Com quem Naruto vai casar?

No começo da história, o Naruto só corria atrás da Sakura, e só levava fora... Já agora, o Naruto, tão ocupado em trazer o Sasuke de volta, não dá mais em cima dela. A Hinata sempre gostou do Naruto, sempre o admirou pelo que ele é, pelo esforço dele em melhorar... a Sakura só percebeu o valor dele recentemente!

Com quem será que o Naruto vai casar? E o Sasuke, vai ficar pra titio???
Discutam no chat abaixo, enquanto ouvem as melhores músicas do Naruto!

237 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 237 de 237   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Para mim o Naruto nao vai se casar com ninguem tal como seu mestre que gostava da tsunade o que lhe interessa era vela feliz e protejela , o Naruto e a mesma coisa gosta da sakura so que nao vai ter ela por isso ele vai viver feliz na mesma sabendo que a proteje.
Enquanto a hinata bem a hinata tem que seguir para outro caminho o naruto nao gosta dela a nao ser como amigo.

Anônimo disse...

Para mim o Naruto nao vai se casar com ninguem tal como seu mestre que gostava da tsunade o que lhe interessa era vela feliz e protejela , o Naruto e a mesma coisa gosta da sakura so que nao vai ter ela por isso ele vai viver feliz na mesma sabendo que a proteje.
Enquanto a hinata bem a hinata tem que seguir para outro caminho o naruto nao gosta dela a nao ser como amigo.

Anônimo disse...

Já está bem claro que Naruto vai ficar com a Hinata há muito tempo, ela já se declarou para ele, muitas pessoas ficaram reclamando de que Naruto nem chamou ela pra conversar, mas pensem bem, eles já podem ter tido essa esperada conversa e também se eles não tiverem tido essa conversa, foi por que Naruto não teve muito tempo, mas eu acho que eles já tiveram sim pois Naruto normalmente agradece as pessoas e ele já deve ter agradecido a Hinata e essa conversa não foi mostrada, pode até ser isso , mas, vamos esperar pra ver o que acontece.
Eu acho que o Naruto deve ficar com a Hinata por que ela foi a primeira que o reconheceu de verdade, reconheceu primeiro até que Iruka, e dá pra ver o quanto ela o admira e o ama, é um amor tão puro e verdadeiro que chega a emocionar, além disso, ela se importa muito com ele, a ponto de arriscar sua própria vida para salvá-lo, amar significa proteger quem nós amamos, e foi exatamente isso que ela fez.
Enquanto Sakura só bate nele e nunca nunca olhou para ele com outros olhos tipo de paixão, eles só são amigos e também Naruto já não está mais tão interessado em Sakura, ele mesmo já falou que o que ele sentia por ela não era amor, ele sabe o quanto ela ama Sasuke, ele tem que gostar de quem gosta dele de verdade e ele já tem esse alguém esperando por ele, e esse alguém é a Hinata.
Com certeza o Masashi Kishimoto não vai nos decepcionar deixando a declaração da tímida Hinata passar em branco, no final Naruto vai perceber que sente outra coisa por Hinata, uma coisa que vai além da amizade, o AMOR.

Anônimo disse...

Naruto vai ficar com a Hinata!
ao contrário da Sakura, a Hinata sempre amou ele, ela deu a vida por ele, e quando teve a prova chunnin, ele a apoiou, confiou nela.
e quando foram buscar aquele besouro, o bikocho(acho que é assim) Naruto á viu no lago treinando movimentos, ele se apaixonou pela beleza da jovem.
e quando a Hinata estava salvando o Naruto daquelas armas do Pain, ela estava indo na direção dele e ele pedia "por favor Hinata...não venha para cá, por favor"
a puta chorona e sem utilidade da Sakura vai ser morta pelo Sasuke e Naruto e Hinata vão se casar e ter um filho com byakugan e um poder da kyuubi
Kishimoto, é bom vc deixar naruHina no fim do mangá, senão os fans de NaruHina do mundo todo vão jogar fogo na tua casa

Anônimo disse...

NaruHina forever e sempre

Anônimo disse...

sakura e naruto devem ficar juntos sao um lindo casal juntos!!!!

Anônimo disse...

eu tambem amo muito a sakura e uma boazona e vou lhe sempre tar ao pe dela para a protejer amo-te sakura ass:Ruben josé da cruz esteves portugal lisboa :vialonga

Anônimo disse...

luciano gay

JULIANA disse...

