Hijutsus - Jutsus de linhagem avançada

~B~



Nome: Baika no Jutsu.
Categoria: Hijutsu e Ninjutsu Usuários: Chouji e Clã Aikimichi..
Descrição: Aumenta o tamanho do corpo, apenas membros do clã Aikimichi podem usá-lo.












Nome: Bubun Baika no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu e Hijutsu. Usuários: Chouji e Clã Aikimichi.
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário aumente o tamanho de uma peça específica do corpo.












Nome: Byakugan
Categoria: Doujutsu e Hijutsu
Usuários: Clã Hyuuga.
Descrição: Esse Jutsu é usado nos olhos, é bem parecido com o Sharingan. Permite que quem o esteja usando tenha um alcance de 360° (graus). O usuário é capaz de ver totalmente ao seu redor, e tudo o que estiver em volta. Apenas membros do clã Hyuuga podem usá-lo.


~C~




Nome: Chou Baika no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu e Hijutsu.
Usuários: Chouji, pai do Chouji e Clã Aikimichi.
Descrição: Uma versão avançada da habilidade de aumentar o tamanho (Baika no Jutsu), que multiplica o tamanho e o peso de um indivíduo comparável a um edifício grande.








Nome: Choukaihou.
Categoria: Ninjutsu e Hijutsu.
Usuários: Chouji e Clã Aikimichi.
Descrição: Um ninjutsu que só pode ser usado pelo Clã Aikimichi. Após usar uma pílula de comida vermelha e aumentar seu poder, o ninja converte toda suas calorias em puro Chakra, que visível na forma de lindas asas de borboleta. Após converter suas ultimas calorias em chakra, o ninja perde muito peso, se tornando muito magro, temporariamente até se recuperar totalmente. Ele concentra uma enorme quantidade de chakra na palma da mão, que é rapidamente tragada por um redemoinho continuo de chamas. Como no Chidori, o ninja atravessa o inimigo com seu punho, destruindo ele devido ao aumento na força e chakra. Mortal tanto para o usuário quanto para seu inimigo, essa técnica é suicida, pouquíssima chance de sobrevivência mas com uma ótima ajuda medica.



~F~




Nome: Fuuma Ninpou, Jibaku Mandara.(Caminho do Iluminado).
Categoria: Hijutsu
Usuários: Arashi, Clã Fuuma
Descrição: Técnica que somente ninjas muito habilidosos do Clã Fuuma conseguem realizá-la, onde se aprisiona o oponente num triangulo de chakra, o usuário vai fechando lentamente a armadilha de acordo com o fechar das mãos, matando qualquer ser vivo que esteja dentro. O oponente não poderá sair enquanto o usuário não liberar o selo.


~G~



Nome: Garouga.
Categoria: Taijutsu e Hijutsu.
Usuários: Kiba, Akamaru e Clã Inuzuka.
Descrição: Uma técnica que seja possível com a transformação Soutourou. É muito similar ao Tsuuga, mas às rotações do ataque em um nível muito mais elevado. Os usuários são também incapazes de ver seu alvo, e devem seguir o oponente a partir do cheiro do ataque Kuuchuu Dainamikku Mâkingu (Ataque de urina que atinge os olhos). Uma batida direta é capaz de rasgar um oponente em várias partes.



Nome: Gatsuuga. (Dupla Presa Canina).
Categoria: Taijutsu e Hijutsu.
Usuários: Kiba, Akamaru e Clã Inuzuka.
Descrição: Essa é a técnica suprema de Taijutsu do estilo de combate da besta, após o companheiro animal se transformar numa cópia do usuário eles executam um ataque giratório que visa ferir o oponente, cortando-o, arranhando-o ou mordendo-o, etc...





~H~




Nome: Hachi Bakudan no Jutsu (Ataque das Abelhas Bomba)
Categoria: HijutsuUsuários: Clã Kamizurui
Descrição: O usuário conjura várias abelhas que atacam o oponente, algumas vezes são conjurados com complementos, como tarjas explosivas.











Nome: Hachimichi no Jutsu (Técnica da Conjuração da Abelha)
Categoria: Hijutsu
Usuários: Clã Kamizurui
Descrição: Técnica que o usuário conjura várias abelhas (falsas)que soltam um mel forte o suficiente para aprisionar o inimigo (que se parece com uma cola laranja), e após isso, o usuário conjura uma última abelha (verdadeira) para adormecer o inimigo.









