carnisa,idiotas,fi de papai,merdas,aqui que manda é naruto

Gustavo disse...

ou se eu fosse o majin buu ( se escrevi errado fodas)


matava o goku enquanto ele gritava o naruto só dava um razenshuriken no majin e ele vira um milhão de majinzinhos

Anônimo disse...

Nossa nasci em 95 minha infancia foi ver este anime.

Amo dbz, nada supera, arrepio soh de ouvir as aberturas.

Eu chorava qnd o goku apanhava, e levantava a mão pra ajuda na Dink Dama.

Plz Toriyama faz uma versão nova pra tapar o buraco do GT.

DB, DBZ forever and ever o melhor desenho ja feito.

Pokemon tbm me traz muitas lembranças.

Pena que as crianças de hoje em dia não tem a oportunidade de assistir desenhos assim,só akeles ben 10 naruto e bakugan que presta só pra fazer dinheiro.

Anônimo disse...

samurai x dá um pau nessa merda de naruto

Anônimo disse...

tenho dó dessa geração que fala que a merda de narto é melhor que dbz criançinhas infantis olhem o que eu vou fala NÃO ADIANTA VCS FAZEREM BLOG SITES E PERGUNTA SE NARUTO É O MELHOR ISSO NÃO VAI MUDAR NADA NÃO VAI TIRAR DBZ DO TOPO SÓ PARA TER UMA IDEIA DBZ KAI TEM QUASE O DOBRO DE AUDIENCIA NO JAPÃO NARUTO SHIPPUDEN É UNS DOS ULTIMOS.CADE O NARUTO??? SE ELE FOSSEM TÃO BOM DEVERIA FAZER MASI SUCESSO NO PAIS DE ORIGEM dBZ É DE 1988 E CONSEGUE TER MAIS AUDIENCIA DO QUE A BOSTA DO NARUTO CHEGA NÃO ADINTA VCS COMENTAR AQUI FALANDO QUE NARUTO É MELHOR NÃO VAI MUDAR NDA SEUS EMOS FRANJINHA FILHA DA PUTA!!!!!!!! NARUTARDS DO CARALHO VAI TOMAR NO CÚ SEUS ARROMBADOS ESSAS PORRAS ACHAM QUE SÃO FODAS CRIANCINHAS DA MAMÃE CRINÇAS SEM CHUPETA

Anônimo disse...

naruto melhor que dragon ball z ??? é pra rir porque se foi uma piada não teve graça seus filhas da puta emos viaddinhos

Anônimo disse...

naruto é meu ovo dragon ball z é o melhor

Anônimo disse...

vai tomar no cú quem não gosta e dragon ball z quem gosta aproveite quem não gosta vai se fuder e chupa meu pau

Anônimo disse...

Eu prefiro Dragon Ball,Naruto é um lixo.É o desenho mais chato da história.Já Dragon Ball é o desenho dos desenhos.

Anônimo disse...

tem gente que fica falando que naruto 3 caudas vençe goku 1°estamos vendo qual anime é melhor não quem é mais forte porque nao vale a pena discutir o obvio goku espirra e destroi todo o planeta os guerreiros z ficatam muito poderos tanto que destróem galaxias se quiserem ja naruto não destrói nem o planeta terra se for conparar a forsa de um desenho com outro dbz vençe de cara mas estamos aqui para ver qual anime é melhor(que na minha opnião e dbz que eu assito desde muito pequeno uns 3 ou 4 anos de idade e comoçei a assistir naruto com 10 mas ainda gosto de bdz e prefiro se for para escolher um mas assisto mais naruto porque ja vi todos os episodios de dbz)

Anônimo disse...

esee desenho e o melhor do mundo Dragon ball z forever XD

Anônimo disse...

se bobear até cocoricor é melhor que naruto kkk

Anônimo disse...