Na minha opinião , parece me que o Naruto vai ficar com a Hinata e a Sakura com o Sasuke , desde do principio do anime que isso me pareceu obvio. O Sasuke sempre se mostrou apático quanto a presença de Sakura mas no fundo sempre foi a mascara e isso vai se notando aos poucos e poucos , visto que a Sakura sempre deu em cima do Sasuke e ele até lhe agradeceu antes de fugir da Vila e pelo meu ver , ele só fez isso para não prejudicar nem ela nem o Naruto.
Quanto ao Naruto dá a entender que ele gosta da Hinata , mas como se sente confuso pelo seu amor platónico que tem por Sakura , enquanto por Hinata é mesmo o amor , porque não sei se lembram ou não do episodio em que a Hinata estava quase a ser derrotada pelo Neji e ele deu lhe o seu apoio . Quando ele lutou contra o Pain ela disse o quanto gostava dele e depois disso ele comeca a ter pensamentos sobre ela. Logo dá entender que a Hinata vai ficar com o Naruto.

RENATO LUIZ DE COMODORO disse...

eles vão transar os tr~es e ter filhos e viver para sempre

Anônimo disse...

naruto vai ficar e com a vovo tsunade,q peitoes ela tem

kakashiekiba disse...

ele vai ficar com quem realmente o ama deu a vida por ele que sempre o amou e que não o abandonaria a resposta é hinata,hinata,hinata
aaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Parem de ver o lado da Hinata, ela ama o Naruto mais por outro lado o Naruto ama a Sakura e caiam na real o HERÓI do anime tem que ficar com quem ele ama, ele merece ficar com quem ele ama, poô ele enfrentou de tudo, tem que ficar com quem ele ama , NARUTO+SAKURA 4EVER ;p

Anônimo disse...

Eu queria saber é com quem o naruto ia ficar não eu acho que devia ficar com essa não com aquela q droga

Anônimo disse...

Gente, o Naruto vai ficar com a Hinata(Logicamente), e Sasuke vai ficar com a Sakura, porque eu vi uma entrevista que o Masashi Kishimoto diz que Sakura não vai ficar sozinha, ele disse que ela vai ficar com o personagem preferido dele, eu andei pesquisando e descobri que o Masashi Kishimoto o personagem favorito dele e o Sasuke, ou seja, Sasuke fica com a Sakura!

Anônimo disse...

O Naruto deve ficar com o Sasuke!

Anônimo disse...

eu acho que ele deve ficar com a hinata e nao pk ficam melhor e pk a sakura ve o sempre com mas intençoes e so pk ele ta mais forte e que ela se sente atraida mas quando o sasuke voltar para a vilha da folha ela vai mandar o naruto ir pra o cara.... e ir ter com o sasuke.
Para alem disso a hinata pode ser timida mas nao deixa de ser uma boa rapariga e o naruto sabe bem disso

Anônimo disse...

j

Anônimo disse...

na minha opinião :
naruto e sakura
hinata e kiba
ino e sikamaru (não sei como se escreve esse nome)
neji e tenten

justificativa: o sakura só dava fora no naruto, porque ele era muito criança e imaturo, mas no shippuden ela começa a admirar ele, só que ele fica tão obssecado com o sasuke que acaba esquecendo dela, assim ela esconde seus sentimentos por ele e a hinata na verdade só tira ele como um modelo de pesssoa, porque ela admira a seu determinação, coisa que falta nela e o fato dela ser muito timida e quase sempre desmaiar quando o naruto fala com ela iria acabar atrapalhando.

Anônimo disse...

O naruto com certeza absoluta deve ficar com a Hinata pq é ela q ama ele d verdade quando ele lutou com o pain ela q foi salvar ele e ainda se declarou e quase morreu pra salva-lo

Unknown disse...

É muito cedo para dizer com quem ele vai ficar pois as duas já confessarão que amam ele .... Só vendo msm para saber

Anônimo disse...

sakura é boba ino é porca tenten acha o sasuke mais ou menos temari... medo reencarnado se tirarem o gaara kkk hinata: mais boazinha da série quem ta comigo visita meu chat xat.com/clan_naruto_lendario

Anônimo disse...