Nome: Hachimitsu no Jutsu (Ataque de Mel)
Categoria: Hijutsu
Usuários: Clã Kamizurui
Descrição: O usuário conjura várias abelhas, que por sua vez,soltam um mel para aprisionar o inimigo, quase impossível de se soltar.







Nome: Hachi Senbon no Jutsu (Mil Ferrões de Abelha)

Categoria: Hijutsu
Usuários: Clã Kamizurui
Descrição: O usuário conjura várias abelhas, que por sua vez, soltam milhares de ferrões venenosos (se parecem com agulhas).












Nome: HakkeShou Kaiten. (Giro de Chakra).
Categoria: Tijutsu e Hijutsu.
Usuários: Neji e Clã Hyuuga.
Descrição: Técnica de Taijutsu única da linhagem sanguínea dos Hyuuga. Hakke Shou Kaiten é passado apenas para a família principal e faz uso das vantagens do byakugan que lhe concede um ângulo de visão de 360° (graus), quando um ataque está próximo a ele o usuário irá liberar uma grande quantidade de chakra de seus tenketsus e começar a girar rapidamente criando uma barreira de chakra que anula qualquer ataque com a força centrifuga. O usuário só é atacado se ele não contém totalmente a visão dos 360° e o ataque vai em direção a essa falha




Nome: Hakke Rokujuuyonshou. (Manipulação dos 64 tenketsus).
Categoria: Taijutsu e Hijutsu.
Usuários: Neji, Hiashi e Clã Hyuuga.
Descrição: Hakke Rokujuuyonshou é uma técnica de taijutsu única do Clã Hyuuga passada apenas para a família “principal”, quando o oponente está no território marcado, começa o ataque, o usuário usa o byakugan para ver o sistema circulatório de chakra do alvo e usando o estilo Jyuuken ele pode forçar o seu chakra através das mãos para os 64 Tenketsus do corpo do oponente, o dano força o fechamento do tenketsu (“circulação do chakra”) impedindo o alvo de usar jutsus temporiariamente. O dano se acertado até o final causa um enorme estrago no corpo do oponente.




Nome: Hakke Hyakunijuuhasshou. (Manipulação dos128 tenketsus).
Categoria: Taijutsu e Hijutsu.
Usuários: Nei, Hiashi, e Clã Hyuuga.
Descrição: Muitíssimo mais rápido que o Hakke Rokujuuyonshou, (64 pontos) a posição muda e ataca com mais força e muita rapidez, é uma técnica de taijutsu única do Clã Hyuuga passada apenas para a família “principal”, quando o oponente está no território marcado, começa o ataque, o usuário usa o byakugan para ver o sistema circulatório de chakra do alvo e usando o estilo Jyuuken ele pode forçar o seu chakra através das mãos para os 128 Tenketsus do corpo do oponente, o dano força o fechamento do tenketsu (“circulação do chakra”) impedindo o alvo de usar jutsus temporiariamente. O dano se acertado até o final causa maior estrago que o Hakke Rokujuuyonshou, podendo até deixar o oponente sem os sentidos de tanta dor e até mesmo mata-lo.



~J~





Nome: Juujin Bunshin
Categoria: Hijutsu e Ninjutsu.
Usuários: Kiba e Akamaru e Clã Inuzuka.
Descrição: Técnica do Kiba transforma seu companheiro animal(Akamaru) numa besta humana, e o ajuda a lutar, muito útil para confrontos dois contra dois, para ter vantagem sobre o adversário quando ele estiver sozinho.







Nome: Jyuuken.
Categoria: Taijutsu e Hijutsu.
Usuários:Neji, Hinata, Hiashi, e Clã Hyuuga.
Descrição: Estilo de luta que causa danos aos órgãos internos, por jogar Chakra no sistema circulatório de chakra do oponente, apenas membros do Clã Hyuuga.



~K~



Nome: Kage Mane no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu e Hijutsu.
Usuários: Shikamaru e Shikaku. ( pai do shikamaru).
Descrição: Paralisa o oponente através de sua sombra, fazendo o inimigo imitar seus movimentos. Apenas membros do clã Nara podem usá-lo.