O NARUTARDS FILHA DA PUTA DRAGON BALL É O MELHOR NÃO É ATO A QUE ESTÃO FAZENDO O DRAGON BALL KAI COM A IMAGEM EM HD DRAGON BALL É DA DECADA DE 80 E TEM TANTOS FÃS ATÉ HJ NÃO ADINTA VCS FALAR QUE NARUTO É O MELHOR JÁ ERA VCS PERDERAM NARUTO É PRA VIADO QUE TEM 9 CALDAS ENFIADAS DENTRO DO CÚ VCS FALAM QUE AS LUTAS DE DBZ É SEM NOÇÃO SEM NOÇÃO É AQUELA MERDA DE NARUTO TEM UM CARA QUE TEM UMA BOCA NA MÃO TOTALMENTE SEM NOÇÃO TEM UM QUE TEM 8 CALDAS ELE É UM BOI POLVO ???? TOTALMENTE SEM NOÇÃO O OROCHIMARU É UMA COBRA ??? VCS JÁ VIRAM NINJA COM ROUPA LARANJA? NO SHIPPUDEN ELE TEM TIPO UM TAPETE EM CIMA DELE OLHOS CHEIO DE SOMBRAS PARACE VIADOS EMOS FILHA DA PUTA...NARUTO MELHOR HISTORIA??? MEU PAU HISTORIA É O CARALHO CHEIO DE ENRROLAÇÕES LUTAS SEM GRAÇA VCS NÃO TIVERAM TV EM CASA QUANDO CRIANÇA COITADA DESSA GERAÇÃ TENHO PENA DE VCS COITADOS COITADOS UM CARALHO VAI TOMAR NO CÚ NARUTARDS ARROMBADOS

010203456 disse...

Dragon ball forever.....não existe anime e manga melhor, de boa

010203456 disse...

outra coisa se Dragonball Z não é melhor, não teria trocentos jogos desde o nintendo 8-bits até os next gens de hj em dia e muito menos teria um remake em HD dele. Dragonball é melhor sim senão não seria lembrado até hoje, afinal faz sucesso desde os anos 80. Só isso já o credencia.

Sem mais...

Anônimo disse...

o drago ball é bom sim (até eu assisto)mas minha opinião é que naruto é melhor(claro que não vou derespeitar a sua opinião)veja naruto tem luta boa,suspense,surpresas,historia boa,e eu andei fazendo uma pesquisa com esse tipo de assunto e naruto esta ganhando com 236 votos,contra 153 votos para drago ball.
eu ajo que esse asunto não vai acabar,mais falar que naruto é um lixo...não ta se enformando direito pois naruto é um dos animes mais melhores da decada!

Anônimo disse...

pode ser que naruto é pior que drago ball,mais vamos discutir isso sivilivamente!
ta bom

Anônimo disse...

o que eu não gosto de naruto é que demora muito para começar alguma coisa isso é muito chato

Anônimo disse...

QUE PUTA FALTA DE EDUCAÇÃO EM SÓ PORQUE TEM GENTE QUE FICA TRISTINHO COM A OPINIÃO DOS OUTROS TEM QUE SE GROSSO??? SE É ASSIM NÃO COMENTA NE MEU!

Anônimo disse...

Esses mlqs são loucos , naruto é o melhor anime que existe, dragon ball jah encheu o saco, naruto é o rei dos rei's dos animes, vai demorar uns 10 anos pra aparecer outro anime do mesmo nivel.

Anônimo disse...

naruto é uma bosta merda pura

Anônimo disse...

todo mundo parou de comentar ...

Anônimo disse...

porque naruto é uma merda

Anônimo disse...

os melhores desenhos são DbZ,Cdz yuyu-Hakusho,Samurai X Pokemom esses são os melhores agora naruto one piece bleach é tudo desenho de nenem sem a mamãe

Anônimo disse...

naruto melhor que dragon ball z ? isso deve ser um engano esse site deve está quebrado

Michel Gutierrez disse...

Todos estão sendo infantis em discutir se um é melhor que o outro.
Os animês DBZ e Naruto são muito diferentes em enredo, história e assim por diante. Uma coisa é parecida: Em ambos os personagens principais buscam ficar cada vez mais fortes.
O DBZ é mais ação, porrada, sangue, já o naruto tem menos isso, mas mais comédia. Ambos são excelentes. Eu sou da geração DBZ, então achou muito louco. Assisti Naruto e também é louco. Ponto Final.

