Quem é mais forte, Naruto ou o Sasuke?

Sasuke vs Naruto

Desde o começo do anime/mangá, Sasuke e Naruto competem, sempre se impressionando com os novos poderes um do outro.

Até certo ponto, o Naruto é muito mais forte que o Sasuke, mas no decorrer da história, os poderes deles se tornam cada vez mais próximos. Com o modo Eremita (só visto no mangá até agora), o Naruto, sem a Kyuubi, fica tão forte quanto um Kage. Já o Sasuke, ficou muito poderoso com seu Mangekyou Sharingan.

Quem será mais forte, Sasuke ou Naruto?

Comentem e divirtam-se lendo. São mais de 1400 comentários!

2302 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   601 – 800 de 2302   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

sim com certeza, mas respondendo a pergunta do brunin: e certo que ele enviou a kyuubi e ele estava controlando ela pq eu nao me lembro quem disse isso mas disseram que viram um uchiha perto dela e naquele tempo nao tinham nem um uchiha na vila (a nao ser o sasuke) e eu tambem li nao sei aonde que o yondaime lutou com madara sem sucesso e e por isso que eu acho que o naruto esta no nivel de madara pq ele superou seu pai. vlw

Anônimo disse...

Pois se disse bem sem sucesso nao se esqueçe que a melhor fonte de poder de Naruto ( Kyubi ) e um dos Bijus lançados por Madara sei que naruto nao e so a kiubi mas duvido que o modo eremita consiga derrotar Madara. Ele e o personagem mais forte da serie/Manga e pena a gente saber tao pouco sobre ele.

Anônimo disse...

mas mesmo assim eu acho que madara nao poderia derrotar naruto apenas pelo simples motivo de que nao apareceu todos poderes de naruto e tambem nao apareceu todos poderes de madara porem me perdoem se estiver errado mas eu acho q todos os poderes de sasuke ja foram mostrados talves o izanagi tera que ser mostrado em batalha mas mesmo assim eu acho que naruto esta no nivel de madara.

Anônimo disse...

http://server03.narutoplayers.com/?p=cad&amigo=kimimaro_hitsuga
seja meu aluno no naruto players

Anônimo disse...

SASUKE É MAIS FORTE Q NARUTO,PQ POSSUI O SUSANO TANTO A VERSÃO DELE COMO A DO ITACHI FODÃO.E OUTRA PAIN TINHA FORÇAS O SUFICIENTE PARA DERROTAR O NARUTO, SÓ NÃO FEZ ISSO PQ O NARUTO BAKA O CONVENCEU, OUTRA SASUKE MATOU DANZOU Q TINHA 10 SHARINGANS E AS CELULAS DO HASHIRAMA, DANZOU É PROVAVELMENTE MAIS FORTE Q O PAIN.E OUTRA SE ELES FOREM LUTAR NARUTO E SASUKE QUALQUER ATAKE Q ELE FIZER O ESCUDO YATA REBATERÁ TUDO.E AINDA TEM O TSUKUYOMI EO AMATERASU AINDA ACHAM Q O NARUTO É MAIS FORTE Q O SASUKE COLOQUEI ARGUMENTOS SUFICIENTES PARA COMPROVAR ISSO

Anônimo disse...

ESTOU CANSADO TAMBEM DE OUVIR Q O NARUTO É MAIS FORTE PQ ELE É O PRINCIPAL, O SASUKE TAMBEM É,E ALEM DO MAIS ELE É UM PERSONAGEM COADJUVANTE OQ MAIS SE DESTACA NA SERIE PODEM PERCEBER O MANGA ESTÁ FOCADO NO SASUKE PQ O PUBLICO EO AUTOR GOSTAM MAIS DO SASUKE Q DO NARUTO Q É MUITO BAKA.QUAL FOI A ULTIMA LUTA DO NARUTO FOI CONTRA O PAIN E A DO SASUKE FOI AGORA RECENTEMENTE E JÁ ESTÁ LUTANDO COM O KAKASHI O NARUTO NÃO VENCE O RAIKAGE E TALVEZ NEM O ZETSU IMAGINE O SASUKE VAMOS CONSIDERAR NÉ

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK JIRAYA E NARUTO MAIS FORTE Q ITACHI Q BESTEIRA BASTARIA UM TSUKUYOMI MEU DEUS Q BURRICI ESSA AGORA MAIS FORTE Q O ITACHI FODÃO

Anônimo disse...

cara essas pessoas namikase minato e o anonimo de 26 de fevereiro são burros realmente naruto pode ter superado o jyraia mas nunca no brasil ele supera o yondaime ele não supera o itachi,sasuke danzou e madara entenda uma coisa nada comprava q naruto é do clan senju e sasuke é de clan só do mais forte. naruto é fraco contra genjutsus isso é provado pelas varias vezes q itachi o pegou em genjutsus normais imagine se sasuke usar tsukuyomi.não tem a probalidade. hahhaahhahhahm felipe brito

Anônimo disse...

bom, voces estao imaginando uma luta que acontecera. o primeiro, voce tera que provar que naruto nao venceria o raikage e nem o zetsu. bom sasuke ja provou que nao e bario pro raikage e se o naruto venceu o mais temido akatiski nao tem o porque dele nao vencer zetsu. o segundo e a mesma coisa, nao posso dizer que naruto e superior ao itachi mais sasuke tambem nao era. eo terceiro, bom talves tu nao saibas mas ja e comprovado que ele superou seu pai e seus senseis porem eu concordo que ele nao superaria esses que tu disses com exceção do sasuke porem o cla senju e mais forte que os uchiha o resto ate voce pensa certo, mas mesmo assim NARUTO E MUITO MAIS FORTE QUE SASUKE (ate que me provem ao contrario). AGORA PODEM CHORAR AVONTADE SASUKETES.

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

é isso ai rapa
nada prova q naruto nao poderia vencer o zetsu c bem q isso nos nunca vamos saber né [rock lee mata o zetsu]
entao isso nos nao vamos ter como provar e tbm naruto ja superou sasuke a muito tempo os unicos q ele nao superou eu acho nao tenho certeza madara e tenho certeza q o pai dele ja e o jyraya
mas é assim msm como eu sou fã do naruto eu defendo ele e os sasuketes defendem sasuke do jeito q podem

Anônimo disse...

eu tambem so fa do naruto, e e por isso que eu defendi ele, nao so baba ovo dele nem nada, ate comcordo que o sasuke e bem forte, mas vamos combinar esses caras que defendem o sasuke sao muito pela saco.

Anônimo disse...

LOLLLLL... o fato é q o naruto nao é ais forte q o Zetsu pq esse cara é mto kbuloso ninguem sabe ao certo os poderes e força total dele mas ele era o segundo abaixo do pain na akatsuki n sei se ele é mais fort q o itachi, e o madara mto menos.. o Mangekyou eterno eu nem comento os poderes absurdos q deve ser, além dele ser conhecido como o uchiha das ilusoes o maior mestre da ilusao, agora pensamos aki: o Susano'o do sasuke vence a 7 caudas e é o Mangekyou!! imagina um Susano'o Duplo e ainda feito pelo Fumetsu Mangekyou,pensou? agora pensa o quão absurdo extremo,OP,fdp,insano era o Shodaime, o kra venceu a Kyuubi(completa)+++++Susano'o Supremo do Mangekyou Eterno, pq o naruto so tem metade da Kyuubi e o povo apanha pra quatro caudas...(4 cudas da kyuubi do naruto ja é mais fort q um Kage imagina se ele tivesse ela por completo, ou seja 2 cudas ja era o suficiente pra mata qlqer um!!) agora riem comigo crianças, hahahah... naruto n vence o sasuke sem a raposa de 8 caudas,FAAATTTOOO!!!!

Anônimo disse...

e fato que sasuke nao vence naruto sem mangekyou;

Anônimo disse...

naruto é total podre..os jutsu tudo dele é tudo copia do zoto!!! quem criou a rasengan?? naruto so feiz bota o elemento nela, isso n prova nada alem de q o nimato moreu mto jovem!!! kage bushin é mais vergonhoso ainda ele roubou o pergaminho dos hogake pq ele era mto lixo.

sasukete aprendeu a chidori q tbm n é um justu dele, mas ele sim é muito superior ao kakashi em controlar a chidori pq ele versatilizou o jutsu de muitas formas diferente além da Kirin q ele mesmo criou ela.

nao estou contra o naruto nem o sasuke mas o kishimoto tah sem imaginação...qremos jutsu novos e top pros dois!!

Shikamaru disse...

Discordo de vc anonimo, o unico personagem do anime q não conseguiu aprender nada sozinho (exceto o Kirin), pelo contrário, ganhou a maioria de seus poderes de terceiros foi o Sasuke. E outra o chidori versatil é muito inferior ao Fuuton Rasenchuriken, pois o ar está em todo o lugar e a eletricidade seria dissipada facilmente a uma distância próxima, e em um raio completo de 360º ao jutsu de vento. Razão de na época Zetsu referir q naruto estava mais forte q o Sasuke. Até msm o Kirin seria dissipado pelo Rasenchuriken, só restaria ao Sasuke usar fogo, aí sim ele estaria em vantagem. Ms parece q o segundo elemento de Naruto tbm é Katon (vide luta contra Pain), então numa batalha de elementos Sasuke estaria em desvantagem, na teoria, ms o Naruto deveria aprimorar mais este segundo elemento e usá-lo em conjunto com o Fuuton. Porém o Sasuke tbm não sabe usar Raio em conjunto com fogo, então daria empate msm.
Agora se vc colocar o Mangekyou, o Sage Mode e a Kyuubi, aí é outro assunto, q já está sendo discutido bastante. Vlw.

Anônimo disse...

ae shikamaro pra sua info o jutsu Kirin nao é feito de chakra ou seja, a sua força muda completamente ignorando qualqer outro jutsu elemental segundo o próprio kishimoto em um post sobre as skills atuais de cada ninja, pq os pré-requisitos da Kirin sao mto dificeis de executar e o proprio zetsu disse como a força de um jutsu dakele é diferente da dos elementais fora q é tao poderoso q só o Susano'o suportou um atk dakele, ou seja, é bem provavel q se o naruto jogar sua rasen-shuriken contra a kirin ele perca imediatamente pq além da força do jutsu ele é mais rapido q o Som.

Anônimo disse...

nao tem como o kirim vencer o rasenshurikem pelos simples motivo de um ser raiton e o outro fuuton mas tambem eu nao posso dizer que o rasenshurikem vence.

Shikamaru disse...

Não tinha lido este post do Kishi, se vc puder deixar o link agradeço, e se ele realmente falou isso quem sou eu para discordar. Mas ele tbm não disse que o Kirin venceria o Fuuton Rasenchuriken, então é uma dúvida que paira no ar mesmo. Porém se o Naruto aprendesse a dominar a natureza do vento completamente (algo que só deve acontecer depois dele se tornar Hokage), as nuvens necessárias para formação do Kirin seriam dispersas rapidamente (acho q até aquele Fuuton Atsugai do Kakuso serviria), mas por enquanto é só viagem. O certo é que na teoria Fuuton vence Raiton e por aí vai. Vlw.
Ps: Alguem reparou na mancada que o Kishimoto deu no mangá 485, só reparei na segunda vez que li. Ele desenhou o Naruto fazendo o Chidori e o Sasuke fazendo o Rasengan antes de se chocarem. Queria saber se ele estava com tanta pressa assim de publicar o episódio ou se desenhou aquilo de propósito mesmo, vlw.

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

ai eu tbm keroler o poster do naruto vei c vc puder colcar o link ai
e eu tbm quero saber sobre esse elemento do naruto
e bem provavel q ele teja sim pq o konohamaru
tem 2 ou 3 c eu nao me engano

Anônimo disse...

hmm...um pouco dificil dizer se a rasen-shuruken realmente vence ou perde pra Kirin, a teoria do colega anonimo ali de cima parece bem provavel pq o próprio zetsu descreveu como a kirin é um jutsu muito especial, n sei,se ele passar o post pra nois lê, mas se realmente o kishimoto disse q o Kirin é superior ao resen shuriken tem uma explicação palpavel pra um jutsu tpw raiton vencer um fuuton levando em conta q akele Kirin nao é feito de chakra e isso conta mtoooo e realmente muda a força e os efeitos do jutsu, bom cmo eu li um post de outro colega mais velho, ele comparou a Kirin com o biju rasengan da 4-6 caudas e em pensar na força dakilo mais q o proprio itachi disse q se n fosse o Susano'o ele teria morrido é...a Kirin aparenta ser mto mais poderosa q a rasen-shuriken do naruto!!!

Anônimo disse...

rock lee derrota zetsu acho q vc tá viajando na maionese senhorr bruno
FELIPE BRITO

Anônimo disse...

shikamaru quanto a sua duvida do kishimoto ter errado ele não errou, se vc não percebeu o naruto disse assim mesmo,"engraçado sasuke vc e eu poderiamos estar um no lugar do outro, ou seja naruto quiz dizer q naquele momento ele ficou imaginando ele no lugar do sasuke usando chidori eo sasuke no lugar do naruto usando rasengan.respondida a sua duvida shikamaru abraços FELIPE BRITO

Anônimo disse...

concordo com o anonimo apesar do rasen shuriken ser do elemento fuuton q vence o raiton. o kirin é um jutsu feito totalmente diferente q concerteza derrotaria o rasen mas uma coisa vcs não acham estranho se o kirin do sasuke é tão forte pq nunca mais ele usou requer tempo mais acho estranho ele não ter usado ainda. e outra o sasuke é mais forte q o raikage discordando do anonimo de 4 de março um maluco por sinal!na quela epoca o susanoo do asuke tava imcompleto mas agora está completo outra ele derrotou o danzou q era um pouco mais forte q o raikage está certo anonimo. FELIPE BRITO

Anônimo disse...