Nome: Kikai Chuu no Jutsu
Categoria: Hijutsu e Ninjutsu.
Usuários: Clã Aburame.
Descrição: Hospedagem de Insetos. Uma técnica avançada usada pelo Clã Aburame. Uma criança recém-nascida tem seu corpo dado aos Insetos Kikai em uma relação de mutualismo. Os insetos se alimentam de Chakra e em troca, ajudam o hospedeiro em batalhas absorvendo o Chakra do oponente.









Nome: Kikai Bushin no Jutsu. ( Clone de Insetos).
Categoria: Hijutsu e Ninjutsu.
Usuários: Shino e Clã Aburame.
Descrição: Cria um clone formado pelos insetos podendo ser usado para ataques, defesas armadilhas etc... se ele sofrer dano os insetos se separam. Apenas membros do Clã Aburame podem usá-lo.






Nome: Kage Kubi Shibari no Jutsu. (Técnica de Agarrar o Pescoço com a Sombra)
Categoria: Ninjutsu e Hijutsu. Usuários: Shikamaru, Shikaku (pai do Shikamaru) e Clã Nara.
Descrição: Jutsu desenvolvido pelo Clã Nara, após paralisar o alvo com o Kage Mane no Jutsu e o alvo não poder se mexer o ninja faz um selo e a sombra forma uma mão e tenta enforcar o alvo. Apenas membros do Clã Nara podem usar esse Jutsu.




Nome: Kage no Yaiba.
Categoria: Taijutsu e Hijutsu.
Usuários: Baki, e Clã Gekkou.
Descrição: Estilo de luta que visa criar brechas na defesa do adversário para acertá-lo com os golpes mais fortes. Apenas membros do Clã Gekkou










~M~




Nome: Makyou Hyoushou. ( Espelhos de Cristais Demoníacos). Categoria: Hijutsu e Ninjutsu.
Usuários: Haku.
Descrição: Ninjutsu da linhagem avançada de Haku, forma espelhos em torno do alvo e o usuário pode entrar nos espelhos, uma vez dentro dos espelhos o usuário pode usar os reflexos para confudir o alvo e atacá-lo, mas consome muito Chakra.




Nome: Mangekyou Sharingan.
Categoria: Doujutsu e Hijutsu.
Usuários: Itachi e Clã Uchiha.
Descrição: Possivelmente o Mangekyou seja o maior potencial verdadeiro do Sharingan. Esta habilidade legendária da pupila (doujutsu) manifestou-se somente em alguns membros do Clã Uchiha. Supostamente, pode somente ser usado sob uma circunstância especial. Este nível do Sharingan tem a habilidade de moldar técnicas devastadoras tais como Amaterasu e Tsukuyomi. Itachi diz que o único jeito de conseguir esse imenso poder é matando seu melhor amigo.




Nome: Mushikame no Jutsu (Técnica da Jarra de Insetos).
Categoria: Hijutsu.
Usuários: Shino, Clã Aburame.
Descrição: Uma camada de insetos fica ao redor do usuário defendendo-o de ataquess externos.











Nome: Mushiyose no Jutsu (Técnica de Conjuração de Insetos).
Categoria: Hijutsu.
Usuários: Shino, Clã Aburame.
Descrição: Formam-se linhas de chakra em forma de teia para reunir todos os insetos por perto, serve para localizá-los, ou distinguí-los.






~N~




Nome: Nikudan Sensha. (Tanque de Carne).
Categoria: Taijutsu e Hijutsu
Usuários: Chouji e Clã Aikimichi.
Descrição: Usado depois de Multiplicar o Tamanho. Lança o grande corpo em forma de uma poderosa bola. Usa muitas calorias.








Nome: Nikudan Hari Sensha. (Tanque de Bola de Carne com “Agulhas”).
Categoria: Taijutsu e Hijutsu.
Usuários: Chouji e Clã Aikimichi.
Descrição: Uma técnica que combina a habilidade Baika no Jutsu (aumento de tamanho) com uma corda com kunais entre o corpo. A adição das kunais serve para que o ataque seja mais rápido e mais destrutivo, cortando, furando e podendo até destruir o adversário.




~S~




Nome: Sharingan.
Categoria: Doujutsu e Hijutsu.
Usuários: Sasuke, Kakashi, Itachi e Clã Uchiha.
Descrição: Permite ao usuário fazer várias coisas. A primeira e mais conhecida habilidade é memorizar qualquer técnica observada como também registrar e prever os movimentos do oponente. Permite hipnotizar o oponente, dando a vantagem ao usuário. Pode também sugerir movimentos para o cérebro hipnotizado, e ver através de qualquer técnica ilusória. Apenas membros do Clã Uchiha podem usá-lo.