Anônimo disse...

dragon ball z comparado a o naruto é uma merda naruto os cara fais varios poder diferente vira montro das caudas "bijuu" e tambem fica com poder mais dahora e dragon ball so fais aquela merda de super sayajin.naruto é o melhor!!!!!!!!flw

Anônimo disse...

naruto é uma bosta e calem a boca quando for falar de dbz

Anônimo disse...

gosto muito de drago ball e de naruto , mais atualmente eu prefiro naruto . o anime naruto e o unico q compete com o anime de dragon ball.
voces acha?

Anônimo disse...

é mas naruto é uma merda

Anônimo disse...

dbz é o tipico desenho que os personagens não tem limites,pois no final senpre ganha,e outra é que as lutas são as mema coisa,os carinhas fica se batendo no ar e um ou outro cai,e tambem as lutas não tem planejamento eles só fica na base da pancadaria,ja a estoria é tambem a mesma coisa um cara vem la do espaço e quer destruir a terra e a bosta do goku salva o mundo.
ja naruto tem uma estoria boa,lutas difernte(como a luta do gaara contra naruto,e a luta de hacu)e senpr tem que ter um planejamento.haa!e o mais inportante os caras tem limites!!!

Anônimo disse...

maioris das pessoas que acham dragon ball melhor q naruto eu aposto q ja sao adulto e einda nao assistiram naruto. pois quando crianca so assisti drago ball . assistam naruto q vcs vao ver o quanto naruto e bom

Anônimo disse...

vcs falam que naruto as lutam são bem estrategistas mas são tudo sem noção é uma bosta total vcs falam que naruto é ninja nunca vi um ninja com roupa amarela e com 9 caldas no cú

Anônimo disse...

mano dbz é tão foda que já tem o dbz kai e no japão dbz humilha naruto em audiencia e olha que é um anime antigo se naruto fosse foda teria mais audiencia no pais natal natuto só faz sucesso com aas criançinhas da america latina criançinhas sem fraldas

Anônimo disse...

ooh!só não existe só japão de pais e outro naruto tem mais audiencia aqui no brasil(onde vc nacu,né)mais tenho que falar que dbz é um baita dezenho,e acho que quem não assistiu não teve infãcia,mas prefiro naruto!!sem derrespeitar sua opnião!

Anônimo disse...

e corrigino o comentario 3 de baixo para cima, ele tem roupa laranja!!!

Anônimo disse...

bem eu gosto dos dois animes , os dois são muito bons . quem achar q dragon ball e ruim ou naruto precisar usar oculos.

Anônimo disse...

Goku mata Naruto de um peido
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

naruto é meu ovo ele é gay

Anônimo disse...

Voces falam que os outros nao tem infancia, q os animes/mangas sao modas, etc...mas vcs nao falam q outros animes/mangas a nao ser eles tem tanto anime/manga legal no mundo e voces sao falam d one piece, bleach, naruto e dbz ou sao voces q tem um gosto muito ruim pra anime/manga ou voces nao ve outros anime/manga

Anônimo disse...

naruto é uma bosta

Anônimo disse...

Goku faz o naruto virar po desde qundo goku era criança eu respeito naruto,mas de luta 1,5 minutos 15 de falasao 6 pulando em arvores ja dragon ball,dragon ball z sao os melhores ja o gt nem foi akira toriyama quem fez foi um desrrespeito a ele

Anônimo disse...

quem é naruto?

Anônimo disse...

é vcs falam que o goku gritou muito nessa transformação e demorou muito sim mais vcs não falam que na luta do naruto contra o orochimaru ele demorou 09:26 para se transformar isso vcs não fala os narutards só falam merda sem saber de nada são uns idiotas vermes filha da puta

Anônimo disse...

onde baxa esa pora de jogo do naruto po!!!!!!!1

Anônimo disse...

o jogo ta no cú dos narutards

Anônimo disse...

naruto

Anônimo disse...

eu acho naruto por conta das emocoes,conflitos,guerras e romances e a historia sao conplexas e sao para nos interagimos com o manga ao pe da letra.dbz ficou um historia vaga so em cima do grande Goku e as unicas saga de friiza e de pequeno o resto e uma merda.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
o goku parece q ta forçando pra cagar
deve ta dificil..
naruto e muito melhor, dbz o povo grita de mais e naruto so as vezes
no dbz o cara morre,vivi denovo aff ai e foda
ja no naruto o nagato faz um jutsu,ressucita todo mundo e pa,né
assim eu gosto um pouco de dragonball mas prefiro naruto