Na minha opnião fica assim:
naruto e sakura
sasuke e karin
rock lee e hinata
asuma sensei e kurenai sensei
gay sensei e anko
...pra mim ficaria assim

Anônimo disse...

quero quer o naruto fique com a sakura porque o sasuke e gay mesmo

Anônimo disse...

acho que ele fica com a sakura ele deve ficar com a hinata mais é passageiro e vai passar dai sakura vai ver que estar sendo rejeitada e vai ver o que perdeu com eu axo ela já se apaixonou só que ñ quer adimitir pois acha que é só amor de amigo

Anônimo disse...

ent vamos ver, porque a hinata gosta do naruto desde o iniçio vai ficar com ele... eu nao concordo sendo assim o naruto que gosta da sakura desde o iniçio fica com ela. deixemos que o Sr.Masashi Kishimoto decida qual vai ser. mesmo assim espero que seja a sakura, depois de tantas as vezes que o naruto ja a salvo, e tantas que o sasuke ja a tento matar ela que abra os olhos e fique com o naruto. nao se esqueçam o que a mae do naruto disse para ele, para arranjar uma rapariga como ela, e rapariga pareçida a mae do naruto só a sakura, ou ent a tsunade mas essa ja ta acabada embora nao pareçe por dentro ja ta toda podre kkkkkkkkkkkk

ramon-sama disse...

olha cara desdo começo eu queria q o naruto ficasse com a sakura,de todas as vezes q naruto ja salvo ela, ela devia abriar o olho.
mas ja q ela nem liga para quero q ele fique com hinata.
agora q o naruto volto de uma longa jornada com jyraia-sama para ficar mas forte a sakura começa a dar em sima dele

giobfo disse...

na minha opinião nenhuma das duas ele vai descobrir que todo esse temposo tinha uma pessoa que ele amava o sasuke ja teve ate beijo na boca deles e tambem dizem que aqueles que mais discutem e porque se amam

Alferes disse...

No dia em que Sasuke atacar a vila da folha, naruto vai ficar á beira da morte... sakura vai tentar ajudar e morre pelas mãos de sasuke. Naruto ou ver a morte de sakura, ( o poder que o itachi deu a naruto) vai matar o sasuke. E Naruto vai ser escolhido para ser hokage, depois vai apaixonar-se por hinata, casar ter um filho ( vão o chamar de Sasuke), e sem saberem vão restabelecer o clã uchiha... o fonte do sharingan é ( clã uzumaki e clã hyuuga)... lol Isto é uma opinião...

Unknown disse...

n sei n... tem vídeo no You Tube q mostra q a Hinata morreu por causa do Pain e quando cresceram, o Naruto se casou com a Sakura.O q eu n acredito mas... You Tube! Fqzer o q... Ficou um monte de parzinho:
INO+SAI
SHIKAMARU+TEMARI
NEJI+TENTEN
JIRAYA+TSUNADE
ASUMA+KURENAI
LEE+HINATA
KIBA+****
CHOUJI+****
SUGEITSU+KARIN
E assim vai...

Unknown disse...

Naruto vai se com hinata mais esse papin ai vey de Sasuke Namorar n vai cair no anime n

Anônimo disse...

acho que ele vai casar com o sasuke por que ele não para de corres atras do sasuke

Anônimo disse...

ele vai se casar com o sasuke

Unknown disse...

Eu acho que Naruto tinha que ficar com a renata porque ela gosta dele deis do começo e a Sakura nunca gosto dele a renata gosta dele deis de quanto ele era pequeno então na minha opinião Naruto tem que se casar com renata???tomara que rola kkkkk

Unknown disse...

Eu acho que na minha opinião o Naruto tinha que ficar com a renata porque ela sempre gosto dele já a Sakura nunca gosto do Naruto só começou a gostar do Naruto depois que ele começou a fica forte porque antigamente ela só tinha olhos pro Sasuke então eu acho que o Naruto tem que se casar com a renata e ela é bem mais bonita que Sakura essa é minha opinião???

Anônimo disse...

o naruto deve abri o olho e fica com a hinata pois se ele fica com a sakura, o sasuke voltando ela vai mete o pé na bunda dele pra corre atras do outro ,ele vai fica sozinho porq a hinata nao e boba e vai ta ja casada com quem menos do q ynuzuca kiba *mais falando serio se o maldito do mashasi nao bota o naruto com a hinata eu vo pra china so pra da umas porradas nele

Anônimo disse...

o naruto deve abri o olho e fica com a hinata pois se ele fica com a sakura, o sasuke voltando ela vai mete o pé na bunda dele pra corre atras do outro ,ele vai fica sozinho porq a hinata nao e boba e vai ta ja casada com quem menos do q ynuzuca kiba *mais falando serio se o maldito do mashasi nao bota o naruto com a hinata eu vo pra china so pra da umas porradas nele

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 237 de 237   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Naruto Eien © 2008