Cara, eu digitei errado eu quis dizer que ele nao era bario pro raikege, agora se eles lutarem sem duvida o emo venceria mas o raikage e um capitulo a parte o importante e que tanto o naruto como o emo evoluiram bastante desde aquela vez mas eu acho na minha opiniao que o naruto naquele tempo venceria o raikage. mas truta eu nao ligo de tu te me chamado de maluco (ate pq eu sou) mas eu nao gosto de chingar ninguem pelA net pq eu acho que isso e coisa de covarde, mas como o pessoas ja diceram sasuketes babam o ovo do sasuke e eu e as pessoas que sao fa do naruto pucham o saco dele (como eu) mas ai vamo todo mundo ser amigo os dois personagens sao muito fortes, NARUTO E MUITO MAIS FORTE QUE SASUKE porem ele e muito forte tambem. abraço FELIPE BRITO, o Brito Jr e teu filho??? se for me manda um autografo

Anônimo disse...

descupe pelo shigamento anonimo mas ainda acho q o raikage empata ou supera o naruto. já q ele é mais forte q seu irmão. mas pq naquele tempo se ele continua com a mesma força de agora foi isso q não entendi abraços
FELIPE BRITO

Anônimo disse...

outra coisa é q estou lendo em outros chats q se o jyraia tivesse informação sobre o pain ele teria vencido claro q não, o naruto sabia tudo sobre o pain e ainda não era mais forte teve q usar a kyubi. no maximo ele derrotaria 5 mas o principal o corpo do yashiko jamais e ainda teria o nagato.agora se fosse outro como o sasuke ou itachi ai sim fui. FELIPE BRITO

Namikaze Minato disse...

Discordo Felipe Britto, ñ se pode afirmar q o Itachi venceria Pain se eles nem chegaram a lutar, e Kishimoto jamias deu alguma opinião racional com relação a isso (ñ q eu saiba). Acho até q o Pain era um pouco superior ao Itachi visto q ele podia invocar o Gedou Mazou (invocação similar ao susanoo), podia invocar uma infinidade de Kuchyoses e tinha um corpo q sempre ressuscitava os outros. Um adversário muito duro de ser batido, e por isso Itachi o respeitava e se referia a ele como um de seus superiores. Concordo sim, q se tivesse realmente as informações necessárias seria uma vantagem, porém qualquer ninja que tenha mais informações sobre o outro terá grande vantagem, exemplo do Shikamaru msm sendo fraco dificilmente perder uma batalha. Sasuke era mais fraco q Itachi então nem vou opinar sobre ele.
Mudando de assunto: NARUTO É MUITO MAIS FORTE QUE O SASUKE.

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

pow cara tah blz eu posso ter errado la em cima eu voltei a pesquisar e tava um pouco meu fora do comum mas e certeza q ele abre os treze portoes
e outra concordo com namikaze eu nao sei bem c itachi venceria o pain pq itachi tinha genjutsus muito fortes e outra o pain tem as vantagens dos corpos que podem ressucitar uns ao outros
mas eu nao sei itachi nao poderia vencer o pain
caralho vei sei nao

mas é isso ai

Anônimo disse...

namikase é eu q discordo de vc o propio madara temia ao itachi evitando uma possivel luta entre eles. se itachi tivesse em perfeito estado de saude ele conseguiria sim já q ele é considerado pela maioria um dos mais fortes do anime mas claro q não seria facil, seria extremamente dificil,o naruto conseguiu tambem acha q o itachi não conseguiria ou o sasuke pelo amor de deus namikase minato. vamos analisar as habilidades um do outro e vamos comparala. e outra itachi era uma especi de espião na akatsuki.o propio madara o respeitava fazendo um acordo de nunca invadir konoha depois q ele morreu ele invadiu ele só respeitava pain pq era seu papel para não dá mancada, entendeu agora ou tá dificil e outra sasuke é um pouco mais forte q NARUTO a não ser q o naruto prove o contrario abraços minato.
FELIPE BRITO

Anônimo disse...

e ai bruno se conveceu q o lee derrota o zetsu hahahahahah brincadeira cara. sim o lee pode abrir todos os portões. mas o itachi derrotaria sim o pain na minha opinião, analisando a habilidade de cada um.outra sua versão do susanoo é melhor q a do sasuke, apesar do sasuke tambem ter essa versão ainda incompleta abraços bruno
FELIPE BRITO

#MAGNO# disse...

concordo com os anonimos sobre itachi o cara era foda derrotou o orochimaru em segundos o proprio madara temia muito o itachi a ponto de nao fazer nada com konoha ate itachi sair de cena, e outro ponto importante pra comentar é,q depois da derrota do pain o madara comenta com zetsu q ia espera para ver se o sasuke ia relmente ficar do lado deles pra sincronizar o sasuke com o gedou mazou (aquele jutsu q pain usa para extrair bijus e para tirar a alma das pessoas)e o hachibi tambem vai ficar mais forte pois pegou a samehada

Anônimo disse...

magno vc realmente entendeu um pouco da coisa qeu quiz dizer.se o madara temia o itachi claro q ele era fodão e não me chama de anonimo, pois coloco sempre o meu nome no final baka, abraços magno.
FELIPE BRITO

FELIPE BRITO disse...

me adicione no msn o meu é chrono2140@hotmail.com
SÓ AGORA PUDE SAIR DO ANONIMO OBRIGADO GALERA

FELIPE BRITO disse...

para bruno razen shuriken. o lee jamais vai abrir os 13 portões como vc disse simplesmente pq não existe 13 portões e sim 8.
primeiro=portão inicial,do descanso,da vida,do ferimento,do limite,da visão,do milagre eo ultimo o da morte tá ok bruno abraços.

Anônimo disse...

O NARUTO de pois que ele aprender as tecnicas do pai dele ele vai ser melhor do que qual quer kage. o sasuke vai tremer quando chega perto

Lah disse...

Naruto é mais forte..concerteza! porque assim....
vamus começar desde o naruto clássico. Quando Itachi aparece em KONOHA pela prmeira vez junto com KIZAMI eles enfrentam JYRAIA certo? Após que os 2 escapam..KIZAMI comenta com ITACHI no episodio 83 - no instante 9:14 "O PESO SERÁ AQUELE LEGENDÁRIO SENNIN..SENDO ELE O ADVERSÁRIO..NEM MESMO O MELHOR DO CLAN UCHIHA DE KONOHA OU UM NINJA DA VILA OCULTA DA NEVOA SERIA CAPAZ DE DERROTA-LO" Então chegamos a conclusão que os poderes do Jyraia é +/- equivalente com os poderes..de ITACHI, logo KIZAMI já perde; Agora vamos para a parte do mangá que Jyraia luta contra Pein, Jyraia morre..porque nao sabe o segredo dele..e tambem obvio que pain era mais forte q Jyraia..em vários aspectos....Deidara...o membro mais fraco da akatsuk..[isso foi deixado claro]...na luta dele contra sasuke...sasuke consegui sair dessa...mass com mto esforço RESUMINDO..TOMO UM ESPORRO! HAIUEHEAIHEAIH...Naruto..já derrotou sozinho praticamente o mais forte da akatsuki o PEIN...
MAS, naquela época ele estava com o selo ainda! agora ele nao tem mais..mas tem o MS...masss...msm assim não adianta mta coisa nao...ele precisa de mtooo mais pra poder...ultrapassar o naruto..o propio KISHI deixou claro q no momento NARUTO esta mais forte!
No passado...o Sasuke era bem mais forte que o Naruto..so q naruto ultrapassou ele depois que... aprendeu u modo sannin

Bom é isso =P

FELIPE BRITO disse...

bom vamos em parte.logo começo a dizer q os poderes do jyraia não são +ou- equivalentes ao do itachi agora se vc dissese o pain ai eu concordaria e os poderes deles se igualam ou itachi é mais forte.kisame disse ter duvidas não disse q perderia para o jyraia,e disse q itachi derrotaria sim o jyraia outra kisame não viu todo o poder de itachi.outra é q pain não era o mais forte da akatsuki se não,ele não receberia ordems de alguem mais fraco q ele(madara),outra coisa imperdoavel é dizer q deidara era o membro mais fraco vc errou feio, na teoria o mais fraco seria ou o hidan ou a konan.e outra queria saber em q entrevista ele deixou claro q naruto é mais forte q sasuke, não tenho preferençia por nenhum.os dois tem suas personalidades o naruto no modo sennin é muito firme e sasuke com seu ms tambem está legal mais na minha opinião o sasuke é um pouco mais forte q naruto.abraços lah

Anônimo disse...

naruto e mais forte. o unico que poderia vence-lo e o madara, e outra tu disse que itachi poderia ser mais forte que madara. como??? itachi sem duvida e um dos mais forte do negocio mas nunca chegaria perto do poder de madara, itachi nao poderia vencer o pain e muito menos o naruto. naruto se ele lutace com pain circulo de deus sosinho ele teria esmagado o pein, ele nao venceu pq o pein matou o vovo sapo isso deixou naruto meio inrraivado que foi a causa dele sido neutralizado mais a causa dele t c transformado na kyuubi foi a morte de hinata. agora itachi e bom em genjutsu, 2 dos corpos de pein tambem e bom em genjutsu, seus ninjutsu katon, se um dos corpos de pein o circulo de fantasma faminto abisolveu aquele ultimate rasengan do jyraia, o fuuton do naruto, aquele jutsu de fogo e oleo do jyraia dentre outros tu acha que ele nao abisolveria os katon do itachi. o amaterasu com certeza tambem ele abisolveria, o tsukuiomi ele pode usar em um corpo isso torna o seu corpo mais fraco e eu nao vejo como o susanoo poderia vencer um gedo. e outra nao foi realmente mostrado o que itachi deixou pro naruto e ja foi mostrado tudo que o emo pode fazer e nao foi mostrado o q naruto pode fazer. le mais um pouco e nunca escreva essa bobagem."na minha opinião o sasuke é um pouco mais forte q naruto."NARUTO E MUITO MAIS FORTE QUE SASUKE, mais ele tambem e bom.

FELIPE BRITO disse...

vou repetir mas uma vez oq disse.madara temia ao itachi evitando uma possivel luta entre os dois,mas ele não tinha medo do pain, por ele ter sido o mestre do itachi ele deve saber muito bem a força dele, e tambem deve saber a força do pain,pq ele temia ao itachi e não ao pain.outra coisa q vc disse foi a maior merda do mundo se eu fosse vc nunca mas comentaria nada.dizer q naruto é mais forte q o itachi,erro gravissimo naruto é muito fraco contra genjutsus isso já foi provado,mesmo ele no modo sennin ele não aguentaria o susanoo.outra susanoo poderia vencer sim o gedo.ele não iria roubar a alma do susanoo,ele tambem é uma arma espiritual tendo o atak + fort e a defesa + fort. e outra claro q ainda não foi mostrado tudo oq sasuke sabe ele ainda ira aprender o gedou mazou com o madara na minha teoria,e talves ele desperte o izanami(irmão do izanagi já q o MS é baseado nos deuses japoneses) teoria do senhor magno, q eu concordo. e outra anonimo q descupa é essa q naruto não venceu pq o sapo morreu e a morte da hinata fez ele ficar com raiva.foi muito melhor o naruto ter ficado com raiva se não, ele não viraria kyubi, acha q o naruto aguentaria o chibaku tensei é obvio q não. mas sasuke,itachi e danzou sim afinal o sussano e izanagi os protegeria.certo anonimo.

Anônimo disse...

errado, minha irma digitou isso na verdade eu disse pra ele escrever que itachi nao derrotaria pain nem madara, mas a suposiçao que eu fiz sobre o vovo sapo e que na verdade eu quis dizer que se naruto tivesse lutado com os corpos sosinho ele teria derrotado ele, e outra ja foi mostrado o que o sasuke sabe sim senhor ele podera aprender outras tecnicas mas ate agora ele ja mostrou do que ele e capas ao cotrario do naruto que tem a mostrar seu modo meio kyuubi e meio sennin ja o sasuke tem algumas variaçoes de chidori alguns katon as poderosas tecnicas do ms eo kirin que salva ele e e so isso ja o naruto tem a mostra os poderes do kyuubi 5,6,7 e 8 caudas e tambem tu tem que t lembrar que se a espada kusanagi do orochimaru nao cortou o naruto 4 caudas nao vai ser o chidori ou o chidori eisou que vai cortar ele e agora me fala uma coisa tu acha realmente do fundo da tua alma que sasuke tem alguma chance com naruto? afinal tu ja vio alguem curar o naruto como a karin cura o sasuke durante uma luta, isso sim e uma super apelaçao. NARUTO E MUITO MAIS FORTE QUE SASUKE.

Anônimo disse...

so mais uma coisa, sasuke nunca lutou contra 6 oponentes (com apelo ou sem). sendo que um cura e ressucita os outros. agora fala que sasuke e mais forte.

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

pow cara foi mal felipe brito eu vou continuar a teimosua cara zetsu tah vivo vamos esperar so mas um pokinho c eu estiver errado eu bato palmas pla vc mas ele tah vivo

pessoal eu vi uma entrevista do masashi kishimoto q diz q 3 pricipais d konoha vao morrer 3 principais d konoha uma ele disse q pod ser o shino por causa da luta contra o madra por causa q os insetos dele sugou o chacra do madara pelo chacra dele ser mas sombrio q o sa kyubi ele pode morrer
outra pode ser o gai mestre do lu q eu ate fl q li abre mas portoes eu kero continuar acreditando nisso tomara q seja verdade
e o outro tem uma q ele diz q entre naruto e sasuke na luta fiinal um irá morrer [provavelmente naruto] e o outro ficara cego [sasuke]eu kero acreditar q sasuke mande o kiri no naruto pelo erança do 1 hokage ele nao morra mas fike seriamente ferudo nisso o madara aproveita e tira o biju d naruto e faz o de dez caudas e nao consiga controlar

eu nao sei quen teve a oportunidade d ler o manga 486 o madara fl d uma guerra q esta prestes a começar e fl q e a melhor ora para ele pegar o rinegan entao eu nao sei como ele consegue ou c ele concegue mas c ele conseguir como ele nao vai conseguir controlar o dez caudas [ depois d ter matado naruto] ele crie um jutsu e reviva naruto e passe o biju d dez caudas para ele e´passa [antes d morrer] o manguekyou para o sasuke

mas gente isso e so uma suposiçao
e ai oq vcs acham?

