Aos caros leitores que insistem em xingar neste blog

Há coisas que vocês ignoram, e que acredito caber a mim explicar:

Naruto é um mangá muito original. Tem um enredo ótimo, personagens cativantes, encapsula pensamentos profundos em poucos detalhes, como olhares, atitude dos personagens, falas sucintas e muitas outras coisas que só quem lê o mangá pode saber, ao contrário de vocês que assistem Naruto no Cartoon Network, acham ridículo o personagem principal ficar repetindo "Já disse RE RE RE RARA HIUHAIRHIAUHRIUA FDSGILUFLWUGOER ASPOAKASPOAK", pois realmente, a dublagem é uma merda, e para se gostar de um anime, a dublagem conta muito, pois é a interpretação de um artista tentando exprimir os sentimentos e as intenções dos personagens. Vão ler o mangá e criar barba antes de vir falar "Naruto eah un coco riarairairia eu como coco", pois respeito é bom e os visitantes deste blog em sua maior parte são constituídos de jovens.

Agradeço muito pela sua maturidade,
Uchiha Pesetas, mas pode me chamar de Rafael, se você tiver honra o bastante para devolver o troco errado que a moça da padaria te dá.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sem discução,para mim dbz apavora

Anônimo disse...

Ta certo.Tem ki botar moral nesses infelizes
ki ficam zuando do Anime,se nao gosta nao entra aki pra falar mal!

Anônimo disse...

ae porra mais um site lixo aqui

Unknown disse...

Vc esta serticimo o anime e o manga do naruto sao barbaros entao ao invez de ficar falando merda no blog das pessoas faz o seu fala nele gostei muito do blog e nao adimito que o chingem

Postar um comentário

Naruto Eien © 2008