Cartoon Network não estréia novos episódios de Naruto em abril






Hoje, o Cartoon Network divulgou sua programação para abril, e quem esperava os novos episódios de Naruto pode “tirar o cavalhinho da chuva”, porque o canal cancelou a exibição dos mesmos. Depois de anunciar em seu próprio site oficial a estréia de episódios inéditos de Naruto. Essa nova leva de episódios vão do 53 até o 104 e já estavam dublados pelo estúdio CBS desde o final de abril do no passado, mesmo após o término de suas dublagens, os episódios inéditos da série continuam na geladeira do canal.
E a “tortura” da espera da terceira e quarta temporadas do anime permanece igual, aparentemente na América Latina os únicos que podem ter o privilégio de conferir Naruto em episódios inéditos são somente os colombianos, que desde de setembro do ano passado tem acesso aos mesmos pelo canal aberto Citytv, que atualmente os está reprisando. Em dezembro do ano passado, a Creative Licensing, empresa que gerencia os direitos por sobre Naruto no Brasil, havia anunciado que os episódios inéditos da série poderiam estrear em fevereiro no SBT, dando novas esperanças aos fãs, chegamos em março e promessa não foi cumprida.
Com relação ao Cartoon Network, o ANMTV entrou em contato com o a assessoria de imprensa duas vezes, entre janeiro e fevereiro. As respostas que obtivemos nunca foram conclusivas a respeito da estréia. O canal mais uma vez decepciona seus fãs e não exibe novamente os novos episódios do anime, sendo uma total falta de respeito com os assinantes que ainda acreditavam no canal, como pode ser visto na nossa enquete não são poucos



0 comentários:

Postar um comentário

Naruto Eien © 2008