Anônimo disse...

se o kishi falo isso tudo q tu disse tem muitas chances de acontecer e tomara q acontessa.

Anônimo disse...

eu vi o manga mais como ele vai pega o rinnegan

Anônimo disse...

Se vcs querem saber quem é mais forte olhem pro nome do anime, o Sasuke sempre se mostrou superior ao Naruto até a 3ª/4ª temporada e depois quando o Naruto Aprendeu o Rasengan com o Ero-Sannin (Ero-Sannin is forever!!!) ele ficou mais forte, claro que agora com o seu "Sharingan especial" ele é forte porque contra o Amaterasu ninguém pode, mais sera que o Sasuke realmente pode contra o Uzumaki Naruto Sennin?!

OBS: Sem contar que a Kyubi pode sair de controle e é provavel que uma hora chegue as 9 caudas da Kyubi libertando ela ou simplismente fazendo o naruto pegar a forma completa dela, afinal como todos viram as caudas crescem de acordo com a raiva dele... então ao total é 9 :)

Vamos ver a zuruba que esses dois babacas fazem KSPksPkspksopksoPKSOP

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

pow gente foi isso q eu vi
eu estou torcendo q aconteça isso
mas eu nun sei nao eu visito varias entrevistas do kishimoto e nenhuma ele fl sobre jutsus novos plo naruto mas ele fl q naruto nao só aprendeu o modo sannin do jiraya mas tbm aprendeu 3 jutsus do quarto [seu pai] agora vamos nos lembrar qual poderia ser esses jutsus eu andei pensando [mas eu acho q exista menos d 1% de chance] sera q naruto aprendeu akele q o terceiro usa contra o orochimaru q ele ate ranca os braços [ñ consegui lembrar do nome] ai ele aprende com jyraia [o jutsu talvez nao seja o quarto q desenvolveu e sim o jiraya lembrando q o quarto foi deiscipulo do jiraya ] talvez ele possa ter ensinado ao naruto ai naruto talvez arranque oq sasuke mas adora [os olhos] daí sasuke fica cego e naruto morre e depois tudo kilo q eu falei logo em seguidsa

mas lembrando eu ainda prefiro a alternativa q eu postei la em cima

vlw pessoal abraçao

Anônimo disse...

acho que nao, aquele jutsu e do 4º e eu nao vi ninguem faze alem do sarutobi, e aquele jutsu nao e do estilo do naruto pq ele nao faz jutsus de selamento e se ele aprende nao poderia se um ja d nivel S e a velocidade tambem nao combina com ele mas agora um jutsu de tempo espaço ai talves. NARUTO E MUITO MAIS FORTE QUE SASUKE.

FELIPE BRITO disse...

bruno rasen shuriken sua teoria eu já ouvi um anonimo comentar antes. eu achei um pouco interessante mas será q madara vai pegar o naruto e se sasuke se rebelar contra madara vc já não pensou nisso!

FELIPE BRITO disse...

me diz uma coisa anonimo não é preciso ele lutar contra 6 ele lutou contra danzou isso já basta.me diz como o naruto vai desviar da flecha do susanoo.e outra sasuke tem o tsukuyomi eo amaterasu.e o ponto mais importante o susanoo do itachi fodão. e outra anonimo de 12 de março se vc não tem argmentos para debater então não diga q naruto é mais forte só pq o nome do anime é naruto.por favor MAGNO FASSA SEU COMENTARIO. PQ TODAS ESSAS TEORIAS Q OUVI NÃO FAZEM SENTIDO,TALVES A DO BRUNO RASE SHURIKEN FASSA UM POUCO.MAS O RESTANTE SÓ BESTEIRA.

Anônimo disse...

bom, voce ta criticando as teorias dos outros sendo que muitas das suas nao tem nexo algum, e sao muito ridiculas e abesteiradas e tu disse tambem que "não é preciso ele lutar contra 6 ele lutou contra danzou isso já basta" acontece que a karim curou ele algumas vezes e no fim danzou iria selar ele se nao fosse o madara ter lhe alertado, resumindo, sasuke nao consegue vencer seus adiversarios sem ajuda. sauke nao matou nem um de seus adiversarios com a flecha, voce nao acha que naruto sera o primeiro ou voce acha?pelo amor de Deus, e da onde tu tirou izanami irmao do izanagi, nunca apareceu nada relacioanado, me diz alguns personagens importantes que sasuke venceu sem ajuda. vamos la pode começar!!!

Anônimo disse...

Madara:
"Naruto da próxima vez que você se encontra com o sasuke você não estará enfrentando
ele fraco como você está de frente para ele agora"hauhauhauhauhauhauhau...

FELIPE BRITO disse...

caro anonimo vc realmente não procura pesquisar. izanami pode existir sim . como já disse as tecnicas do MS são baseadas nos deuses japones tsukuyomi, amaterasu,susanno,izanagi e izanami.outra q historia é essa de dizer q o sasuke só vence com ajuda, quer dizer q o naruto lutou sozinho contra o pain hahahahahhah vc é muito engraçado anonimo,primeiro naruto teve a ajuda de 5 sapos, segundo teve a ajuda das informações,terceiro a kyubi, e ultima ele teve q convecer o nagato se não bye bye naruto.pelo menos o sasuke nunca teve q convecer alguem,e outra a karin só curou o sasuke 1 vez pensando q danzou estava morto, sasuke teve meritos e na luta contra o kakusu, o mesmo já estava quase sem chakra devido a sua luta com o kakashi, então o naruto não pegou ele 100%. no shippuden ele ainda não venceu alguem por meritos já o sasuke tem moral lutou com os 4 kages,orochimaru,itachi,deidara danzou e hachibi eo naruto lutou com quem.e outra coisa como o naruto vai desviar das flechas do susanno? kakashi e danzou desviaram pq posuimn habilidades especias izanagi e MS entendeu anonimo. procure estudar mais igual ao senhor SAMUCA e MAGNO

Anônimo disse...

bom meu filho, nao disse que nao existe, eu apenas disse que nao e irmao é uma deusa tanto da criação como da morte, e também esposa e irmã de Izanagi, com encargos de criar os deuses inferiores e o homem. O nascimento do deus Fogo causou-lhe a morte,entao nao venha me dizer que eu nao estudo e sasuke so vence com ajuda sim senhor, e naruto teve ajuda muita ajuda contra pain, porem ele sim lutou com merito, quando kakashi estava prestes a perder seu coraçao o time 7 apareceu e naruto diz que cuidará de Kakuzu com seu novo Jutsu, Naruto cria três Kage Bushin’s e cria o Fuuton: Rasenshuriken e atinge Kakuzu, após distraí-lo, destruindo dois dos corações restantes, bom kakuso tinha 5 coraçoes e estava sim quase 100% ele destruio 2 coraçoes tu acha que ia sobra alguma coisa do sasuke, voce me rir, o emo lutou com 4 kages, porem ele tomou um pau e foi salvo 2 vezes, 1 pelo zetsu que usou o seu Hoshi no Jutsu quando a mizukage esta prestes a mata-lo e depois, Tsuchikage faz um jutsu em forma de cubo que ismagou o sasuke,no entanto , madara o salvou, orochimaru estava podre de doente e sasuke o pegou covardimente de surpresa, itachi so queria mostrar e transferir o ms que tambem nao estava 100%,deidara ele se salvou inesplicavelmente por um Kuchyose de falcao, hashibi foi 4 contra 1 e ainda tomaram o mair pau sendo que sasuke quase morreu e foi curado tambem, e o danzou eu ja disse as apelaçoes do emo, naruto eu nem vou citar, outra naruto pode ate nao desviar mas e como eu disse se ele nao conseguio ainda matar ninguem nao vai ser o naruto o primeiro, agora eu queria terminar essa discussao e t propor um acordo de paz pq parece que nos sabemos quase o mesmo sobre naruto talves tu saibas mas, mas eu nao direi mas que naruto e mais e vamos ser amigos que ganhamos mais trocando info ao inves de trocarmos elogios.

brunin rasenchuriken disse...

porra vei eu ia dizer td q vc fl

mas fazer oq ne menas discuçao pla mim
e ai gente será q sasuke vai sair msm com o madara????
ou sera q ficará
sabe o pode acontecer madara pegar a karim da sakura e leva-la ate sasuke para sasuke da mas uma mordidinha nela para se salvar d novo
e outra q vc eskeceu anonimo alem deles terem tomado uma sirra do hachibi eles tbm foram enganados pq levaram um bishim agora pla vcs verem o manguekyo do emo e ttao forte q foi enganado por um bushim

FELIPE BRITO disse...

é anonimo poderemos ser amigos sim e trocar informações q fassa sentido como a do senhor magno fez.e outra bruno naquela epoca q ele lutou com o hachibi ele ainda estava com sequelas da luta contra o itachi segundo o juugo.e outra naquela epoca o mangekyou do sasuke era muito fraco afinal foi a primeira vez q ele usou(contra o madara não conta.)abraços anonimo e bruno.

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

vlw vei tah tranquilis eu toh sabendo
e isso ai vei vamos esperar ate quinta q vem para vermos oq vai acontecer entre naruto e sasake e é esse o espirito da coisa pessoal amigos para sempre :D vlw abraçao pla vcs!!!
ate a proxima

Namikaze Minato disse...

Quero pedir desculpas por minha breve ausência e agradecer as pessoas q vem defendendo o Naruto firmemente, ñ se intimidem ou deixem q imponham algo independente do q vcs possam ouvir ou ler, somente opiniões do próprio Kishimoto são válidas para mudar algum pensamento, fora isso, só especulações e balelas. Continuem firmes com suas convicções, sem ofender ou atingir nossos colegas q vierem a discordar posteriormente, respeito a opinião de todos msm discordando de algumas. Um abraço a todos, sendo Gregos ou Troianos, Vlw.

Namikaze Minato disse...

Sem ressentimentos Felipe Brito, sei q vc é um grande fã do Sasuke, e como tal, irá defender com unhas e dentes o mesmo, observando somente os fatos que favorecem tal. Devo confessar q acho o Naruto mais legal, mas independente disso, tentarei ser coerente ao discordar novamente sobre algumas ressalvas postadas anteriormente.
1º Madara não temia o Itachi, o mais lógico é q ele preferia Itachi como aliado, afim de ajudá-lo a atingir os propósitos da Akatsuki a enfrentá-lo desnecessariamente, msm que isso significasse poupar Konoha por algum tempo. E outra, ninguem conhece a verdadira força do EMS, então provavelmente Madara venceria Itachi em uma eventual batalha, q por razões óbvias, jamais aconteceria. Como todos viram, ele usou os sentimentos de Sasuke e Itachi para atingir o objetivo de conseguir os olhos do mesmo.
2º O único Akatsuki q sempre foi reconhecido como mais forte q o Pain é o próprio Uchiha Madara, Pain era o 2º Líder e o segundo mais forte até aquele momento (palavra de Kishimoto em 2008). Pain tbm estava com sua saúde danificada, se é q vc reparou isto, então em sua melhor condição seria praticamente invencível. Não disse que Pain venceria Itachi, ou que Itachi venceria Pain, só disse q isso é muito difícil de ser avaliado já que Kishimoto não comentou sobre isso. Na minha opinião, o Gedou Mazou está no mesmo nível q o Susano, por ser uma Invocação específica de um Doujutsu. Se Pain estivesse com sua saúde perfeita, poderia invocar, com o Rinegan, o Gedou Mazou para ataque (como fez com Hanzo) e aí ficaria difícil para o Naruto com Kyubi ou Sasuke com Susano. é fácil dizer agora q Itachi ou Sasuke venceriam Pain, visto q o Naruto o derrotou com louvor. Mas isso aconteceu por uma série de condições (como a saúde de Nagato) e para não fugir do enredo no anime. Tais condições tbm cercaram Sasuke contra Itachi, então são só especulações msm.
3º Afirmar que o Naruto não poderia se desviar de uma flecha do Susano é no mínimo equivocado. Será q o Sasuke conseguiria se desviar de um ataque da Kyubi 8 caudas??? Vc provavelmente dirá q sim, ms as chances são as mesmas de o Naruto se desviar de uma das flechas. São coisas q ainda não aconteceram mas q podem acontecer, e na minha opinião os ataques vão se anular. Mas no seguimento lógico da história, Sasuke jamais conseguirá acertar uma flecha em Naruto e tbm o Naruto provavelmente não chegará ao descontrole das 8 caudas novamente.
Procurei expor minhas opiniões de um ponto de vista um pouco mais imparcial. Desconversando e como semre: NARUTO É MUITO MAIS FORTE QUE O SASUKE.

Shikamaru disse...

Madara possui o Rinegan????? Talvez isto explique pq ele ainda está vivo, já q o Rinegan possui o poder da vida e da morte. E tbm pq ele é capaz de invocar o Gedou Mazou msm após a morte de Pain. Ele é o + foda msm.

-=|©öñt¡|=- disse...

Sasuke e um emo c nao fosse o charigan dele, ele ia ser um merda, Uzumaki Naruto e superior a ele 1000x sem duvidas...

FELIPE BRITO disse...

vc só errou feio em uma coisa em dizer q sou fan do sasuke.ná realidade não tenho essa de personagem favorito, tanto naruto como sasuke são legais,mas sasuke ainda é um pouco mais forte. só me baseio em fatos como o senhor samuca,q nunca mais comentou.algumas de suas teorias fazem sentido senhor namikase. realmente a saude de nagato era precaria, mas se ele tivesse com a saude boa e itachi tambem oq vc acharia.pq nagato não iria se esconder iria atakar itachi de frente então seria mano a mano.e outra quando naruto virar talvez 8 caudas de novo, o sasuke já poderá controlar a kyubi. sua teoria de o madara não temer ao itachi e sim querer como aliado faz só um pouco de sentido. ele temia sim ao itachi, quase todos em naruto temiam a força absurda q ele tinha q fazia até o orochimaru tremer.abraços namikase continue comentando suas teorias são boas

FELIPE BRITO disse...

