Imagens animadas - Naruto

Esses são gifs animados do Naruto!

Para Salvar, clique com o botão direito!


Naruto Kyuubi! Legal essa imagem, né?



Naruto queimando o Chakra da Kyuubi!
O Naruto tem muito mais chakra que uma pessoa normal (o dobro do que o Kakashi tem).
Naruto queimando o próprio chakra.
Eu não queria levar um chute desses, e você?
Naruto estapeando o Gamabunta! hehe

Olha a cara do Naruto! hahaha~


Nesse ele provavelmente está falando "Dattebayo!".Nessa ele parece realmente assustado!
E essa? Batendo continência?
Nessa ele está com cara de "QUE DROGA É ESSA?"!


Ele faz uma cara de "putz!" nessa.


RASENGAN!


"Ai ai ai ai ai ai ai! A Sakura está vindo me bater!"


"Hahaha! Peguei você, Sakura chan!"































































































































O que acharam das imagens? ^^

Postado por:


Uchiha Pesetas

51 comentários:

Unknown disse...

gostei fico massa

Anônimo disse...

ponhe do kakashi cara blz

vinicius disse...

ficou legal cara .. agora coloca umas do itachi do kakashi e fica melhor ainda =P obrigado por postar aqui !!! vlwss!!

Anônimo disse...

eu adorei! vou botar varias no meu msn!

Anônimo disse...

como coloca no msn

Anônimo disse...

kra coloca do povo da akatsuko se reunindo

Anônimo disse...

Meu é super legal amei este site sempre vou frequentá-lo alquem me dá dica de sites de jogos do naruto online?

Anônimo disse...

Axei Bolado .. +_+

Anônimo disse...

nao gostei muito pois tinha que ter mais açao

Anônimo disse...

Muito legal achei muti engraçado!!!

Anônimo disse...

Ficou bem legal:), coloca +!

Anônimo disse...

cuidado com o gato naruto eu te disse

Anônimo disse...

Botem Nara Shikamaru, Rock Lee

Anônimo disse...

legal mesmo varias imagens do naruto de varias formas e jeitos diferentes
gostei

Anônimo disse...

nao gostem por que devia ter nao so do naruto como tambem dos outros personagens!

Anônimo disse...

uma bosta as imagem podia ser um pouko mais grande

Anônimo disse...

que merdar sue viado coloca o itachi

Anônimo disse...

legal achei mt loco!

Anônimo disse...

show de bola d+ mano ai sim heim

Anônimo disse...

Como se chama a primeira imagem ? Quria mais dela, to procurando a dias alguem me diz onde acho elas ?

Anônimo disse...

Eu quero umas da primera tipo ja tenhu esssa quera a sengunda terçeira quart quinta sexta setima oitava e nona calda....


E algumas de futon rasen chguriken odama rasengan do shipuddem

Anônimo disse...

o massa pra caramba vlw ae

desiner disse...

coloca do itachi pra nois ver eo melhor vilao

kayke disse...

Fiko perfetc!soh falta umas do kakashi =p Vlw maan!

Anônimo disse...

coloca mais dos outros personagens, e coloca dos lados porque so tem uma coluna de imagens, e tambem coloca mais de um personagem junto numa foto so,que fica cabuloso.

VALEU!

Anônimo disse...

Tipow eu achei que deveria colocar algumas do naruto shippuuden, só tem do naruto classico :/, só tem 1 do shippuuden q é aquela primeira.

Anônimo disse...

como eu coloco como imagen no msn?

Danilo disse...

ei quer faser assoçiação ? tenho um site do naruto eu queria ser meio q çolegas de blog mais n liga a minhas letras erradas eq meu teçlado quebrou 4 letras mais eai quer ??? se quiser o meu msn e danilo_sos@hotmail.com

Danilo disse...

se n quiser ta legal mais me add pa gente falar umas çoisas kra blz shau te espero me add

Anônimo disse...

eu queria uma q ele taa cosando a cabeça e rindo com aquelas manchinhas vermelhas em baixo do olho

Anônimo disse...

bom na verdade tenho uma pergunta alguém sabe quando vai sair o novo filme do naruto aqui no Brasil/?

Anônimo disse...

falta uma imagem gif do kakashi ai blz

Anônimo disse...

coloquei um monte no meu msn fiko massa visse

Anônimo disse...

adorei peguei quase tudo! e ainda vou pegar mais.

Anônimo disse...

quando eu for conversar com as pessoas vou botar fotos! ah e Uchila Pesetas poe o kakashi fazendo o "espada relampago" ah assiste o naruto em portugues do brasil vai passar no cartoon network

Anônimo disse...

muito bom parabens ;) <3

Anônimo disse...

Man achu loko os caçadores anbu põe ai vlws

Sizuka Tomoyo disse...

adorei, adorei^^!!!

Anônimo disse...

FALOU SOU GAY IGO QUE CASAR COM MIGO AI RATINHO SOU VIRGEM

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Azulao 46 disse...

adorei

Anônimo disse...

eu amo o naruto

Anônimo disse...

Adorei as imagens
Naruto eu te amoooooo...


-Sakura Chan

Anônimo disse...

zika memo

Anônimo disse...

ta showw so almenta + as img flw ta de parabens

Anônimo disse...

nome:wagner que merda e essa

Anônimo disse...

fofoqueiros do caranba filho da puta

Anônimo disse...

são baba ovo do naruto

Anônimo disse...

e bom mas não bom quanto as tripa do teu pai

Anônimo disse...

rasenga chidori cazu cage bushin no jutsu

Anônimo disse...

Eu Só Peguei A Foto Para Colocar No Jogo Imvu

Postar um comentário

Naruto Eien © 2008