Anônimo disse...

ta falando merda idiota naruto tmb revive tmb grita tmb tá ficando forçado e ainda tem coragem de falar de dbz só fala merda os narutards

Anônimo disse...

esse idiota ta reclamando do goku porque ele fritou para se transformar??? vc é idiota? mano no naruto ele parece um retardado demoniaco para se transformar parede que está possuido fora que ele demora para se transformar para caramba e ainda tem muita demora para acontecer algo só fica conversando já dagon ball não... tem idiota que fala que dbz é sem sentido porque as lutas não tem nada a ver, que dizer que vc virar uma raposa ou ter uma boca na mão isso é muito legal ou soltar cobras pela boca como o orochimaru dbz não tem essas idiotices.
no dbz eles batem com as mãos e pés dando chutes e socos no naruto quase eles não da soco ou da golpe com os pés e vcs falam que dbz o cara só ressucita no naruto já um monte ja ressucitou o cara que fez naruto é um paga pau de dbz e fã de dbz ele mesmo disse que dbz é o melhor os seus comentarios narutards não adianta nada isso não vai mudar nada nem adianta comentar
VÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOO SEEEEEEEEEEE FUDERRRRRRRRRR SEUSSSS NARUTARDDDDSSSSS PAU NO CÚ ENFIA AS 9 CALDAS NO SEUS CÚÚÚÚÚÚÚ´SSSSSSSSSSSSS SEU MERDAS SEUS BOSTA NARUTO É UM LIXO E JÁ ERA NÃO ADIANTA

SON GOKU disse...

NARUTO=10 MINUTOS DE FALA;1 DE LUTA
DRAGON BALL=10 DE LUTA;1 DE FALA

Anônimo disse...

Saudades dos velhos tempos..

Anônimo disse...

Cara vou dizer mesmo que as lutas do dragon ball sejam boas o naruto é muito mais original e pelo menos as pessoas nao sao imortais ou sempre ressucitam

Anônimo disse...

no naruto tmb ressucita

Anônimo disse...

ashuashauashuahsuahsua naruto melhor que dbz isso é uma palhaçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tem como naruto ser melhor que dbz...dbz forever

Anônimo disse...

sasuke é um cona mole, um pixa fria é ainda mais gay que nem o jiraya ele vai casar com o orochimaru e orochimaru transforma-se em cobra e chupa a pila a sasuke depois é ao contrário.
O problema é que sasuke tem a pixa tão pequena que nem dá para chupar.É um cona mole e um pixa fria

Anônimo disse...

sasuke ganda chupao e anonimos são uns conas moles e uns pixas frias uns caganitas duros.
Sao como o sasuke um idiota chupao isto e hentai.
E ja foram ao site do redtube ou escreveram no google xxx vao ver o que aparece.Voces sao uns berguilha aberta e uns chupa sasuke voces adoram o seu cu ele até já fez xixi no vosso cu.
Gandas chupoes

Anônimo disse...

eu epnso q no quesito lutas dragon ball vence. por ter mais e alem de tudo sao mais dinamicas.

ja quando vc ve a historia em si naruto tem grande vantagem pq o manga tem um vasto conteudo ja q se amplia alem do personagem..
resumindo lutas=db historia=naruto espero ter explicado bem.

Anônimo disse...

tenho 19 anos, e fui fanzaaaço de dragon ball, hj em dia acompanho sim naruto..e ao meu ver


dragon ball>naruto, mesmo naruto tendo mais personagens e uma historia mais elaborada, dragon ball é mais atrativo e viciante..

falar q um eh melhor pq um tem mais poderes, ou pq um eh mais real q o outro.. é mexer com o UNIVERSO do desenho, oq nao tem nada a ver.

GOku>naruto nos poderes, na seriedade, nos treinamentos, e na esperteza de batalha com certeza.

Anônimo disse...

eu acho que é taco a taco porque naruto e dragon ball sao muito diferentes um conta a estoria de guerreiros que querem ficar mais fortes e lutor com outros ainda mais fortes o outro conta a estoria de um garoto que era visto como um monstro a sua aldeia e ele queria mudar isso ao ponto de ser hokage


em achao ganha dragon ball claro

mas em estoria naruto ta massa


...