é muito simples shikamaru, madara pode invocar seu propio gedou mazou, ele conseguiu essa nova habilidade quando ele roubou os olhos de seu irmão mais novo. independente ou não do pain.

FELIPE BRITO disse...

outra naruto não derrotou pain com louvor afinal ele não o derrotou, certo namikase,sasuke poderia aguentar um atake do 8 caudas SUSANOO arma espiritual invencivel.

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

pow véi até agora é mas coimo todas as defesas tem um ponto fraco eu espero q a do sasuke tabm tenha vcs não acham???/

pq pow akela q o gaara chama de absoluta na prova chunnin [nao kerendo comprara com o susano e so um exemplo]
eles chamavam d defesa impenetravel

outra aquela q lutou contra o kimimaru c o kimimaru tivesse um pouco mas d força ele kebraria akela defesa nao kerendo comparar d novo
entao eu espero q o susano tbm tenha um ponto fraco

como a rasenchuriken do naruto tbm pode ser desviada porra vcs viram a luta dele contra o nagato ele lançou ela e o nagato dezviou ele pulou e le apassou por baixo [ ou seja como ele desviou dela o naruto pod desviar da flecha mas voltando o kishimoto disse q naruto naoi aprenderá so o rasenchuriken d forte
ele tbm postou q talvez talvez msm nao tem certeza por isso eu nao tou muito confiant nessa oipiniao ele encontra-ra dois menmbros vivos do seu clã e c talvez com esses membros ele aPRENDA O TELETRANSPONRTE e c teletransporta para dentro do susano ao lado do sasuke [ a nao ser q akela merda tbm queime mas c vcs falarem q queime o naruto pode estar com a kyubiu aberta ]

[nao sei c vcs sabem mas akyubi tem o poder d fogo entao naruto nao sera queimado]
mas isso e so uma opiniao muito arriscada mas e isso ai pessoal abraçao pla vcs abraçao NAKIKAZE MINATO FELIPE BRITO E SHIKAMARU

VLW PESSOAL ABRAÇAO E POSTEM SUAS OPINIOE E PODEM DESCORDAR AVONTADE NOS ESTAMOS AKI PLA ISSO VLW FUI Q FUI ATÉ A PROXIMA

FELIPE BRITO disse...

caralho eu já li o naruto 487 tá firme sasuke aceita transplantar os olhos do itachi, kisame está vivo. e kabuto maru aparece mais poderoso q nunca
li em (japonês)

FELIPE BRITO disse...

só discordo de uma coisa brunin,a flecha do susanoo é mais rapida q o rasen shuriken.somente o yondaime,raikage eo madara para escapar com extrema velocidade. ok abraços brunin.

Schey disse...

o naruto é o + forte

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

vlw véi tah belezao a gente tah aki pla isso msm

puta merda agora tah foda com o sasuke kerendo pegar o manguekyo do itachi para ele o kishimoto tah apelando muito para o sasuke vcs nao acham???

ele tah dizendo q naruto ainda vai durar muito tem po eu vi numa entrevista dele eu espero q ele d bastant jutsus plo naruto:D

mas e isso ai pessoal abraçao

FELIPE BRITO disse...

brunin não acho q kishimoto esteja apelando uma hora ou outra ele iria pegar os olhos do itachi,eu já esperava por isso mas,naruto vai aprender tecnicas novas q vão se igualar ao sasuke. ele irá aprender a usar o elemento fuuton com perfeição,talves aprenda a usar o teletransporte de seu pai,a usar o modo eremita com a kyubi.oq vc ainda quer mais.

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

pow véi eu tbm esperava por isso mas vc nao accha q ele tah demorando muito para dar esses jutsus para o naruto?
véi o sasuke tah ficando foda muito rapido!!!!
olha so oq vc disse "ele irá aprender a usar o elemento fuuton com perfeição,talves aprenda a usar o teletransporte de seu pai,a usar o modo eremita com a kyubi" olha quanta coisa ainda falta véi ele no minimo ja era pla tah usando o elemento vento com perfeição ou estar controlando a kyubi com pelo menos 8 caudas tranquilo sem ficar inconciente agora v o sasuke caralho tah ficando pica rapiderrimo mas fazer oq ne e o preferido dele no anime eu ate li numa entreveista q nao era pla existir mas naruto e ele iria fazer do sasuke o personagem principal
ZUEIIIIRA nao vi nao tah toh zoando mas o sasuke e o principal dele isso eu tenho certeza
mas e isso ai pessoal abraçao pla tds vcs

FELIPE BRITO disse...

pode ser verdade bruno o fato do kishi ter o sasuke como personagem principal.deve ser pq o jeito do sasuke agradou a mais gente, do q o jeito do naruto.o naruto é meio escadaloso. na minha opinião o naruto só se torna interessante no modo sennin.
e naquela hora q ele chega e salva o kakashi do kakusu.já o sasuke sempre é bacana sempre muito inteligente é calculista.

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

verdade vei cara eu nao gostei do kishimoto ter feito isso com ele sei la véi pow o sasuke no shippuden ficou com uma roupa namoral ja o naruto so mudou a cor mas fazer oq né é o preferido dele agora c ele quis deixar o naruto engraçado pow cara o rock lee é a graça do anime mas eu espero q no final ele coloq uma roupa maneira no naruto [q combine com a capa dele e claro]
vlw pessoal até a proxima

K3-takaio disse...

ola pessoal que curte naruto sou novo aqui e me chamo k3-takaio !
bem lembrem-se desse nick pq estou aqui para revelar tudo sobre o anime naruto , mas para aqueles que queirem me adc no msn ta ai meu email : sasuke.takaio@hotmail.com
obs> é orkut tbem o mesmo email fui e abraçao galera !!

FELIPE BRITO disse...

bom meu caro k3- takaio seja bem vindo a galera do naruto eien. espero q faça comentarios q façam sentido, para poder concordarmos ou discorda, faz parte. seja bem vindo velho.

Anônimo disse...

agora com a transferencia, sasuke vai ficar no nivel do naruto.

FELIPE BRITO disse...

sasuke vai ficar no nivel do naruto eu ein. se ele já supera o naruto sem o transplante.quando fizer será ainda maior a diferença entre os dois.é claro q naruto tambem não irá ficar parado irá aprender a controlar seu biju com keller bee,aprenderá o sushin no jutsu igual ao do minato. então não reclamem.

Anônimo disse...

mas agora sim ele vai ficar no nivel do naruto.

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

kkkkkkkkkkkkkk
legal manow filipe
espero q aprenda sim vei pq eu ja toh ficando boladao q ele ainda nao aprendeu
agora me diz uma coisa com sinceridade manow
sasuke vai pegar o FMS
c naruto aprender a controlar a kyubi com o killer bee e c ele aprender o sushin no jutsu

quem vc acha q ficara mas forte véi???
poste com sinceridade pla mim c eles ficarem so com esses jutsu´s até a batalha final eu acho q eles iráo impatar ate o final da luta e bem no finalzinho msm o kishimoto vaiu dar uma apeladinha para o naruto :D

mas fl ai véi oq vc acha???

vlw abraçao pla todos vcs e até a proxima
a e antes q eu me eskeça seja bem vindo K-3
espero q vc sempre poste neste blog para nos concordar e discordar e sinta avontade para descordar d mim tbm
vlw fui!!!!!!!!

FELIPE BRITO disse...

brunin é muito dificil dizer quem será mais forte! mas,atualmente sasuke é mais forte. mais se naruto aprender a tecnica do minato e o controle da kyubi (uma coisa q eu acho dificil de acontecer,mas não é impossivel) eo controle perfeito do fuuton a coisa complica e muito para o lado do sasuke,mas não sabemos q tecnicas novas sasuke poderá desperta com o FMS. lembre-se q madara ganhou o gedou mazou com o transplante eo controle da kyubi. e sasuke será q irá ganhar outra coisa a mais alem do gedou mazou. OQ VCS ACHAM. ABRAÇOS BRUNIN

Anônimo disse...

naruto e mais forte atualmente.

FELIPE BRITO disse...

naruto nao e mais forte, e ja dei pra ele e nao vi muita coisa, agora o sasuke me fudeu e aida me meteu uma cobra no meu cu junto. ABRAÇOS BRUNIN, te amo.

FELIPE BRITO disse...

quero saber quem é o baka q anda publicando com o meu nome, vc deve ser gay concerteza falando em cobra no cu ou coisa parecida vc realmente ganhou o titulo de baka do ano. e outra se vc ama o brunin rasen churiken. se declare pra ele colocando seu nome certo seu baka. é brunin tá podendo ganhou um admirador.

Anônimo disse...

anônimo filha da puta!
E daí se naruto não derrota Madara,Madara derrota Pain brincando,e Sasuke não derrota nem Pain,se naruto nao derrota madara foda-se o q importa e q sasuke tbm n derrota madara e naruto da mais pau no madara do q sasuke seu noob!vem conversa de novo aki e entra no blog do naruto quando raciocina sua bixa!

Anônimo disse...

felipe brito
''naruto nao e mais forte, e ja dei pra ele e nao vi muita coisa, agora o sasuke me fudeu e aida me meteu uma cobra no meu cu junto. ABRAÇOS BRUNIN, te amo.''
Pra achar o SASUKE mais forte tem que ser gay mesmo pra dizer uma putaria dessas pro brunin!
Sasuke é mó franguinha naruto nao da o melhor de si contra ele NUNCA!QUE PORRA!OS 2 TÃO NO MESMO NIVEL PORRA JA MOSTRO NO MANGÁ ENTAO VAO TOMA NO CU QUEM AINDA DISCUTE QEM E MAIS FORTE!!!!
SE CONCORDAM COMIGO SOBRE A IGUALDADE DE FORÇA DIGA ''TO JUNTO DO LUIZ''VLW!

FELIPE BRITO disse...

eu retiro q eu disse sobre esse falso "felipe brito" de dizer q ele é o baka do ano, o luis ganhou com meritos esse titulo. e outra essa parte não é apenas pra dizer quem é o mais forte e sim pra trocar informações com outros q visitam o blog.entedeu seu baka, e outra madara não derrota pain brincando eu até tenho minhas duvidas se ele derrtotava mesmo,afinal ele não é mais oq ele era antes.e outra sasuke está com a vantagem novamente afinal vai ter o FMS, controle sobre a kyubi e alem de ganhar o gedou mazou isso não é certo ainda mais vamos esperar. VALEU fui

jefjef disse...

tu disse a maior merda desse blog, se eu fosse tu eu nunca mais comentaria aqui,madara derrota pein sim, pode que ele impate com o nagato se ele tivesse em estado perfeito e memo assim nao perderia, poderia empatar, sasuke pode ganhar o FMS mas isso nao e comprovado, porem, ele tem uma enorme chance, mas se ele nao ganhar naruto derrota ele.

Dide Senju disse...

Eu concordo com o samuca (sobre o Naruto ser do clã Senju) agora é esperar para ver

FELIPE BRITO disse...

meu amigo se madara fosse tão forte assim ele não ia ficar dando rodeios ele iria ele mesmo na reunião para sequestrar os hokages, já q o propio tsushikage disse q poderoso como é essa tarefa seria facil,mas ele está enfraquecido entedeu seu burro! e outra se ele tivesse tão forte assim ele teria capturado, ele mesmo o hachibi e kyubi não mandaria outra pessoa pra fazer o serviço e itachi superava o madara, vou dizer isso pela decima vez q madara temia ao itachi, madara deve ter somente um olho bom, o outro provavelmente o hashirama o danificou, e outra é obvio q sasuke ganhou o FMS isso é evidente eu acho q vc nem ler o manga só ler comentarios q fãs postam em outros sites, madara está muito enfraquecido por isso q ele quer o jubi, e vc q não deveria mas comentar por causa de sua teoria meio besta entre haspas. fui flw

FELIPE BRITO disse...

meu caro senhor jefjef eu nunca falo "merda" nesse blog só procuro pesquisar. se eu dissese q pain e itachi eram mais forte q madara quando ele estava no auge vcs poderiam me zuar até a morte. mas,eu disse q pain pode ser mais forte q madara agora atualmente, eu sei q itachi supera madara como já disse pela decima vez madara temia ao itachi.se ele tivesse tão poderoso ele iria ele mesmo capturar os kages, segundo tsushikage"poderoso como é essa tarefa seria facil" e outra ele não mandaria outras pessoas para capturar o hachibi ea kyubi, ele mesmo os capturaria. madara tem varias sequelas gravissimas com a luta contra hashirama uma possivel delas seria q hashirama danificou seu olho esquerdo afinal pra q a mascara.é pra isso q ele quer o jubi. tá me parecendo q vc não ler manga, só ler comentarios q fãs deixam em varios sites. e Dide senju concordo com a teoria do samuca sobre naruto ser do clan senju,isso explica sua grande resistencia. fui

FELIPE BRITO disse...

o primeiro comentario q fiz não conta só o segundo

jefjef disse...

cara tu e ridiculo, pra começar. como ele ia sequestrar os hokages, se o unico hokage que compareceu foi o danzou. ele mandou o sasuke capturar o hachibi para ver se o sasuke tinha capacidade para entrar para a akatsuki, mesmo nao tendo, madara deu essa chance pra ele, itachi nunca superou, madara era o uchiha supremo e ainda e ele nunca temeu itachi, nao e evidente, simplismente porque nao foi comprovado. no ultimo manga:
madara: vc precisa d um tempo para se recuperar. e vai demorar um pouco ate vc c acustumar a usar o mangekyou. vc esta sentindo alguma dor?
sasuke:nao. esta funcionando... o poder de itachi esta fluindo dentro de mim... posso sentir que estou ficando mais poderoso!
entao com isso, nao foi comprovado. e nada do que eu disse era teorico e sim verdade. pare de dizer besteiras, acho ate que e verdade o que diceram sobre tu.

jefjef disse...

esse meu comentario foi para discordar do primeiro, bom um dia tu disses um negocio assim: realmente naruto pode ter superado o jyraia mas nunca no brasil ele supera o yondaime...nada comprava q naruto é do clan senju e sasuke é de clan só do mais forte...bom. ja foi comprovado que naruto superou seu pai, depois, tu discoda de uma coisa e agora concorda, bom cara se decida ou desista. eu vou dizer a ultima vez: nao chame os comentarios dos outros de besta.