Nome: Shikyaku no Jutsu. ( Técnica da Besta Quadrúpede). Categoria: Ninjutsu e Hijutsu .
Usuários: Kiba e Clã Inuzuka.
Descrição: Essa técnica transforma o usuário em uma besta humana, com garras e presas, além de aumentar a força e a velocidade. Apenas membros do Clã Inuzuka podem usá-lo.











Nome: Shintenshin no Jutsu. ( Transferência de mente). Categoria: Hijutsu e Ninjutsu.
Usuários: Ino, Pai da Ino e Clã Yamanaka.
Descrição: Permite ao usuário enviar sua enenrgia espiritual para outro corpo, e o controlar. A energia espiritual vai lentamente, e se o alvo é perdido, leva muito tempo até retornar ao corpo original. Qualquer dano causado no alvo enquanto o Jutsu está em efeito, é causado também para o corpo do usuário. Primeiramente usado para espionagem, dura aproximadamente 5 minutos. Apenas membros do Clã Yamanaka podem usa-lo.



Nome: Shinranshin no Jutsu. (Confusão Mental de Corpo). Categoria: Hijutsu e Ninjutsu.
Usuários: Pai da Ino e Clã Yamanaka.
Descrição: Ninjutsu usado para confundir os alvos tomando o corpo de um deles e o usando para atacar os seus próprios “companheiros”, mesmo tomando o controle do corpo do alvo, o usuário continua consciente. Apenas membros do Clã Yamanaka podem usa-lo.






Nome: Soutourou.
Categoria: Ninjutsu e Hijutsu.
Usuários: Kiba, Akamaru e Clã Inuzuka.
Descrição: Uma transformação especial de combinação do Clã Inuzuka. Combinando com seus companheiros caninos, o usuário pode transformar dois indivíduos ficando significativamente maiores em um lobo enorme.








~T~



Nome: Tsuuga. (Presa Canina).
Categoria: Taijutsu e Hijutsu.
Usuários: Kiba e Clã Inuzuka.
Descrição: Técnica de Taijutsu do estilo de combate da besta em que o usuário executa um ataque giratório que visa ferir o oponente contando-o, arranhando-o ou mordendo, etc... mas esse movimento é realizado apenas pelo ninja, sem o seu companheiro animal.









Nome: Tsukuyomi.
Categoria: Genjutsu e Hijutsu.
Usuários: Itachi e Clã Uchiha.
Descrição: Uma habilidade ilusionista avançada feita pelo Mangekyou Sharingan (a forma mais avançada em que o Sharingan pode chegar). O usuário deixa o oponente mentalmente experimentar uma situação traumática que deixa o oponente louco de dor e possivelmente chega a morte de tanto sofrimento causado pela ilusão. O espaço e o tempo na mente do oponente estão sob o controle do usuário. Para ser eficaz um oponente deve olhar nos olhos do usuário.

12 comentários:

Naruto Power disse...

4 horas fazendo iisso , mais ficou legal!

Anônimo disse...

Nuss quanto Jutsu ficou muito bom!

Schey disse...

legal :D

Anônimo disse...

Ótimo Sem palavras... Pode ter demorado mais ficou muito fera.. sem cometarios

Anônimo disse...

aff fico orivel q lixo

Anônimo disse...

acessem vale a pena: http://narutosama.forumeiros.com/

Anônimo disse...

e o raseigan

Anônimo disse...

faltou o rasengan!
e o modo sennin do naruto e do jiraya.

Anônimo disse...

ficou uma droga eu demorei 4:00 em ponto para ler isso carai,mas mesmo assim adimiti ficou uma droga

Anônimo disse...

nao falta o rasengan nem o modo sennin
rasengan é um ataque focalizando o chakra(ninjutsu)
e o modo sennin é um senjutsu nao um hijutsu ta certinho.

Anônimo disse...

VCS SABEM TUDO DO NARUTO EU SEI QUASE TUDO DO NARUTO E SEI QUASE TUDO DO SASUKE E CONCORDO

Anônimo disse...

to tentando criar técnicas para meu time de super onze (anime de futebol) e aí resolvi pegar algumas ideias

Postar um comentário

Naruto Eien © 2008