Anônimo disse...

naruto e muito melhor do que dbz por que dbz tem aquelas trasformaçoes muito chatas com aqueles gritos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ninguen merece

Anônimo disse...

que se foda, akela fase foi a primeira que o goku se transforma em super sayajin 3 na terra, tava com dificuldade para se transformar rapido...
naruto eu nao vi muito bem, mas achei muito enjoativo, luta até tri, mas só que muito infantil e enjoativo,
dragon ball chega até emocionar com as lutas,aberturas,encerramentos.
dragon ball, mostra que mesmo lutando, mesmo que pareça impossivel derrotar o inimigio, sempre há uma esperança...
acho naruto tosco, sempre fui dragon ball desde pequeno, nunca larguei e nunca vo largar, nao acho chato os exageros, quanto mais forte, mais a luta fica emocionante, GT, é filler, nao conta, pq é uma merda,
pronto, naruto é uma merda.

Anônimo disse...

tou a dar no cu do sasuke, veem como ele é gay?

oh!oh!oh! a pixa do gajo parece uma minhoca e o cu é amargo, olha tá ali o naruto:
-ei naruto queres me chupar a pixa e levar no cu,a final és gay não é?
-sim sou.bora lá.-oh!oh!oh!gosto de ti anonimo.
-eu sei e gostas de levar és mesmo paneleiro.
-obrigado,a tua pixa sabe bem anonimo,acho que devias dar no cu dos outros anonimos.
-tens razão mas por agora já tou tezo,adeus.
-adeus!anda sasuke vem agora á minha minhoca.
-ok.


RESUMINDO:a minha pixa é a melhor e devem todos chupá-la e deixar-me dar nos vossos cus senão o naruto e o sasuke vem cortar a vossa salsicha com duas moto-serras
Ainda nao fodam porque cabroes como voces tem que se preparar para a minha salsicha,é que aquilo é um prodigio.

Adeus,caralho!

david disse...

pessoal quantas vezes vcs n ouviram flar q o dbz ia acabra. pra mim ia acabar no piccolo (db), ai depois q surgio o dbz eu achei q ia acabra no freezer , e depios no cell .Ai 1 mes depois recebo uma revista flando da saga boo. E depois q fizeram o gt ( q foi o maior erro de todos)acabo.
Meu o dbz só acabo pq chego o naruto , o dbz n tinha com quem concorre , + o naruto era um adversario muito forte (considerando a merda q eles tinham feito o GT)ai acabo mesmo.

Agora eu prefiro dbz, axo as lutas do naruto + legais , pq o dbz ficou um exagero tao grande q vc nem ve os golpes , só ve uns risquinhos se mechendo , agora naruto vc ve otimos golpes (como os do lee), apesar de agora o naruto shippuden da seguindo o mesmo caminho.
Ainda axo q o dbz vai fze + uma saga e vai ser baseada na historia do DBO(dragon ball online)

bom pra deixar bem claro : Naruto o melhor anime do momento.
DBZ: o melhor anime de todos os tempos

Anônimo disse...

ui anonimo seu cu é bom estou a gostar de sua pixa quer ser meu braço direito?assim podemos violar todas as pessoas do mundo e a terra ficará tesa depois vem todo o sistema solar e por fim o universo todo cheio de esporra de sexo e para quem nao sabe o que é uma cona ou uma pixa escreva no google xxx

Anônimo disse...

naruto não serve nem para limpa os pés do goku!!!

Anônimo disse...

anonimo és mesmo um chupao de merda do caralho e seu cu é amargo

Bruno-bot@-poc@ndo disse...

naruto e bem melhor que dbz pq pelo menos e mais verdadeiro...

DBZ e cheio de mentiras tipo ssj,os montros,os super poderes lokos, os caras que faz gamehame seila oq !!
ja naruto e menos mentiroso: so tem jutsos,bijju's,aguns treinamentos ninjas e só

por isso digo DBZ: 5 mentiras ou mais E naruto:3 mentiras ou mais

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 587   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Naruto Eien © 2008