FELIPE BRITO disse...

hahahahahaha vc é muito burro como só danzou, apareceu todos os 5 kages. realmente vc não ler o manga deve assistir pelo sbt ou coisa parecida.e outra aquele felipe brito q comentava como anonimo ele era meu amigo e não eu, eu nunca volto atrás no q digo só se me provarem o contrario. madara não mandou sasuke capturar o hachibi pra ve se ele tinha condições de entrar na akatsuki,afinal ele tinha derrotado o deidara isso era suficiente então não fale besteira, e eu não tou chamando os comentario dos outros de besteira só o seu e de um anonimo,itachi supera sim madara atualmente, mas no passado não.e outra eu não entendi oq vc quiz dizer com "não foi comprovado e oq disse não foi teoria e sim verdade".

FELIPE BRITO disse...

mudando de assunto kishimoto me deixou meio confuso,perguntaram pra ele o seguinte, "minato foi o ninja mais forte de todos" kishimoto responde "das pessoas mortas sim, mas das pessoas vivas não. existe um par de ninjas q vão superar o yondaime (sasuke e naruto é quase evidente isso) mas se ele disse isso na logica, o yondaime superava o shodaime hokage oq vcs acham dessa entrevista do kishi.

jefjef disse...

cara tu disse que: se madara fosse tão forte assim ele não ia ficar dando rodeios ele iria ele mesmo na reunião para sequestrar os "hokages". meu querido o unico hokage que apareceu foi o danzou, so danzou compareceu, porque ele era o unico hokage, nao existiam outros hokages e sim uma mizukage, um tsushikage, um kasekage, um hokage, e um raikage. o hokage atual era o danzou por isso no momento so um hokage poderia aparecer o danzou e nao "hokages" entendeu? e ele mandou sasuke para pega o hashibi por teste sim senhor. itachi nao supera madara nao. o que eu quis dizer e que o fato do emo ter consiguido o FMS ainda nao foi comprovado.

jefjef disse...

bom, e isso e muito estranho, se ele era um amigo, pq tu disse isso? SÓ AGORA PUDE SAIR DO ANONIMO OBRIGADO GALERA.ou ainda era esse seu "amigo homônimo". e por qual motivo, se suas opinioes se contradizem, tu comentaria com a mesma identificacao dele sendo que tu podias muda-la? mas em uma coisa tu ta certo sou burro mas nao minto. a nao se q tu adimita que errou e confesse que tu inventaste esse seu amigo, para voltar atras com a sua palavra. nao e pecado errar mas mentir sim.

FELIPE BRITO disse...

bom vamos começar o debate.vc não sabe ler concerteza, eu coloquei kages e não hokages, olhe de novo o comentario,e outra eu não sabia desse site meu amigo marcelo leu os comentarios e postou um com o meu nome percebe q foi um comentario sem sentidoq ele fez,e outra eu jamais chamaria de burro o namikase minato suas teorias são muito boas, se vc percebeu meu amigo chamou ele de "burro" e meus comentarios todos q fiz foi com o meu nome com letra maiscula e não com minuscula como ele fez.ele colocou meu nome do nada e esse é meu nome por isso comento com ele e não quiz mudar certo baka.é verdade q ele mandou sasuke pegar o hachibi por teste, mas não para ver se ele tinha força para entrar na akatsuki como vc disse. e outra vou dizer pela decima primeira vez itachi é um pouco mas forte q o madara de agora. e outra talvez no proximo manga já seja comprovado o FMS isso é obvio q ele vai ter.certo senhor não sabe ler.

jefjef disse...

voce escreveu hokages seu nao sabe adimitir. e se tu disses que o comentario do seu amigo foi sem sentido entao tu discordas que naruto pode ter superado o jyraia mas nunca no brasil ele supera o yondaime ele não supera o itachi,sasuke danzou e madara. se tu discordas de tudo isso tu alem de seres muito burro e louco. alem de ter mudado de opiniao de novo relatando que naruto e superior ao sasuke e aos outros, sendo que tu ja disse o contrario uma pa de vezes, entao ou voce se decida ou desista, pare de ficar mudando de opiniao. eu so queria te dizer uma coisa, eu comento aqui desde o final da segunda pagina como anonimo e algumas pessoas as quais discordaram da minha pessoa estavam certas com seus argumentos sendo que ate eu lembrei de coisas que li e me esqueci e ate aprendi um pouco, porem tu começou a comentar aqui nesta pagina, sendo que sempre que tu discordas de mim voce vem com um argumento baseado em teorias e suposicoes e tu nao esta ensinando nada pra ninguem. entao, tu nao tens direito algum a discordar de pessoas que estao certas que comentam verdades com seus argumentos teoricos. pence nisso, isso nao e pro teu mal, agora lembra daquele maluco que ate te propos um acordo de paz e depois disse que nao ia dizer que naruto e mais forte. pois e, eu nunca mais disse que naruto e mais forte, e eu nunca disse que nao volto atras com a minha palavra, porem voce disse isso e voltou.

FELIPE BRITO disse...

bom eu escrevi hokage, e outra brunin me pediu para opinar quem é mais forte eu disse minha opinião. e outra no comentario do meu amigo eu nunca disse q concordava ou discordava só disse q o comentario não era meu e por causa do xingamento ao minato kamikaze q achei sem sentido. as vezes ensino e as vezes lembro.pode olhar nos comentarios, e outra eo nunca disse q naruto é superior ao sasuke.e como já disse não mudo de opinião só se a pessoa me provar q estou errado e até agora vc não me provou nada só diz q naruto é mais forte e pronto dá um stop no comentario.falando apenas de um personagem e esquecendo dos outros q são importantes.

FELIPE BRITO disse...

depois coloquei kage no segundo por isso disse q o primeiro não valia

jefjef disse...

TU DISSES QUE O COMENTARIO DO SEU AMIGO ERA SEM SENTIDO, ISSO SE SIGNIFICA QUE VOCE DISCORDA, ENTAO TU ESTAS VOLTANDO ATRAS COM SUA PALAVRA DENOVO. EM QUESTAO DOS KAGES E HOKAGES VOCE ESTA CERTO AGORA, PORQUE ADIMITIO O ERRO E EU ADIMIRO ISSO.

FELIPE BRITO disse...

vc está batendo de novo nessa tecla,vou dzer pela segunda vez, o comentario dele não fez sentido pelo fato dele criticar o minato namikase, eu não disse q concordava ou discordava do comentario dele como disse só falei q o comentario não era meu, puxe assuntos q tenham relações a naruto, se quiser discutir comigo me adicione no msn e pronto começamos o debate lá, mas aqui só quero saber de sua opinião sobre o anime naruto e não de assuntos sem sentidos isso seria fuga ao tema certo ex: anonimo

jefjef disse...

bom, tu estas voltando com sua palavra mais uma vez,tu disses que era pra nos iniciarmos o debate sobre esse mesmo assunto, e agora tu estas dizendo que para nos debatermos no msn, isso so pode significar que voce nao quer que os outros vejam seus argumentos, entao tu estas com medo de debater aqui para que os outros nao zoem de voce. eu queria te pedir um favor: eu quero que tu puxes um assunto relacionado ao naruto para debatermos.

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

aff!!
esse tempo q eu fikei fora rolou isso
oi pessoal tbm com vcs sou eu d novo o famoso glorioso admiroso e falador [digitador] BRUNIN RASENCHURIKEN

olha só pessoal me deculpem esse tempo fora q a net em casa tah ruinzona e a lan tinha caido o fio porra foi maior ruim
mas agora vamos a conversa
bom JEFJEF tbm com vc novo amigo do blog olha só eu li o debate td e prestei muita atença reli fui la nas paginas atras para ver td d novo q eu eskeci nao sou muito bem d memoria mas por sorte fica registrado aki né
e a unica coisa q o meu amigao FELIPE BRITO ERROU foi na parada dos hokages mas vamos admiitir ne gente akilo foi so um erro
e outra eu debato com ele troco informaçoes e discuto a um bom tempo e por isso eu confio nele e sei q antes dele falar mal d uma pessoa ele iria procurar saber oq ela escreveu pelo menos eu faço isso e tenho certeza q ele faz pq ele fez comigo
entao eu acho q existi pessoal nesse blog q ele nunca falariam mal como NAMIKAZE MINATO E SAMUCA ENTRE OUTROS TBM agora meu amigo no resto eu descordo d vc me desculpem

e vc pediu para ele ver um assunto para nos conversarmos véi c vc deixar eu gostaria de puxar um
OQUE VC ACHA DO EMO DO SASUKE PEGAR O FMS???

VEI EU VOU TE FL EU ACHEI HORRIVEL!!!

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

genteeeeeeeeee!!!!!!!!!
ffuuuuuuuuuuuddddddddeeeeeeeeeuuuuuuuuu!!!!!!!!
sasuke conseguiu oq eu temia q ele iria conseguir
o fms aquela minha teoria foi embora agora eu vou tentar encontrar outra vlw pessoal abraçao pla vcs!!!!!!!!

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

felipe brito vc q é meu amigao a muito tempo cara a minha cabeça tah explodindo nao consigo pensar em tanta coisa ao mesmo tempo eu virei um um um um um um um........OTAKU véi eu preciso d sua ajuda e vc tbm JEFJEF c vc puder
gente eu li uma nova entrevista e fui discutir com um colega meu d escola olha véi ele sem kerer perguntou uma coisa q eu nao sub responder

olha a pergunta dele: BRUNO VC SAB OND ESTA A PARTE YANG DA KYUBI??
PQ O PAI DO NARUTO SÓ SELOU A PARTE YN NO NARUTO

AGORA PESOAL VCS SABEM OND ESTA A OUTRA PARTE??

AI EU FUI CONVERSAR COM UM AMIGO MEU ELE DISSE Q É ARRISCADO APARECER ALGUEM COM ESSA PARTE E O MADARA PEGAR O BIJU DELE.

MAS PESSOAL EU VOU FL PLA VCS EU NAO ACHO ISSO POSSIVEL A UNICA COISA Q EU ACHO É Q ELE ARRUMOU UM JEITO DE SELAR A PARTE YN NO NARUTO E A PARTE YANG EM ALGUMA OUTRA SELA DENTRO DO NARUTO OU NELE MSM

MAS PESSSOAL EU KERIA A OPINIAO D VCS POR FAVOR ME AJUDEM A SOLUCIONAR ESSE MISTERIO!!!

VLW PESSOAL ABRAÇAO PLA VCS FUI Q FUI

jefjef disse...

cara, a minha opiniao sobre o fato do sasuke pegar o FMS e que ele deve consegui-lo e superar madara, madara virou vilao porque ele quis, agara o sasuke foi obrigado, ele sofreu bastante, eu na minha opiniao, ele sofreu mais do que o naruto. bom agora a outra duvida, yondaime selou uma parte dentro dele mesmo, mas eu quero ouvir a opiniao do FELIPE BRITO, para que eu possa dar uma outra opiniao que eu tenho na manga. essa minha outra opiniao e quase certa. mas mesmo assim vou esperar ele.

FELIPE BRITO disse...

bom vamos começar, não estou voltando atrás com minha palavra só esqueci de colocar msn para debatemos. e outra não tenho medo algum de debater com vc ao contrario é vc q tem,agora se fosse o namikase ou o samuca ficaria uma coisa bem interessante dos outros usuarios verem. quer dizer q eu tou com medo de debater aqui para os outros não me zoarem,hahahaha q RIDICULO. eu sempre tento corrigir quando alguem está errado o propio brunin discorda de vc meu caro,e outra coloque assuntos para debatemos e não peça para eu colocar, se vc não sabe já coloquei algums ai,basta vc ler meu caro baka, e o fato de madara ser o vilão principal ainda não é certo o propio kishimoto disse esse comentario.

FELIPE BRITO disse...

bom não podemos desvendar esse misterio ainda, vamos esperar o kishimoto dá mas algumas dicas. mas posso dá uma teoria bem provavel, a parte yan deve estar selada no pergaminho tenho quase certeza disso,minato sabia q naruto não ia suporta o chakra inteiro, então ele dividiu a parte maligna no naruto pra ele ter o chakra dela afinal ele colocou a outra no pergaminho, para q quando ele se tornasse forte, pudesse aprender a usar o poder por completo e completasse aquele "jutsu" q o sapo se referia q era isso.lembra quando jyraia mecheu no pergaminho(quando eles estavam treinando) o chakra da kyubi rapidamente foi pra 4 caudas e quase o jyraia ia pro o outro mundo. bom é essa minha teoria fui.

FELIPE BRITO disse...

espero q eu tenho ajudado a esclarecer sua duvida brunin.

jefjef disse...

e isso ai cara, a minha teoria era quase identica com a sua, eu achava realmente que a outra parte a yan estava, o jiraya falou pro sapo do pergaminho sobre uma tecnica que talvez o yondaime quizesse que o naruto completasse, talves o controle da kyuubi como o killer bee.

