Promoção: convites para o novo orkut e Google Wave


É o seguinte, galera: tá uma loucura a procura por convites para o tão esperado novo orkut, então a Naruto Eien vai estar disponibilizando um convite para ele! E além disso, o vencedor da promoção ainda vai faturar um convite para o revolucionário Google Wave, site que promete mudar completamente o jeito de se navegar na internet.

Para ganhar, é preciso ter criatividade e saber escrever bem em português ou inglês. E devo lembrar que criatividade não é sinônimo de retardamento mental. Vou começar uma estória e vocês devem continuá-la. Não se esqueçam de deixar o e-mail para contato, senão, como vou dar o prêmio?

Quando o post atingir 500 comentários, escolheremos um vencedor.

obs.: Comentários sem estória serão deletados.

Começo da estória:

Naruto estava cansado após um longo dia de treinamento. Foi descansar em casa, e para sua surpresa, encontrou em sua cama...

8 comentários:

Anônimo disse...

Naruto estava cansado após um longo dia de treinamento. Foi descansar em casa, e para sua surpresa, encontrou em sua cama....
Sakura e Tsunade! Ambas estavam nuas e prontas pra ele. Naruto não pensou 2 vezes e atacou. Ao amanhecer, quando ele acordou, descobriu que era um genjutsu que o Sasuke usou para atrair sua atenção enquanto destruía Konoha.obs : leonardo_contiero@gmail.com.br

Anônimo disse...

Naruto após se libertar do genjutsu vai sair da porta e dá de cara com Sasuke e Sakura e Naruto fala:
-Sasuke não foi você que me pois um genjutsu?
-Eu não iria perder meu tempo com vc foi alguém transformado em mim eu acho.
Sakura fala:
-Mas quem?
Daí Naruto se lembra de alguém:
-Konohamaru.Só ele teria tido a idéia daquele genjutsu pervertido.E ele está ficando ótimo em genjutsus me fez pensar que você Sasuke teria atacado a vila.
Naruto vai atrás de Konohamaru e diz:
-Porque vc fez aquilo?
Daí Konohamaru usa o jutsu sexy e...

e-mail:emanuel-poke-trainer@bol.com.br(orkut fake) ou emanuelmaxa@gmail.com

Anônimo disse...

Naruto abre e vê...
O jiraya lutando contra o jiraya!
Ele usa jutsus incriveis mas apareceu os outros power rangers,naruto chama o gaara,neji e o sasuke.
Naruto vence mas tsunade disse q a outra sakura de um outro desenho contra a sakura.Ha luta agora é entre as meninas ela chama tenten,hinata e temari elas ganham.Mas que confusão hein
oficinabiz@gmail.com

Unknown disse...

Oii!eu tenho uma dúvida.O Madara possui o FMS em apenas um olho ou nos dois!!

Anônimo disse...

... Após a confusão criada, Naruto foge assustado e vai dar no Rámen, onde estava Tsunade-Sama com o verdadeiro Jiraya, bebados e se beijando. Logo ele corria, procurando o Kakashi Sensei, para contar o que estava sucedendo, mas o encontrou num encontro amoroso com um Bunshin com Henge de Rin. Logo ele corria até uma Loja de Armas, para se suicidar...

Obs.: rubentrapalho@hotmail.com

Anônimo disse...

algué já viu o jogo do naruto hentai???
Digitem no google jogar naruto hentai vai aparecer outra janela apertem na primeira linha

Anônimo disse...

o primeiro dia de trinamento de naruto foi uma droga...
naruto ficou furioso e voltou para casa.
assim resolveu fazer uma coisa que nunca fizera antes.
transou com hinata.
transou com a sakura.
e no outro kakashi resolveu transar com a tsunade toda gostosona enfiou o pinto na pomba dela foi um dia longo e gostoso.

eu não tenho e-mail porque tenho 11 anos

Anônimo disse...

que merda

Postar um comentário

Naruto Eien © 2008