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

VLW PESSOAL DEU PLA ME DAR UMA AJUDINHA
POW PELO MENOS EU JA NAO VOU FICAR O DIA TD PENSANDO NISSO
VLW GENTE UM ABRAÇAO
MAS AI JEFJEF NE PUR NADA NAO VEI NUN FICA COM ESSA PARADA D ESCONDER CARTA NA MANGA NAO POW AKI A GENTE TAH PLA DEBATER AGORA C VC FICAR NESSA AI E FODA VEI C TIVER D FL FL LOGO POW

MAS TAH TRANQUILIS VEI VLW ABRAÇAO PLOS DOIS FUI Q FUI

jefjef disse...

nao e que eu tava com carta na manga, foi so o jeito de eu me expressar pra que eu pudesse ver a opiniao do FELIPE BRITO, eu tava com um precentimento enorme que seria parecida com a minha.

FELIPE BRITO disse...

vc disse q ia da outra opinião para poder discorda de mim tou esperando ela

jefjef disse...

nao nao cara, eu so queria ver a sua opiniao primeiro, nao e para discordar, eu nao opinei porque eu tava achando que seria parecida com a minha a sua, entendeu? eu ja tinha uma sujestao formada sobre o fato das partes da kyuubi, entao eu decidi esperar voce, so para ver se era ou nao parecida e no fim das coisas era. abraço.

FELIPE BRITO disse...

eu sei senhor jefjef foi só para brincar com vc por isso q escrevi isso abraços.

jefjef disse...

eu queria saber um negocio, o madara tem alguma coisa a ver com o obito?

FELIPE BRITO disse...

acho q não, obito não seria capaz de controlar a kyubi, e pq q motivo obito atakaria konoha e matando seu propio sensei.

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

gente me disseram [eu nao sei] mas disseram q madara ressucitou no corppo de obito eu nao tenho certeza pq ninguem me provou nada mas eu nao creio nisso nao foi so uma opiniao q eu postei

jefjef disse...

pois e, eu apenas achei por causa do cabelo, uma vez, a bastante tempo, telves antes de aparecer o madara, eu disse para minha irma que todos os uchihas eram emos (de brincadeira), e ela e muito fa do sasuke, entao ela discordou de mim dizendo que o obito nao, e ai, atualmente ela me disse que o madara tambem e outro uchiha nao emo, veio isso em mente, madara antes era emo, e agora nao e mais e o cabelo dele e parecido com o do obito. mas mesmo assim eu acho que nao tem nada ver.

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

sim cara eu entendi oq vc kis dizer

jefjef disse...

eu vi a luta do sasuke vs killer bee/hashibi em manga e depois eu vi no youtube em anime, e kisami vs killer bee/hashibi em manga, mas eu nao consegui ver uma coisa direito. o hashibi nao tem as patas traseiras, ou e so impressao minha???

jefjef disse...

o hachibi no caso.

Namikaze Minato disse...

Como vão vcs, desculpem-me por meu recesso é q a faculdade tah consumindo meu tempo e meu pc tava com um bug~q levou um tempo para resolver. Por hora não postarei opiniões e agora estou meio sem tempo e obrigado Felipe suas teorias tbm tem bom fundamento.

FELIPE BRITO disse...

obrigado namikase minato, estou postando opiniões q façam sentido pra todos os personagems e não só pra um. mas seja bem vindo de novo e procure postar para nós concordamos ou discordamos.fui

sasuke uchiha ou itachi uchiha e tambem o rei do cla uchiha disse...

é claro que o sasuke uchiha é mais forte do que o naruto pois naruto nao tem nem uma ker kenguei quem cai! ja o sasuke uchiha tem o sharingan desenvolve todas as etapas e chega ao mangekyou sharingan o reino dos sonhos naruto nao tem chance contra o sasuke o naruto pode invocar o sapo chefe o rasengan o iscambal que o sasuke só o sharingan e chidori que faz o rasengan ser brincadeira de nenem
para os fans de naruto eu so lamento!!!SASUKE UCHIHA O MAIS PODEROSO NINJA QUE JA EXISTIU

jefjef disse...

uma vez eu disse que eu nao diria que naruto e mais forte, mas eu so vou dizer uma coisa. rasengan impata com chidori. e esse negocio de kekkei genkai nao tem nada a ver porque simplismente tem muitos ninjas nao tem e sao muito fortes a ponto de serem mais forte que o sasuke.

Anônimo disse...

eu so digo uma coisa se naruto não tivesse a raposa de 9 caudas seria provavel que ele estivesse morto mas sem o xaringan o sasuke ja estaria morto veja por exemplo a batalha com o gaara se não fosse o xaringan o sasuke ja estaria cortado aos pedaços como o sasuke falou mas de qualquer maneira naruto no modo eremita derrotaria sasuke de olhos fechados

jefjef disse...

naruto sem a raposa seria mais que uma lenda.

Anônimo disse...

Só uma coisa SASUKE FICOU CEGO...NO MANGA MOSTRA

FELIPE BRITO disse...

bom anonimo sasuke não ficou cego, ele apenas ficou com uma imagem embarasada, e outra , ele já foi curado disso, afinal ele transplantou os olhos do itachi certo, naruto sem a raposa não seria uma lenda, muitas de suas tecnicas precisam automaticamente do chakra da raposa.

jefjef disse...

pois e, mais se ele nao tivesse a raposa ele teria 10 vezes mais chakra que um ninja normal, ja que a raposa consome 70% do seu chakra, entao sem duvida ele nao precisaria do chakra da raposa. sem dizer que o chakra dela nao ajuda em nada no fluxo de chakra do naruto, bem pelo contrario.

jefjef disse...

ai gente eu vi dizer que os akatsuki serao ressucitados.

Anônimo disse...

lpllllllllllllllll

FELIPE BRITO disse...

não acho jejef. sem a raposa ele seria lixo. rasen shuriken,modo eremita, kabe bushin e odama rasengan, são tecnicas apropiadas para a raposa pq comsome muito chakra(exeto o modo emita a raposa ajuda ele não vira sapo) e uma pessoa norma não iria fazer toda hora kage bushin.certo

jefjef disse...

mas e o que eu to dizendo, ele teria mais chakra normal, consequentimente ele poderia fazer qualquer um desses jutsus, repare que todas essas tecnicas sao relacionadas a um grande consumo de chakra, e sao esses os jutsus que sao o estilo do naruto.

FELIPE BRITO disse...

não acho. somente kisame e raikage seriam capazes de usar tantos kabe bushim com seu chakra propio, e não de terceiros. e outra sobre o fato dos akatsukis recussitarem existem talvez duas formas. pelo kabuto como edo tensei,mas eles estariam no maximo com 20% talvez. e outra seria ressucitalos por completo mas como ainda não sei,talves o madara tenha um jutsu na manga. mas ele não iria ressucitar nem o itachi e nagato e o hidan ( já q ele ainda não morreu só está preso)FUI

jefjef disse...

nao, naruto consegue fazer 1000 kage bushin com seu chakra normal, cara desculpa, mas e nao intendi o que voce falou, explica denovo sua teoria se tu nao te importar, os akatsukis foram ressucitados com o jutsu do oro. no anime o oro ressucitou 1 e 2 hokages, so que quando eles sairam daquelas caixas eles eram meio que "zumbis", entao oro colocou uma kunai com uma faixa em cada cabeça dos hokages com as almas de kim e zaku assim eles voltaram a vida completamente, entao eu acho que o kabuto deve colocar a alma de alguem em cada um de seus corpos, por isso eu acho que por enquanto eles sejam so corpos sem vida. abraço

Namikaze Minato disse...

Bom voltando ao raciocínio: Neste ponto devo concordar com o jefjef, o Naruto seria uma lenda sem a raposa, ela atrapalha muito fluxo de chackra do Naruto. Com a possibilidade de um controle completo do chackra infinito da natureza sem a interferência da Kyuubi, ele poderia realizar até mais jutsus, do que os já usuais. E os poderes seriam ainda mais tremendos do que já são. Tanto o chakra natural de Kisame e Raikage são do nivel de um Jinchuriki, agora imagine um personagem que possua um chakra ainda maior que um arranha céu, um chakra infinito. Podem bater o pé, mas esse personagem é Naruto, q já possui um chakra natural equivalente ou maior que ao dos dois acima citados. Tendo controle absoluto do chakra da natureza (infinito) seria um personagem ao nível de Shodaime Hokage, o verdadeiro ninja mais poderoso da história, o único até então capaz de derrotar o EMS. Muita água vai rolar ainda, mas Kishi está deixando claro que quer explorar os poderes máximos de Naruto e Sasuke (agora com EMS), até o final do enredo, q terminará com Naruto Hokage (palavra de Kishimoto) e Sasuke bonzinho.
Tem uma pergunta que não quer calar: O que o Tobi vai fazer com os olhos do Sasuke no futuro (ele não os jogaria fora não é), visto que ele é um grande colecionador de olhos.
Segue a idéia: NARUTO É MAIS FORTE QUE O SASUKE.

Namikaze Minato disse...

Ah e o Naruto não é uma pessoa normal não é mesmo Felipe, ele é o único ninja capaz de fazer uma quantidade enorme de bunshins infinitas vezes porque ele é filho de uma ninja do país dos redemoinhos, do clã Uzumaki, cuja principal característica era essa e a grande quantidade de chakra natural para isso (palavra de Kakashi no treinamento do Fuuton Rasenshuriken, e de Jiraya em uma conversa com Tsunade sobre o Naruto). Sem ressentimentos, vlw.

Anônimo disse...

Pow cara li o mangá desta semana e o kabuto tah foda pcs. Fez um endo tensei com kimimaro, shodaime, oro, uma mulher misteriosa e yondaime mizukage. como kishi prometeu, um novo akatsuki mais foda q os antecessores, atéw tobi tremeu, imagina lutar c shodaime de novo kkk. Ñ sabia q foi o segundo q inventou esta técnica.

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

karamba gente o ultimo manga mostra muita coisa
o kabuto forte pla caramba
o naruto vai liberar o selo e encontrar com o 8 caudas e lutar contra sasuke
o kakashi nao virou hokage ainda bem pq nem eu e nem ele keria:D
caramba muita coisa vai rolar

MAS AI GENTE PLA FL A VERDADE EU NAO ACHO Q KABUTO KEIRA SE JUNTAR A MADARA D VERDADE EU ACHO Q ELE SÓ QUER SE APROXIMAR D MADARA PARA PEGAR SASUKE E AI PESSOAL OQ VCS ACHAM??

VLW ABRAÇAO PLA TDS FUI Q FUI ATÉ A PROXIMA!!

FELIPE BRITO disse...

NÃO ACHO Q NARUTO SERIA FODA,ELE NÃO TINHA TALENTO ALGUM(ACHEI UM EXAGERO VCS FALAREM Q ELE IRIA SE COMPARAR COM O SHODAIME SEM A KYUBI) SOMENTE A RAPOSA O AJUDAVA.( LEMBRA NEJI)E OUTRA ELE NÃO FAZ 1000 KABE BUSHINS COM SEU CHAKRA SEGUNDO KAKASHI QUANDO ELE FAZ MUITOS KAGE BUSHINS,O CHAKRA DA RAPOSA SAI AUTOMATICAMENTE,EBISU TAMBEM DISSE Q ELE DESPERDIÇA MUITO CHAKRA COM O KAGE BUSHIN PQ TEM DE SOBRA ISSO SIGNIFICA RAPOSA NA JOGADA.ELE TAMBEM NÃO ABRSOVERIA O CHAKRA DE SENJUTSU INFINITAMENTE,PQ PODERIA VIRÁ SAPO.SEGUNDO PAIN O MODO EREMITA TEM MUITOS RISCOS MAS,É APROPIADO PARA SEU PODER (KYUBI)E OUTRA NÃO VI NADA A RESPEITO DO KISHI DIZER Q NARUTO SE TORNARIA HOKAGE, ELE AINDA PODE MORRER OU O SASUKE. ELE QUER COLOCAR UMA DUVIDA NA CABEÇA DE TODOS.SOBRE OS AKATSUKIS, ELES REALMENTE SERIAM ZUMBIS, MAS ME REFIRO TALVES NA TEORIA DO MADARA SOBRE USAR O GEDO MAZOU E RESSUCITAR ELES SÓ UMA TEORIA MEIO EQUIVOCADA.

Namikaze Minato disse...

O Kishi realmente disse isto ao ser perguntado pelo entrevistador da Jump Comics, apesar de não mostrar convicção (se não deixar o mistério no ar perde a graça) deixou claro que será um dos ultimos acontecimentos da história, mas o certo é que esta é uma tecla que vem sendo batida desde o começo do enredo, e é tão óbvio quanto foi o transplante dos olhos de Itachi no Sasuke, uma especulação mais que coerente.
Agora esta outra teoria é muito boa, realmente o Madara poderia usar o Gedou Mazou para ressucitar um aliado, já que é bem provavel que tenha influencia na vida e na morte, como Konan citou e Pain utilizou anteriormente. Há uma outra especulação (que não acredito muito mas rola na internet) que o Madara ressucitaria Naruto e Sasuke (especula-se que um morreria e o outro ficaria semi morto em sua luta) após a liberação do Jubi, mas essa ainda não é nem um pouco confiável e não há qualquer confirmação.
Pocha realmente concordo com o Bruninho e com o anônimo, o Kabuto está muito poderoso, daria muito trabalho para Madara. Mas acho que ele se aliou a akatsuki para tentar se aproximar de Sasuke para colocar algum plano pessoal em ação, lembra o que ele disse a Naruto logo após absorver parte do poder de Ororchimaru. E que poder Itachi transferiu para Naruto. A história está ficando bem interessante. Abçs.

jefjef disse...

desculpa, eu vou me tornar repetitivo so mais uma vez, naruto faz 1000 bushin com o chakra normal, apos o milesimo ele fica esgotado, ai sim entra o chakra da raposa. so pra reforsar, eu tambem li o kishi disse mesmo que naruto se tornaria hokage, se eu nao me engano, ele disse que o final ja esta pronto, porem ele disse que os capitulos ate la estao sendo discutidos, eu concordo o FELIPE BRITO, ele vai usar o gedou para ressucitar, mas eu penso uma coisa, quando ele usa o ninja volta a vida por completo, como kakashi, ele nao ficar sobre o controle de madara, diferentemente do edo tensei, que oro controlava seus ressucitados apos o colocamento da alma de outro shinobi.

jefjef disse...

como o 1 e 2 hokages.

FELIPE BRITO disse...

foi por isso q eu disse q ele não iria recussitar nem itachi e nagato, pelo fato deles passarem por outro lado sendo assim inimigos de madara.o kishi disse sim q naruto se tornaria hokage, mas ele disse q pode mudar tambem. sobre sua especulação namikase, eu já li algo a respeito aqui mesmo no naruto eien. sobre kabuto eu já havia falado pro brunin pelo msn, q madara não seria o vilão final q talvez seria o kabutomaru. até o kishi tem duvidas se vai ser ele ou não, para não parecer uma coisa obvia. fui

jefjef disse...

isso ai, kabuto, desde bem no inicio era vilao, ja madara apareceu bem depois, por isso eu acho que o kabuto devia ser o vilao principal, e tambem espero que ele se foda.

Anônimo disse...

aff, vc falando isso parece q o Naruto é um merda

ele poder ficar com o corpo ferrado mas a kyubi tem o poder de cura, o unico problema é q qnd ele vira a raposa com 4 caudas o tempo de vida dele encurta...

se o naruto fosse tão inferior assim, pq o Sasuke teve que usar a maldição para poder igualar a luta daquele episodio da 4ª temporada +/-?


Tudo bem q o Sasuke fica forte, consegue seu Makeygo, mas graças a quem? seu irmão Itachi, que ainda deixa todos os seus poderes do olho esquerdo para ele. Outra coisa, o Sasuke perdeu poder após aquela luta q o Itachi tirou o selo da maldição, ficou sem o poder do Orochimaru,




Mais uma coisa importante é que o Naruto ganhou uma habilidade especial do Itachi q ninguém ainda sabe o q é


Naruto + Modo Sannin + Raposa com 8 caudas + Shuriken-Rasengan= Quase invencivel,

Agora umas comparações:
Sasuke

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

ppow pessoal eu num acho q madara ressucitara pein nem utachi pq ele nao poderá controla-los agora só mas uma coisinha uma duvida d nada

KABUTO TAH PERTO D MADARA EU TENHO QUASE TODA CERTEZA Q E PARA CONSEGUIR C APROXIMAR DO SASUKE [PQ ELE FL PLO NARUTO Q IRIA AJUDAR ELE COM O SASUKE] AGORA SERÁ Q MADARA PODE CONTROLAR KABUTO E MANDAR O KABUTO RESSUSSITAR O PESSOAL PARA ELE??

TBM É UMA BOA IPÓTESE PQ EU TENHO CERTEZA Q MADARA NAO É TAO BURRO D CONFIAR EM KABUTO DAQUELE JEITO SEI LÁ!!

OQ VCS ACHAM A RESPEITO???

FELIPE BRITO disse...

sim comparações de sasuke= kirin,tsukuyomi(imcompleto) amaterasu, susanoo as 2 versões eo FMS. eu nunca disse q naruto é um merda. ele poderoso sim, mas não está no nivel de algumas pessoas. ele perdeu o poder do orochimaru e ficou mais fraco,só logo depois ficou muito mais poderoso do q era com seu MS. imagine agora com o FMS, mas nosso camarada naruto irá aprender o controle da kyubi q não vai adiantar muita coisa.

jefjef disse...

ainda nao e confirmado. abraço.

jefjef disse...

ai brunin. eu acho que eles vao, infelismente, se unir. e ainda nao e confirmado o FMS do emo, eu quero que ele consiga, mas dizer que ja o tenha e uma pequena precipitaçao, eu queria dizer uma coisa, quando sasuke lutou com bee, ele nao conseguio vencer, porem, disseram que ele nao conseguio porque nao tinha uma certa destreza com MS, ate ai ate pode ser verdade. porem eu espero que sasuke (com o FMS) lute com naruto (com controle da raposa) depois que ele consiga um bom controle sobre o FMS, assim se ele perder voces nao poderao usar o mesmo argumento,

Conhecimento é poder disse...

ah não, esses sasuketes não dão o braço a torcer!
no mangá 486, o autor mostrou claramente, que tanto o sasuke(ganha tudo de graça) e o naruto(aprende por si mesmo) TEM O MESMO NÍVEL, naquele momento!
quem lê os mangás, sabe do que eu estou falando!
Agora, já que o sasuke está com os olhos do itachi, não admiraria, se o itachi não teria colocado algum selo ou genjutso nos sharingans deles, já antecipando que o sasuke, sob influência de madara, os implantaria!
prefiro esperar mais edições, mas no momento, o sasuke tem FMS, o naruto tem o modo senin honorável, a chave que tranca/destranca a raposa, um poder desconhecido entregue pelo itachi!
agora é esperar!!!!

e chorem as sasuquetes!

hAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

jefjef disse...

concordo contigo. mas nao tem nexo o itachi colocar um selo para que o sasuke se ferre.

Conhecimento é poder disse...

ora, o pai do naruto colocou um genjuso no selo da raposa para falar com o naruto, então o itachi pode muito bem fazer isso, talvez não para ferrar o sasuke, mas para alerta-lo sobre madara!
por acaso esqueceu que ele armou uma armadilha no sharingan do sasuke para matar o madara com o amaterasu?
na cabeça do autor vale tudo!!!
mas é como eu disse antes, eu prefiro esperar mais edições para afirmar mais algumas coisas!

jefjef disse...

entao assim sim, eu pensei que era para matar sasuke ou coisa do tipo, mas se e para alertar. abraço.

Anônimo disse...

So tenho algo a dizer naruto Modo Sennin ..
............ja era o sasuke................
dou 2 segundos na lutas bateu morreu.......o naruto vai ficar com pena dele e vai trazer ele di volto pra konoha...

Namikaze Minato disse...

Concordo com o colega "conhecimento é poder", realmente se o FMS do Sasuke é um mistério, existem alguns poderes q o Naruto ainda vai revelar, como a chave para liberar a Kyuubi por completo e o poder que o Itachi transferiu para Naruto, apesar de eu não gostar disto pq tbm são poderes transferidos de terceiros, mais o Sasuke cansou de usar deste artificio. Ainda tem seu encontro com Hachibi (teve um colega aqui do Blog que escreveu há um tempo e acertou esta especulação). Acho que as outras opiniões tem uma margem de coerência, mas é chato ficar ridicularizando um ou outro personagem se ambos estão quase no mesmo nível, apesar de sempre achar que o Naruto esteja um pouquinho acima (opinião própria), devemos admitir que a história está ficando bem legal e que Sasuke é um dos guerreiros mais fortes da série. Vamos aguardar a luta pessoal.

FELIPE BRITO disse...

bom naruto não derrota sasuke com o modo senin,mas com a kyubi junto não sei quem venceria.sobre naruto encontrar o hachibi isso já era evidente namikase minato. eu já havia comentado com nosso colega aqui do blog magno. e concordo com o "conhecimento não é poder" sobre sua teoria q fez. bom é isso, descupe minha ausência estava sem net.

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

com pessoal eu vi a conversa d vcs w kero pedir desculpa pela a ausencia é q eu toh trabalhando agora e toh meio seim tempo mecho na net raramente mas ai pessoal pla mim nun sei nao em mas acho assimm na minha opiniao q sasuke nao tah comm o FMS tipo assim 50% SIM E 50% NAO pq 50 sim e 50 nao

primeiro pq utachi tah morto é bem capaz de ter daddo errado e outra eu vi numa entrevista do kisshi q diz assim "ITACHI AFETOU MUITO O OLHO FORÇANDO O SUSANO E TBM TRANSMITINDO O AMATERATSU PARA O EMO"

agora os outros 50 sim simplismente é pq o madara gtarda lhos de pessoas muito poderosas la sendo q as pessoas ja estao mortas

agora pessoal SOBRE AKELE CORPO Q KABUTO ENVOCOU DA ULTIMA VEZ EU TENHO PLA MIM Q SEJA OU O PRIMEIRO HOKAGE OU O ANTIGO CORPO DO PROPRIO MADARA!!!

MAS É MELHOR NOS ESPERARMOS PLA VE VLW PESSOAL UM GRANDE ABAÇO PLA VCS E ATE A PROCIMA!!!

Namikaze Minato disse...

Olá Pessoal, td bem. Aí Brunin, concordo inteiramente com o q vc disse, talvez até seja mesm o Shodaime que o Kabuto invocou, visto o cagaço do Tobi ao presenciar esta Ressurrection. Mas veja por um outro ponto de vista, um raciocínio bem interessante por sinal, na luta de Sarutobi contra Orochimaru no classic, o qual o Orô utilizou o msm Edo Tensei, só que com versões de Hokages anteriores (mt foda por sinal), lembra o que o velhote fez para derrotar este poder supremo. Primeiro fez Kage Bunshin Puro, sem desperdício de chakra, dividindu-os igualmente entre os clones. Isto foi o suficiente para igualar a luta em quantidade de oponentes mas não de nível de Chacra, ou seja, Sarutobi estava em desvantagem. Mas como ele estava decidido em sacrificar sua vida pela vila, não viu problema em utilizar uma das mais Poderosas técnicas do anime, uma técnica sagrada que só pode ser usada uma vez na vida, seu preço: "a morte". Esta técnica (Shishou Fuuin), que o quarto tbm utilizou para selar a Kyuubi em Naruto, Sela a alma do oponente em algum recipiente, e é dito que tanto o selado como o selador são presos em mundo o qual deverão sofrer entranhados e batalhando entre si eternamente.
Como Sarutobi selou o Shodaime Zumbi em um de seus Bunshins, é difícil que Kabuto consiga resgatar Shodaime novamente com esta técnica, e esta teoria foi confirmada, quando os ressussitados de Kabuto foram revelados e nenhum era hokage. Posso queimar minha lingua mais tarde, mas esta é uma teoria bem convincente.
E sabe quem poderia ser este Ressucitado, o único que poderia causar espanto em Madara e em todos a esta altura do campeonato: "Rikudou Sanin"!!!

jefjef disse...

na verdade ele usou o Shiki Fuujin, que apos chamar aquele bixo, ele sela a alma do oponente dentro de seu corpo, e com isso os dois morrem. mas eu tembem acho que poeria ser o eremita dos seis caminhos.

Anônimo disse...

claro que é o sasuke pq vcs acham que naruto conseguia controlar a marca da maudição ele ja estaria morto e seis acham que ele dominaria 1000 jutsus sem o charingã

Uchiha Pesetas disse...

Acho engraçado vocês nem considerarem que o ressucitado possa ser o Yondaime. Uma das pessoas que causaria espanto no Madara, é o próprio Namikaze Minato. Afinal, não foi ele que derrotou a Kyuubi, vulgo "bichinho de estimação do Madara"? =] E isso seria a cara do Kishimoto. Ele adora deixar o enredo cada vez mais sombrio. E uma coisa muito macabra seria o filho ter que lutar contra o zumbi do pai.

Abraço,
Uchiha Pesetas

FELIPE BRITO disse...

acho q não é o yondaime orochimaru ia invocar o yondaime aquela vez e nada de mais. logo quando kabuto fez essa invocação o propio madara fala com espanto sobre a invocação, logo na minha mente veio rikudou sennin e depois uma outra o irmão de madara ou uma outra algum segredo sobre madara o propio kabuto diz agora vc se chama de madara isso é meio estranho de mais. fui

FELIPE BRITO disse...

muito menos o shodaime o espirito dele está preso com o shinigame.

Yato Unicórnio disse...

cra vcs sao muito noob mas muito noob mesmo se vcs leseem o manga nem pensariam em dize q o saske é mais forte q o naruto o nome do anime ja diz NARUTO o naruto mata o saske so invocando o gamabunta porra!
sem fla de que se ele quisesse dexa osaskevivo seria impossivel pq ele é fodao e com certeza vai vir hokage.
sem fla q o saske só vive tanto pq ele morde o braço da arin q da energia e comea carne do juugo q da mais vida o tempo todo.
se ele tiesse sozinho morreria só com um rasengan.
e quem foi o idiota q o saske tem as 7 espadas lendarias tem q se muito NOOB!
se liga porra naruto é melhor me desculpem fãs do gaysao do saske q até deu um beijo no naruto e com um monte de gata em cima dele ele fica nem ai.
entao conclusao naruto é o mais forte e saske é baita puto

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

pow namikase minato vc é foda sempre tirandominhas idéias aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vlw véi tah tranquilao e felipe brito e jefjef concordo com vcs dois véi
e só mais uma coisa BRUNO descordo d vc caa me desculpe
vei eu sou muito fã do naruto muito mesmo e estou falando dopersonagem em si agora vc ultrapassou os limites vei vc tah chamando a gente d noob caralho tah d sacanagem né??

DIZER Q NARUTO DERROTARIA SASUKE COM UM RASENGAN
DIZER TBM Q C NARUTO ENVOCAR O GAMABANDA ELE MATA O SASUKE VÉI CARALHOOOOOOOOO

EU APELO PLO NARUTO MAS VC PORRA VAI LER MANGA VÉI PQ VC ACHA Q KISHIMOTO DEU O SUSANO PERFEITO PLO SASUKE???

CARA LEIA UM POUQUINHO E POR FAVOR VENHA COM MAIS HUMILDADE QUANDO CHEGAR EM UM LUGAR C UMA PESSOA ERRA PORRA TBM MAS VC CRITICAR AS PESSOAS SENDO MAS NOOB Q ELAS TAH D SACANAGE NÉ!!!!

VLW PESSOAL UM ABRAÇAO PLA VCS TDS!!!
FUI E ATÉ A PRÓXIMA

jefjef disse...

eu tambem so fa do naruto, mas tu exejaraste muito, e tu ainda nao tens autoridades pra chamar os outros colegas disso, sendo que esse seu comentario e um tanto maluco. eu tinha comentado mas nao falei um negocio, cara essa sua ideia de ser o yondaime e muito boa Uchiha Pesetas. abraço.

Namikaze Minato disse...

Obrigado pela correção jefjef, "Shishou fuuin" é o selo da Kyuubi em si, feito por Namikaze, o nome do Jutsu que Sarutobi usou contra Orochimaru e os dois Hokages é "Shiki Fuujin", como vc msm disse. Agora discordo de Uchiha Pesetas (que escreve bem por sinal), jamais Namikaze causaria um espanto daqueles em Madara. Para ele ser pressionado por Kabuto daquele jeito só haveriam duas ou três possibilidades, sendo que uma já é quase nula, a do Shodaime. A mais concreta é o Rikudou Sanin, o que tornaria Kabuto mais forte que Madara naturalmente, deixando ele espantado como ficou. Namikaze está entre os 10 ninjas mais fortes da história, mas jamais se comparou a Madara em seus aureos tempos, portanto não o deixaria tão surpreso ou causaria algum espasmo. Como Felipe disse, é uma possibilidade quase nula tbm.
Porem isto não o impede de Kabuto invoca-lo para somar forças, mas seria muito sem graça se ele fizesse isso, e aquele que o Madara viu com certeza não foi o quarto. Abçs

Namikaze Minato disse...

Ah e pesso desculpas por ter declarado que o Shodaime foi o ninja mais forte da história, havia me esquecido do Rikudou Sanin, ele é o mais forte e Shodaime o Segundo mais forte. Já o terceiro mais forte ainda é um mistério, mas palpitaria em Madara quando mais novo.

anjo da noite disse...

aaaaaaaaa con sertesa o naruto é mais forte que o sasuky porque ele é o prinssipal

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

cara eu continuo opitando por madara mais novo na época do irmao dele
mas aki ond eu moro tem muitas pessoas dando bons palpites tbm
agora eu acho maior sacanagem estao dizendo q esse cara nao vai ser mostrado tao cedo

mais eu ainda tenho determinaçao q sera mostrado amanha

vlw pessoal abraços

FELIPE BRITO disse...

bom vamos em partes, esse comentario do bruno chocou a todos aqui no naruto eien, mas fazer oq ele tem sua opinião formada. e chamar a maioria aqui de noobs pior ainda, mas dizer q naruto é mais forte só pq o nome do anime é naruto (isso vale para o nosso colega anjo da noite)é ridiculo cara. faça q nem nossos colegas aqui q dizem q naruto é mais forte mais colocam o pq dele ser mais forte. sobre o comentario de vcs sobre o mais forte, eu não entendi foi o kishimoto dizendo em uma entrevista q dos ninjas mortos o quarto e o sandaime eram os mais fortes significa mais forte q o shodaime.o shodaime derrotou a raposa eo madara junto na epoca do seu auge. por isso não entendo. já o quarto teve q dar a vida em troca da derrota da raposa. fui pessoal

jefjef disse...

de nada.
agora FELIPE BRITO, e que ele e do clan senju por isso dominou a raposa e venceu madara. mas mesmo assim madara jovem devia, com ceteza, ser mais forte que yondaime, me lembro de uma vez que tu FELIPE BRITO disse que madara esta menos forte que quando jovem, pelo fato dele ser muito velho, telves se tiver mais fraco mesmo, o yondaime com certeza o espantaria.

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

ai pessoal pla mim o madara nao esta com as forças tds dele e tbm e tbm o ultimo manga tah meio ruim
pq nao amostrou nada alem do naruto ir pla ilha e outra pla mim nakele caixao era o madara pow pessoal vo la toh meio sem tempo fui q fui

FELIPE BRITO disse...

só esclarecendo, ele não dominou a raposa pq ele é do clan senju se não tsunade controlaria tambem a raposa, o tobirama etc. ele controla pq é uma habilidade unica q só ele possui certo jefjef. abraços

FELIPE BRITO disse...

é isso ai véi vc tem toda a razão tem uma coisa uma das prioridades do clã senjun nun é controlar biju???

e ai pessoal será q naruto vai dominar as 9 caudas mesmo???

tao dizendo q ele so vai dominar 8 caudas pq pla ablir ucada cauda a pessoa tem q sentir um negosso diferente e o oito caudas so sabe abrir ate a oitava mas naruto vai descobrir com o oito caudas enfiando a cauda no cuzinho dele

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

ai cara pq tuh tah fl isso véi????

e ai pessoal nao gostei do ultimo manga nao
nao amostru nada de bom a unica coisa q de um animo foi q o naruto se encontrou com o bee
fora isso nao teve nada d bom nem a parte do madara e do kabuto apareceu

ai pessoal fui

jefjef disse...

isso ai cara, ele venceu porque podia dominar a kiuubi independente dele ser do cla senju, foi um erro de pensamento, eu diria, mas esse foi o motivo, entendeu? foi tu que comentaste acima???

jefjef disse...

e que ficou meio embaçado.

FELIPE BRITO disse...

não jefjef, não fui eu q comentei ai em cima,acho q ganhei algum fã.esse palhaço q não entende nada do manga, e fica falando besteiras, mas deixa pra lá um baka sempre será um baka ( palavras de neji apenas mudei a ordem) é isso ai jefjef, vc entendeu oq eu quiz dizer. abraços do verdadeiro FELIPE BRITO

Anônimo disse...

para naruto e mais doque o sasuke ele so perdeu porque nao usou seu poder maximo tadinho do sasuke
todo se sentindo e doido quem falo que o sasuke e mais forte que o naruto

Conhecimento é poder disse...

Olha cara, estava vendo o treinamento do Naruto com o senjutso, e cara, se o naruto pegar pesado sem dó nem piedade, o sasuke só segura ele com o susano' e olhe lá!

FELIPE BRITO disse...

NÃO ACHO. SASUKE DERROTA NARUTO, SE ELE USAR SÓ O SENJUTSU, NARUTO MESMO FALA Q VAI PRECISAR DO PODER DA KYUBI PARA PODER LUTAR COM SASUKE, AGORA CONTROLANDO A KYUBI AS COISAS MUDAM UM POUCO, E NÃO SEI QUEM GANHARIA.

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

tbm nao sei se naruto ganaria agora me diz ai uma coisa pessoal se naruto encontrar mesmo alguem do seu clã e aprender o teletransporte
eu acho q o susano do sasuke nao adiantara muita coisa pq o susano e feito de chamas negras ou seja fogo negro
o poder principal da kyubi e fogo se naruto estiver com pelo menos 5 caudas aberta e ele c teletransportar pla dentro do susano ele sofrera danos mas nao muitos vc nao acham????
e no pouco d tempo q ele estiver la elle podera atacar o sasuke com alguma coisa!!!

vlw pessoal fui q fui abraçao pla vcs

Namikaze Minato disse...

Olá pessoal. Bom Brunin, essa é uma teoria um pouco recente, a qual até já discutimos há algum tempo, e na época fomos criticados duramente por causa dela. Mas repito, teorias são teorias, e esta é a graça de se debater e comentar aqui msm na Eien. E o mais interessante é quando muitas delas são confirmadas (como o FMS do Sasuke que foi discutido há muito tempo aqui no blog) e até o encontro de Naruto com Killer Bee para controle total da Kyuubi, que entre outros, foi discutido há tempos por Felipe e Magno. É muito legal quando isto acontece, sinal de que todos estão seguindo um bom raciocínio e chegando em um ponto crucial, nas criticas e nos elogios feitos uns aos outros. Não sei se isto está na cabeça de Kishimoto por enquanto, e não há evidencias que apontem para este fato atualmente, mas seria possível que o Yondaime tivesse passado algumas de suas técnicas para Naruto (pergaminhos ou sapos, talvez), sendo a principal o Teletransporte (Shunshin no Jutsu). Só que reveladas em um momento certo à ele. Se ele aprendesse isto, poderia escapar facilmente da versão das flechas do Susano, e seria difícil pegá-lo com golpes lentos, por mais poderosos que fossem. Assim não seria necessário o uso da kyubi para combater o Susano. Só o FMS equilibraria a luta, já que supostamente enxerga através das dimensões, e aí a luta seria mais corpo a corpo.
Entretanto é quase certo que o Naruto não aprenda isto até a luta com o Sasuke, que está bem próxima, só vai aprender a controlar a kyubi por completo mesmo, o que por hora já será foda mesmo. Uma suposição é que ele aprenda estas coisas após a extração da kyubi de seu corpo, uma compensação de poder, como Sasuke quando perdeu o controle do selo amaldiçoado mas adquiriu MS, o que aliado ao Senjutsu, o tornaria um dos ninjas mais poderosos de todos os tempos, o que será necessário para os perigos que cercarão o mundo shinobi antes de se tornar Hokage.
Lembrando que são só especulções, Abçs.

Namikaze Minato disse...

Agora, se ele se transportasse pra dentro do Susano (principalmente a versão do Itachi) seria selado, é algo extremamente inpensado. Ele só o usaria para se desviar dos golpes, mas gostei muito de sua especulação do teletransporte (Brunin foi o primeiro q escreveu sobre isto), vlw.

jefjef disse...

e outra, isso tudo que tu falaste, mais a quantidade absurda de chakra que ele podera usar
sem a kiuubi, com certeza ele seria um dos mais fortes com certeza.

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

é verdade já q a kyubi pega 50% do chacka dele e ela tbm atrapalha ele a fazer jutsus

agora se ele ficasse sem a kyubi, só com o chacra q ele tem ele poderia aprender muitos jutsus mais rápidos pq ela nao atrapalharia e quando ele começa a ficar nervoso pq nao esta aprendendo o jutsu ela vem issso ja atrapalha muito

agora gente se a kyubi sair do naruto ele morre
mas eu fiquei sabenmdo de outra parada

como o kishi esta kerendo evoluir o kizame [para logo mata-lo] a sakura e o kakashi
eu fiquei sabendo lembrando q sao só comentarios
o kishi vai dar um jutsu foda para a sakura
lembram do jutsu da shio-baa sama da areia q ressussitou o gaara?:??
pois sé ele vai dar esse jutsu para ela só q ela nao vai morrer mas vai ter um preço bem caro a pagar

e se meu amigo estiver certo ela fica inconciente por várias semanas

mas gente e so uma expeculação um palpite

vlw gente abração pla vcs!!!

jefjef disse...

na verdade ela pega 70%,
iiii
iiiiiiii
iiiiii
iiii
iiii
iiiiii
iiii
ii abraço.

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

é vero pow vcs sao otaku's msm vcs veem os mínimos detalhes eu nem me liguei direito nisso véi
mas como podemos ver e verdade sao 70% por cento q a kyubi pega dele
ou seja c ele nao tivesse ela ele seria o ninja mas foda d konoha

opa pera ai ele é o mas foda d konoha

vlw pessoal abraços´pla vcs

FELIPE BRITO disse...

como sempre vcs estão exagerando, dizendo q naruto seria super foda sem a kyubi evidentimente q não. como já ouvi pessoas dizendo q ele se compararia com o shodaime pelo amor de deus no maximo ele seria um shinobi do nivel do jyraia ou superior um pouquinho apenas. fui

FELIPE BRITO disse...

está quase chegando umas das lutas mais emocionantes do desenho. naruto vs pain vai ser muito firme naruto sennin chegando arrebetando o pain logo na entrada.

jefjef disse...

ele ja e superior ao jyraia.
cara eu estou louco pra ver essa luta em anime talves sara a melhor do desenho.

jefjef disse...

o brunin esse monte de iiiiiii foi um desenho que eu fiz so que nao deu certo quando eu postei, so quando eu fiz aqui embaixo. abraço

BRUNIN RASENCHURIKEN disse...

pow véi vlw
maS eu nao estou conseguindo ver nada
mas ai filipe brito eu acho q seria o mas foda
de konoha sem a kyubi véi serio msm cara a raposa o atrapalha muito cara

agora a respeito do ultimo mAnga oq vcs acharam??

pow eu acho q c oque o manga falou foi verdade sobre aparecer um naruto do mal na frente dele
o verdadeiro vai ficar muito assustado
ele ficara traumatizado sobre oque viu e ouviu vai ficar pensando q ficou daquele jeito pq tah atras do sasuke
vai ficar assustado e lembrará das ultimas palavras q disse ao sasuke no ultimo encontro

e talvez se essa parada d naruto do mal for verdade e se mas na frente ele ver alguma coisa de muito mal msm isso interfirará na proxima luta DELES pq se naruto ver uma coisa muito ruim ele ppode ficar comedo d usar td sua força contra sasuke achando q o pior pode acontecer

mas pow sei la naruto tah treinAndo pla que afinal né!!!!

entao pessoal oq vcs acham????


vlw fiu q fui abraçao pla tds vcs até a proxima!!!

jefjef disse...

o lance do naruto mau, deve ser um negocio meio assim que nem tu disses, talves seja um tipo de genjutsu que revela umas verdades. nao sei se tu reparaste, mas eu vi uma parada no ultimo manga. enganaram o bee dizendo para ele que ele iria ter ferias na ilha, e enganaram o naruto dizendo para ele que ele iria treinar. nao revelaram o verdadeiro motivo, o que era para esconder eles.

FELIPE BRITO disse...

jefjef, eu me referia ao naruto sem a kyubi,com a kyubi e modo sennin ele ultrapassa jyraia tranquilo, mas normal sem a kyubi tenho duvidas, sobre oq vc falou brunin, não acho q a kyubi atrapalha ele, muito pelo contrario dar seu chakra a ele, já q ele desperdiça bastante, contra o pain sem a kyubi já era pro naruto como vc diz q atrapalha. outra ele não seria mas forte de konoha,lembre-se ainda tinha o danzou esqueceu. fui

«Mais antigas ‹Antigas   601 – 800 de 2302   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Naruto Eien © 2008